21 de fevereiro de 2017

CHAMA A LOUCA DO RIO ANIL : TRANSAÇÃO RABINÁRIA/ GULOSA PODE TER SIDO ARMAÇÃO PARA QUEIMAÇÃO PELAS REGADAS DE RECENTE SOCIEDADE

As tão propaladas cenas de sexo no banheiro do Shopping Rio Anil podem ter sido golpe "antipublicitário"/ tribucetário/ punhetório para afastar da sociedade recente os sócios regados embora quase falidos.


Não é o primeiro/ nem será o último dos cearenses a fazer fortuna/ falir em terras timbiras/ gozar da falência nas terras alencarinas. Um exemplo é Sérgio Matos - aquele da Transpetro nos diálogos com Sarney -"alguém sabe que você me ajudou"?


As cenas parecem teatralizadas/ os homossexuais - ativos/ passivos/ observativos -  parecem calmos ante ao flagrante. O que foi publicado é na medida para postagem na net - revolta/ agride. Mas não tem as costumeiras cenas caridosas de sexo explícito.


Quem publicou em primeira mão/ recebendo com outra mão foram os caridosos. "Papai-caridoso-metralha" é velho amigo de Mauro Fecury/ CEUMA o mais novo sócio do empreendimento com 49 por cento/ querendo os 100.


Para "cês" mais novos terem a idéia da caridade/ em 1984 "papai-caridoso-metralha" montou uma foto de Castelo com duas meninas no colo. Era véspera da eleição Jaime Santana X Gardênia. A "flor" venceu a força.

Será que os "caridosos" em 3D -  dimensões/ gerações - estariam a serviço de falir o Rio Anil/ queimando os sócios regados/ mas falidos ? Se tiver errado me internem/ em contrário chamem a "Louca do Rio Anil".

 
Pira doido : preferem um ingênuo caridoso antes da conversão na crença/ ou a "Louca do Rio Anil" comemorando a eleição de Roseana no governo em 2018?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...