23 de janeiro de 2017

INFLUÊNCIA ? AUDIÊNCIA EXCLUSIVA PARA ROBERTO ROCHA/ CONTRA O BLOGUEIRO CESAR BELLO É ACOMPANHADA PELO DIRETOR DO FÓRUM

Estava marcada audiência de Instrução/ Julgamento no 3º Juizado Criminal para as 10 horas desta segunda-feira(23) movida por Roberto Rocha contra o blogueiro Cesar Bello. A audiência exclusiva/ era a única para todo o dia/ segundo informações no Juizado não se realizou/ irritando o Senador que tem  obsessão por minha condenação criminal.

Após 25 minutos de espera - as 10:25 - ausente o membro do Ministério Público comuniquei a juíza que ia me retirar face o estado de saúde da minha mãe/ acometida pela forte virose que infesta a Capital com a chegada das chuvas/ devendo a mesma ser conduzida até a UDI para evitar quadro de pneumonia registrado em outras internações.

Roberto Rocha aciona o blogueiro porque afirmo em postagem não intimidar-me com as várias ações movidas por ele/ tendo como objetivo calar-me. Digo ainda na postagem "sei da influência destes patifes na Justiça". Não faço referência a Roberto Rocha/ mas ele mais uma vez bota a carapuça.

O eterno Diretor do Fórum da Capital - tem vários mandatos na mesma função/ repetindo a fossilização de cargos - o juiz Sebastião Bonfim esteve presente na audiência/ cumprimentou o Senador/ aguardou o encerramento da "audiência exclusiva" - a única marcada para toda a segunda-feira(23). 

Não sei se é praxe o Diretor do Fórum acompanhar senadores em audiência/ nem tão pouco se existam pautas exclusivas para membros do Senado- não digo que tenham. Mas irei consultar a Corregedoria/ o Conselho Nacional da Justiça ainda hoje para entender a presença do Diretor do Fórum na audiência/ a ausência do membro do MP.

Muito estranho pautas sequenciadas - amanhã(24/01/2017) tem outra as 9 horas em Vara Criminal. Como Roberto Rocha consegue pautas próximas/ desmarcar algumas em Juizado/ Varas ? Influência ? Particularmente não acredito que Roberto Rocha consiga manipular pautas de acordo com a necessidade do mandato de Senador.

Roberto Rocha pediu licença para tratamento de saúde/ mas é visto se empanturrando em churrascarias/ sorvendo copos/ copos de chope gelado/ conforme denunciam outros blogs na cidade. Mas por incrível que pareça Roberto Rocha só processa Cesar Bello. Por quê ? Porque tenho coragem de denunciá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário