24 de fevereiro de 2017

DINHEIRO DO MARANHÃO ROUBADO COMEÇA APARECER : MINISTÉRIO PÚBLICO SUÍÇO BLOQUEIA VALORES BILIONÁRIOS DAS CONTAS DA FAMÍLIA LOBÃO NA SUÍÇA/ DINHEIRO PODERÁ SER REPATRAIDO PARA O BRASIL/ MARANHÃO

A Operação Lava-Jato está lavando a alma dos brasileiros/ em especial dos maranhenses - o dinheiro dos maranhenses roubado começou a aparecer nos bancos suíços. 

Senador Edison Lobão (PMDB-MA)"Magro Velho"/ "Mucura"/ Edson Lobão o dono da alcateia.

A família Lobão - pai/ filho - é alvo de investigações da  Ministério Público da Suíça. O MP da Suíça investiga contas nos bancos Suíços controladas pela família Lobão. 

 
Os Lobos

Existem fundadas suspeitas - foram feitas transferências sem justificar a origem do dinheiro - de que as contas dos bancos suíços foram irrigadas com dinheiro oriundo de propina.


O MP da Suíça bloqueou os valores bilionários que "dormem" nas contas da família Lobão. O dinheiro poderá ser repatriado ao fim das investigações/ julgamento/ delações como ocorreu com o Presidente da Câmara Eduardo Cunha.


O dinheiro das contas da família Lobão deverá ser repatriado - Brasil/ Maranhão - com o fim das investigações/ delações. O povo do Maranhão espera a devolução do que lhe foi roubado. 

 

Um comentário:

  1. São os SATÉLITES do PT atuando no roubo a luz do dia... Lobão e cia.


    PT: atraso enorme!

    Temer AINDA é melhor que Lula; Dilma; PT; PCdoB & a picareta da LUCIANA GENRO:

    O PT 
se "acha". É metido. Narcisista. 
Mas não passa de um partido brega. Super barangão. Com projetos de Cultura & Educacional retrógrados e barangos.

    Além disso -- aqui não tem nem curió, nem otário e nem mané. Ou seja, o PeTê, com aquela fala mansa pra "boi dormir", TINHA um "Projeto de Poder" para governar por trinta anos, custe o que custar. O ENGANA-TROUXA. Colocando para isso até algo como a inoperante, vigarista & incompetente Dilma Rousseff (falta de senso de baranguice).

    Eles são os bonzões, "acham". Os autoproclamados intelectuais (mas não passa de "inteligentinhos" caviar).

    
Se se vêem em uma SITUAÇÃO DIFÍCIL ou EMBARAÇOSA, vergonhosa divulgada (roubar, por exemplo), aí dão uma de vítimas. Fazem dramas, reclamam, dão uma de chorões. Esperneiam (fiquem espertos!). Tudo para te inibir de criticá-los. Choram e reclamam para te PASSAR SENTIMENTO DE CULPA.

    Pois é...
    Esse é o real & verdadeiro PT. Vigarista e parados no século XX.

    O Petismo é uma espécie de Pensamento retrógrado. Certamente. Uma religião.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...