21 de fevereiro de 2017

PASMEM ! BLOGUEIROS CARIDOSOS/ SARNENTOS/ LOBÔNICOS ESTÃO BATENDO EM THIAGO DIAZ PORQUE O PRESIDENTE DA OAB-MA QUER SUBMETER OS SERVIÇOS DE ADVOGACIA A LICITAÇÃO

Parece piada/ mas não é. No ainda acostumado Maranhão na prática do "errado é que está certo" blogueiros caridosos/ sarnentos/ lobônicos/ bubônicos estão batendo no Presidente da OAB-MA porque ele seria favorável a licitação dos serviços de advogacia.


O mal afamado "paricerista de isenções fraudulentas" Marcos Lobo orientador jurídico dos epigrafados recomenda no Blog do Luís Pablo Escobar que : "o que Thiago Diaz deveria fazer era brigar para que os advogados maranhenses não se submetessem a licitação".


O mal afamado paricerista de isenções fiscais fraudulentas se arrima no anacronismo de regras deontológicas do Estatuto da OAB. Submeter advogados a licitação é hoje tão necessário quanto aos médicos/ dentistas/ considerando-se que a maioria constitui-se em sociedades/empresas.  


E tenho dito por dito/ Tito por Vitor/ Marcos por Ricardo/ Lobo por Murad/ Pablo por Escobar. Confundiram postura ética/ igualdade na concorrência/ na qualidade do serviço/ prêço proposto por tráfico de influência. Diaz mexeu com feudos municipalistas há dias e dias intocáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...