18 de julho de 2016

LIDERANÇAS CARCOMIDAS TENTAM INFLUENCIAR NAS ELEIÇÕES DA CAPITAL PARA SOBREVIVEREM EM 2018/2022

Roseana Sarney/ João Castelo/ Roberto Rocha são lideranças carcomidas pelas práticas políticas/ antigos inquelinos do Palácio dos Leões/ La Ravadière. 


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

Era das sedes dos governos - Leões/ La Ravardière - que preguiçosamente começavam o expediente político depois das 16/ "expichando" as 20 horas.

Princípios/ práticas : " quem come do meu pirão/ prova do meu cinturão/ para os amigos favores/ aos inimigos rigores e se não tiver bigode eu boto".


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

Depois de autoritários 50 anos em que a lei era " Sarney é Sarney/ Sarney é Castelo/ Sarney minha régua/ compasso" a mudança na forma/ conteúdo.


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha
Luís Rocha dizia Sarney é minha régua/ compasso . Roberto aparece como hipotenusa/ contrário de H.

As disputas municipais - paroquiais/ na Capital - não são objeto de discussão do governo/ nem tão pouco do governador que administra do Palácio dos Leões.

A sede do governo não patrocina rega-bofe/ bebedeiras/ mexericos/  nem "tão muito" o uso da máquina administrativa com favores/ rigores políticos.


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

O governo não é sócio/ nem administra consórcio. O governador tem aliados/ filiados ou não ao seu partido/ que por méritos políticos buscam eleição.


Resultado de imagem para sarney castelo luiz rocha

Finalmente vamos ter eleições livres do poder ecônomico/ da máquina do governo. O governador como pessoa física deve participar da campanha.


Resultado de imagem para flávio dino no governo

A mudança é a distinção das ações do governo/ governador.  O governo não servirá aos interesses políticos/ o governador servirá  como bom exemplo.


Resultado de imagem para roseana no palácio dos leões dando comendas

Enquanto isso lideranças carcomidas - Sarney/ Castelo/ Rocha - tentam influenciar nas eleições da Capital/ buscando sobreviver nas eleições 2018/2022.  



Roseana não quer apoiar Elisiane por debaixo dos panos/ Castelo declara que vai participar da campanha/ governo/ secretariado de Elisiane Gama. 


Resultado de imagem para castelo com roseana sarney

Roberto Rocha quer colocar na vaga de vice-prefeito da Capital - que ele exercia há 2 anos - de forma vitalícia/ hereditária o próprio filho/ Roberto Junior. 


Resultado de imagem para roberto rocha com sarney

Que vençam os melhores/ que os piores procurem reciclar suas práticas longe das máquinas públicas. O Maranhão/ São Luís vencerá o modelo coronelista.


ESTÁ ESCRITO : ROBERTO JUNIOR VICE-PREFEITO DA CAPITAL/ HOLANDA JUNIOR JOGA A REELEIÇÃO PELA JANELA DO "AVIÃO"

Por quê Roberto Rocha me processa em todas as Varas da Justiça Pública em São Luís ? Porque critico-o de forma dura/ satírica/ mordaz antecipo as suas "jogadas" na política/ desnudo-o como falso/ traidor/ mau pagador/ obcecado/doente pelo governo do Maranhão .

Desde o início do ano corrente tenho repetido que Rocha não arriscaria o vexame de não reeleger o filho/ Roberto Junior a vereador na Capital do Maranhão e que a  jogada seria Junior de vice-prefeito. Não deu outra/ a reprovável chapa dos Junior.

Se perder a eleição como vice-prefeito/ tá no lucro/ pois quem perde é Holanda. De certo a aliança com a última oligarquia rural que respira na Capital/ Holanda joga a reeleição pela asa do "avião"- Rocha se intitula o "asa de avião"/ para onde ele vai/ todos pendem.

Os Rochas simbolizam as falidas oligarquias rurais do Maranhão - Maura Jorge/ Fufucas/ Fufuquinhas/ Marinhos e etc - ávidas para retornarem ao convívio no Palácio dos Leões. Rocha é o caminho/ a mentira/ a derrota e a morte política.

Edvaldo Holanda Junior caminha para a derrota/ mentira/ morte política - se aceitar de forma vitalícia/ hereditária Roberto Rocha colocar o filho/ Roberto Junior no seu lugar/ na chapa oficial que disputará as eleições da Capital do Maranhão.

O perigo das alianças erradas não tem sido levado em conta/ muito embora os conselhos políticos/ marqueteiros dos candidatos tentem convencer os candidatos em contrário. O exemplo mais recente é o de Elisiane Gama.


A título gratuito/ voluntário de descontração lanço o vídeo sobre a aliança/ oração política de Eli$iane Grana com João Caostelo. Que sirva para a reflexão de Holanda Junior não jogar a reeleição pela asa do avião. Eu tô avisando.


16 de julho de 2016

SEM APOIO PARTIDÁRIO/ MAS COM RAPOIO PUBLICTÁRIO : WELLINGTON BALÃO DO CURSO VAI ESPERAR O SHOW DE SAFADÃO PARA FAZER A CONVENÇÃO

Wellington do Curso/ o WC deu sinais de cansaço/ desânimo/ lisura nas duas últimas semanas. WC- Wellington do Curso não consegui suficiente apoio partidário além do PP/ do desgastado André Fufuca/ o Fufucunha.

Todos sabem que Roberto Rocha/ o Buceton manipula André Fufuca/ o Fufucunha. Contudo o grupo Rocha/Fufuca não conseguiu ir além da possibilidade de coligar PSB/PP/alcunhada de "Coligação Moto-Taxi".

Roberto Rocha/ o Buceton não sentiu firmeza nas tratativas com Wellington do Curso/ o WC/ preferiu voltar para o colo de Holandão/ apoiar Holandinha e ter o apoio/ patrocínio/ pagamento das dívidas da Rádio Capital/ Eleitoral.

Wellington do Curso/ o WC não tem apoio partidário/ mas conta com "rapoio" publicitário. WC precisaria sair do banheiro eleitoral/ ir para o quarto estudar/ em seguida entrar na sala como candidato fora dos conchavos partidários.

Wellington do Curso/ o WC por falta de assessoramento capaz/ competente/ preparo não fará carreira solo/ só. Vai esperar o show de Safadão para realizar a Convenção. Wellington do Curso/ o WC vai virar Wellington Balão do Curso.


 

POR CARIDADE OU MALANDRAGEM ? NETO CARIDOSO TEM MERCEDES APREENDIDA POR NÃO PAGAR IPVA DESDE 2012

O blogueiro Neto Ferreira/ o Neto Caridoso foi parado/ barrado por uma blitz próximo da Polícia Militar/ Rádio Capital. 

O blogueiro dirigia uma potente/ inadimplente Mercedes adquirida de "segunda"/ com o IPVA em atraso desde 2012.

Caridade ou malandragem ? Os irmãos Neto/Pablo Caridoso fazem parte do grupo de "blogueiros ostentação do Maranhão".

Apartamentos alugados na Península da Ponta Areia/  carros importados de luxo/ farras homéricas
fazem parte do cotidiano. 

É grande o número de pessoas inadimplentes com o IPVA no Estado. Mas o atraso da Mercedes de Caridoso Neto vem desde de 2012. 

Neto Caridoso teve a "Merça" - Mercedes na intimidade dos Play - apreendida/ prometeu postagem detonadora contra as blitzem.

Luis Caridoso detonou as blitz "Cosme/Damião"/ que segundo ele dispensava militares da apresentação dos documentos de habilitação/ IPVA.

"JUSTIÇA BOA É A LÁ DE CASA" : CORONELZINHO ROCHA JUNIOR/ O "XOXOTINHA" DIZ QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA A JUSTIÇA

O inexpressivo/ preguiçoso vereador-playboy Roberto Rocha Junior disse "não estou preocupado com a Justiça/ Bira pode alegar o que quiser. Quem decide sobre candidatura são as Executivas Municipal/Nacional".

O coronelzinho Rocha Junior com a atitude/ frase/ postura mostra as origens fincadas na oligarquia rural da família Rocha - a última que ainda respira no Maranhão - com os dias marcados para ser sepultada a partir de 2016.

Rocha Junior/ o "Xoxotinha" não conseguiu 1% das intenções de votos nas últimas pesquisas na Capital. A reeleição do "Junior Xoxotinha" é dificílima. Roberto Rocha tenta pendurá-lo como vice na chapa de Holanda Junior.  

A forte reação contrária a chapa Junior&Junior no arco de aliança -  17 partidos - afastou os Rocha - Roberto/ Buceton e "Junior Xoxotinha" da Capital. Os Rocha foram buscar apoio debaixo das ceroulas do Presidente nacional do PSB/ Siqueira Campos.

Bira do Pindaré ingressou na Justiça - quer o cumprimento do Estatuto do PSB que submete os diretórios municipais as decisões da Executiva Nacional. Executiva Nacional em decisão recente determinou candidaturas próprias nas Capitais.

O que deseja o deputado estadual Bira do Pindaré é o cumprimento do Estatuto/ da determinação do Partido Socialista Brasileiro(PSB)/ com o qual o coronel Roberto Rocha/ o Buceton/ o coronelzinho Rocha Junior/ o "Xoxotinha" não tem nada a ver.

BUCETON PODE MELAR A REELEIÇÃO DE HOLANDA JUNIOR : TENTANDO IMPRESSIONAR COM A FALA ESTUDADA ENTRE A FÍSICA QUÂNTICA E O IMPERATIVO CATEGÓRICO ROBERTO ROCHA QUER RACHAR A UNIDADE GOVERNISTA NA CAPITAL

Qualquer analista com mais de 30 anos de vivência/ convivência nos bastidores da política maranhense sabe da fortíssima relação de amizade/ "convergência" entre as famílias Rocha/ Holanda.

Edvaldo Holanda/ o Holandão foi líder de Luís Rocha(1983/1987) na Assembleia Legislativa/ elegendo-se ao final do governo  deputado federal na dobradinha com Roberto Rocha de estadual.

A dobradinha Rocha/Holanda se inverteu na década de 90 - Roberto Rocha federal/ Edvaldo Holanda estadual/ aditivando no 2º milênio(2004) Holanda Junior vereador/Rocha Junior vereador em (2012). 

Roberto Rocha/ O Buceton faz questão de frisar em entrevista solicitada neste sábado(16) ao Jornal dos Sarney/ o EMA que a amizade pessoal/eleitoral dos Rocha com os Holanda nunca/ jamais foi abalada.

Roberto Rocha/ o Buceton com a fala rebuscada/ oscilando entre a física quântica e o imperativo categórico para impressionar/ quer rachar a unidade governista nas eleições da Capital de olho em 2018.

O recado de Roberto Rocha soa como "imperativo" na composição da chapa do prefeito Holanda Junior. Roberto Rocha fala como se pudesse manipular a vontade do alcaide na escolha do vice.

Roberto Rocha/ o Buceton pode melar a reeleição de Holanda Junior. Bastou sua reaproximação para desorganizar/ desestabilizar a Coligação Oficial. Dizem os mais antigos "panela em que muitos mexem/ o angu/sagu  sai insosso ou sai salgado".

"Ninguém vai ao pai senão pelo filho". Desta forma creio piedosamente que Holanda Junior vai repreender os Robertos Rochas - o pai/ o filho/ e os Junior. Até ontem os Rochas não eram tão fiéis.


 

15 de julho de 2016

"CARIDOSO NEM DE GRAÇA" : CONTRARIADO POR SER REJEITADO COM PROPOSTA ABSURDA/ EXTORSIVA BLOGUEIRO MENTE SOBRE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO DE ALCÂNTARA

Luís Caridoso não se emenda "mermo"/ faz blog no mesmo estilo prostituído que adotou no jornalismo impresso  - "dinheiro na mão calcinha no chão/ dinheiro não viu mentira surgiu".


Luís Caridoso e o filho não menos criminoso/ Pablo Bunda de Cazumbá pediram para estabelecer tratativas com o prefeito de Alcântara/ Domingos Araquem na casa  de um amigo comum.

A proposta absurda/ antiética/ ilegal foi rejeitada de imediato pelo alcaide Domingos Araquem. Os "Caridosos" deixaram o ambiente embriagados/ ameaçando como de costume mentir/ denegrir.

Caridoso cumpriu a promessa na tarde desta sexta-feira(15). Inventou que todos os funcionários da Saúde/ no município de Alcântara estão sem receber pagamentos desde o dia 1º de abril - dia da mentira.

A verdade é que os funcionários públicos efetivos da Saúde/ ou de qualquer outra Secretaria do Município de Alcântara recebem seus vencimentos regularmente/ antes do dia 10 de cada mês.

Os contratados de acordo com o repasse/ pagamento dos convênios que autorizaram o vínculo temporário com o município/ ficando a administração impedida por de pagar com recursos próprios por determinação legal.     

De fato os funcionários contratados estão em atraso. Contudo o motivo é decorrência da falta do recebimento das verbas dos convênios/ que autorizaram as contratações temporárias no prazo legal.

O certo/ de interesse público seria conjugar esforços - mídias/ Prefeitura - no sentido da autorização/ liberação recursos/ oriundos dos convênios. Os "Caridosos" querem é dinheiro para farrear. É sexta/ eles estão de bico seco.



O QUE NÃO VEM POR AÍ ? BANDIDEÇA / O DONA MUNDICA DA BLOGOSFERA INVENTA CONSÓRCIO

A campanha eleitoral ainda não começou/ mas a onda de boatos/ fuxicos/ mentiras rola na blogosfera. O que não vem por aí ?


Bandideça já ganhou a alcunha de "Dona Mundica" na internet. Por que ? Bandideça inventa/ aumenta/ alimenta/ não se contenta em mentir.

Bandideça/ o "Mundica" criou de livre/ maldosa vontade um mentiroso "novo consórcio governista" de candidatos a Prefeitura de São Luís.

Bandideça quer fazer confundir a candidatura de aliados ao governo - Holanda/ Gama/ Bira/ Braide - com a disputa livre/ isenta/democrática.

Mário Jerry desmentiu a Coluna Estado Maior/ do EMA conhecida de em outras eleições pelas versão mentirosa do assassinato de Reis Pacheco.


Agora não fica apenas a versão da Coluna "O Estado Maior"/ que pelo próprio nome explica as reiteradas tentativas de golpear com a mentira.

"Da-lhe" Jerry.  

Márcio Jerry no Twitter: como ninguém deu bola, ele recuou da tutela

PSB DE SÃO LUÍS : MILITÂNCIA CONTRA "PERIQUITANÇA"

Não existe partido sem componentes/ nem vida partidária sem a militância. PDT/ PT/ PSB/ PMDB tem aguerridas militâncias na Capital.


PDT/ PT já comprometeram-se cerrar fileiras para reeleição de Holanda Junior. O PSB trava luta interna da militância contra "periquitança".

PSB-CHARGE

A militância do PSB quer o cumprimento do Regimento Interno - candidatura própria à Prefeitura da Capital determinada em Convenção.

A "periquitança" -  Rocha pai/filho - querem usar o PSB como trampolim eleitoral nas eleições de vereador/prefeito(2016)/ governador(2018).

14 de julho de 2016

CORONELZINHO : ROBERTO JUNIOR/ O "JUNINHO" VAI PARA BRASILIA E FECHA A SEDE DO PSB

O "coronelzinho" Roberto Junior/ o "Juninho" meteu o pé no jato/ se mandou para Brasília/ fechou/ lacrou a Sede do PSB em São Luís.

"Juninho"/ Rocha Junior estaria na companhia do "papai"/ Roberto Rocha. Ambos foram emparedar Siqueira Campos - Presidente Nacional do PSB.

Roberto Junior quer garantir a reeleição/ barganhando com a vaga de vice-prefeito - compromisso do prefeito Edvaldo Holanda Junior.


"Juninho" quer currais eleitorais na Capital ? Ainda existe essa possibilidade ? Se não existisse "Juninho" não brigava.  Até quando eleitores ?

DESAPARECEU/ APARECEU/ PARECE : MARCELO COELHO/ O "ROCHINHA"

marcelo_coelho

COELHO SAI DA TOCA ASSUSTADO : EM NOTA CANALHA/ REDIGIDA A FACÃO DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER COM "A PROBLEMÁTICA"

O Secretário de Meio Ambiente/ Marcelo Coelho saiu da toca assustado/ reapareceu na SEMA depois que certificar-se que era apenas uma notificação da Justiça Federal - meio pelo qual a justiça informou/ deu conhecimento da busca e apreensão de documentos na área florestal.

Em uma nota canalha/ redigida a facão "Coelho informa que não tem nada a ver com a problemática e que luta diuturnamente pelo meio ambiente. A operação é nacional e é oriunda de processo existente desde a gestão passada". A Polícia Federal ainda analisa os dados.

Marcelo Coelho é pernambucano/ ligado ao falecido Eduardo Campos/ cujo grupo também é investigado.  Coelho chegou a administração pública maranhense importado pelo senador Roberto Rocha. A "catinga" dos Rocha/ Campos quase derruba Coelho há meses.


Coelho teria tirado as "catitas/ ratazanas" - funcionários em cargos comissionados indicados por Roberto Rocha/ André Fufuca - da SEMA/ comprometendo-se aumentar a fiscalização nas emissões de licenças e outros setores.

Após a análise policial/ judicial dos processos retirados na recente busca e apreensão é que saberemos quem comeu/ engasgou com as "toras/ raspas de madeiras" das reservas indígenas. Vamos aguardar/ divulgar a conclusão das investigações.

MADEIRA NELE : MEMBRO FORTE DO "CATOLÉ DOS ROCHA" SUSPEITO DE DESVIOS NO SEMA FOGE COMO COELHO ASSUSTADO

O Secretário de Meio Ambiente/ Marcelo Coelho indicado para o cargo pelo senador Roberto Rocha fugiu como um coelho assustado de provável citação/ notificação/ intimação da Polícia Federal.

Não se sabe ainda se trata-se de citação/ notificação/ intimação/ nem tão pouco o conteúdo do documento encaminhado pela Justiça Federal/tendo a Polícia Federal no cumprimento.

O Secretário do Meio Ambiente/ Marcelo Coelho anunciou coletiva agora a pouco depois de cogitado sua prisão/ evasão. Na lista de conduzidos/ presos constam nomes de influentes.

José da Silva Calvet Neto/ filho do ex-deputado/ ex-prefeito de Bacabeira. Consta ainda Leonilson Dantas da Silva provavelmente irmão de um federal que ganhou destaque ao lado de Eduardo Cunha. 

Voltamos depois da coletiva.

PF2

PF1

TRAMPOLIM ELEITORAL 2016/2018 : ROBERTO ROCHA QUER TRANSFORMAR O CARGO DE VICE-PREFEITO EM VITÁLICIO E HEREDITÁRIO

Roberto Rocha/ o Buceton deixou a cadeira de vice-prefeito de São Luís(2014) para eleger-se senador/ chorando apoio de Flávio Dino.


Dois anos depois(2016) com o cargo ainda vago/ Roberto Rocha/ o Buceton quer colocar o filho Rocha Junior na sua cadeira de vice-prefeito.


Rocha Buceton nas tratativas diz não enxergar o caráter vitalício/ hereditário ao passar de pai para filho a cadeira de vice-prefeito da Capital.


Rocha Buceton quer transformar o cargo de vice-prefeito em vitalício/ hereditário como trampolim eleitoral para as eleições de 2018.


Roberto Junior - Rocha - vice de Edvaldo Junior - Holanda - é a garantia do apoio da Prefeitura da Capital nas eleições para o governo em 2018.

Edvaldo Holanda Junior não vai ficar sem mandato - reeleito terminaria em 2020 - esperando as eleições majoritárias de 2022 - Governo/ Senado.

Flávio Dino é imbatível em 2018 - para o Governo/ ou para Senado - bem como só precisaria "andar vivo" para eleger-se Senador nas eleições de 2022. 

Rocha/ o Buceton até hoje não aceitou Flávio Dino "furar a fila" - ele disse "política tem fila". Dino elegeu-se governador na frente de Rocha Buceton.

Sou o grão de areia/ as vezes a gota d'água. Digo aquilo que o povo sente/ sem medo de não agradar parente/ aderente e os políticos inconsequentes. 

13 de julho de 2016

BLOGUEIRO NO "ESTALEIRO" : CIRURGIA BUCO-FACIAL/ RETORNO DE MANHÃ

"FLEXE BEK" (VOLTA AO PASSADO ) : CHAPA JUNIOR/ JUNIOR (HOLANDA/ ROBERTO) É SUICÍDIO ELEITORAL

Roberto Rocha é o suprassumo da repudiada esperteza política. A última do "jogador" é tentar tensionar na cúpula da campanha de Edvaldo Holanda Junior(PDT) o nome do filho/ Roberto Rocha Junior(PSB) como vice-prefeito na chapa do PDT.

Resultado de imagem para jogador de baralho

A chapa Junior/Junior - Holanda/Roberto - seria "flexe bek"(volta ao passado)/ suicídio eleitoral. Mas o "jogador" pode está blefando - sem cartas para colocar o filho de vice/ Rocha ganharia espaços políticos para eleição de vereador de Roberto Junior. 

Resultado de imagem para jogador de baralho

Roberto Rocha(PSB) tensiona a vice-prefeitura na chapa de Holanda Junior(PDT) para ganhar espaços comunitários/ políticos para o filho/ Rocha Junior(PSB)/ onde existam obras/ serviços executados pela Prefeitura/ Governo/garantindo a reeleição do rebento.

Resultado de imagem para jogador de baralho

"TORRE/ TORRE/ CHAMANDO" : ROBERTO ROCHA BATE NAS PORTAS DO "CÉU"

O "senador" Roberto Rocha é um exemplar modelo de esperteza na ultrapassada política maranhense. Rocha arrota : " eu sou um jogador"/ como se tal prática inepta interessasse ao coletivo.

Perdido nas sua doentia ambição de governar o Maranhão/ na ingratidão que lhe anuvia o caráter/Rocha quer mais uma vez/ sem votos impor a vontade pessoal em detrimento do público.

Rocha quer fugir do vexame de não reeleger o filho/ Roberto Junior(PSB)/ da comprovação de que não tem votos/ impondo Roberto Junior como companheiro de chapa de Holanda Junior(PDT).

Chapa de Juniors ? Isso não é bom para Holanda Junior que ganhou maturidade política/ administrativa no exercício do mandato. Por quê/ para quê Roberto Junior ? Soa afilhadismo político.

Rocha está perdido no nevoeiro eleitoral/ rota que ele mesmo traçou pela deformação de caráter/ ingratidão/ ambição desmedida. Roberto Rocha bate nas portas do céu/ bate nas portas do céu.

Batendo Na Porta do Céu

Mamãe, tire esse distintivo de mim
Eu não posso mais usá-lo
Está ficando escuro, escuro demais para ver
Me sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso

Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu

Mamãe, ponha minhas armas no chão
Eu não posso mais atirar com elas.
Esta nuvem negra e fria descendo ao chão
Sinto como se estivesse batendo na porta do céu

Bate bate bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu

"Melhor você começar a procurar seu próprio
Nível de julgamento, jack, porque é apenas
Você contra sua libido esfarrapada, o banco
E o coveiro, pra sempre, cara, e isso
Não poderia ser sorte se você pudesse sair fora vivo"

Bate bate bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu
Bate, bate, bate na porta do céu




12 de julho de 2016

ASA DE AVIÃO VIRA ASA DELTA

Roberto Rocha disse que era como a "Asa de um Avião" para onde ele pendia todos iam. "Asa de Avião" virou "Asa Delta"/ pediu pouso na Praça Pedro II - Palácio dos Leões/ La Ravardière - na noite da última segunda-feira(11).



Rocha afinou/ sentiu o rebenque/ que não reelegeria o filho nem para fiscal de urna/ resolveu sentar para conversar/ "estabelecer tratativas"/ "encontrar convergência"/ "esquecer divergências" como gosta de falar/ gesticulando de forma estudada.


Roberto Rocha quer a reeleição de Rocha Junior/ para tanto dispôs integralmente/ de porteira aberta o PSB ao candidato Bira do Pindaré. Neste primeiro momento o que interessa para o senador é a eleição de vereador do filho/ Rocha Junior.


Senador que não reelege o filho vereador na Capital/ não pode ser considerado liderança majoritária. Mas depois que Roberto Rocha conseguir a reeleição de Roberto Junior vai dizer como de costume : " não devo eleição a ninguém".

LIÇÕES DA OPERAÇÃO LILIPUT : POBRE/ AMBICIOSO/ CORRUPTOR/ RICOS/ FÚTEIS/ CORROMPIDOS TODOS PRESOS/ AJOELHADOS DIANTE DA LEI

A prisão de Antonio Barbosa Alencar/ o "Barbosinha" é justa/ oportuna/ exemplar/ pedagógica para os que de origem humilde pretendem transformaram-se em milionários de forma criminosa aprendam : "o crime não compensa".


 Barbosinha entre Roseana e Zé Sarney

No outro polo da Organização Criminosa não se justifica a presença de corrompidos Auditores da Receita Federal bem remunerados/ alguns nascidos em berço de ouro/ como o neto do ex- governador Newton de Barros Bello/ Wilson de Barros Bello Filho.

Leio estupefato/ incrédulo/ sem conseguir encontrar a razão  para o Auditor Federal Mauro Luís Bayma do Lago Araújo já falecido/ também estar envolvido e que depois da sua morte/ membros da sua família continuarem a atuar na Orcrim. O que está acontecendo?

Desmorono/ lamento profundamente ter que informar que pai/ filho - os Auditores Federais Alan Fialho Gandra/ Alan Fialho Gandra Filho  - tenham levado no mesmo instante/ em conjunto/ associados ao crime o nome da família Gandra para a lama da corrupção.

Respondo a vários processos pela ousadia diária de denunciar/ informar/ conscientizar de forma clara/ direta/ objetiva/ sarcástica/ sem proteger os ricos - pais/ filhos/ netos - expor os pobres nas práticas de desvios/ improbidades. É este o meu ofício. 

Fica a exemplar lição da Operação Liliput : Pobre / ambicioso/ corruptor/ ricos/ fúteis/ corrompidos todos presos/ ajoelhados diante da lei. Ensinemos aos nossos filhos/ netos diariamente a superar as dificuldades sem praticar desvios/ improbidades.

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...