16 de junho de 2016

VELHACO/ CÍNICO/ SAFADO : SARNEY/ O ZÉ BANDALHA EMITE NOTA AFIRMANDO INOCÊNCIA/ QUE VAI PROCESSAR SÉRGIO MACHADO

Sarney além de velho é velhaco - aquele que vive de procedimentos enganadores. Esse velho safado teve a cara de pau de dizer que as afirmações de Sérgio Machado contra ele não são verdadeiras.

BLOG DO BARATA: ÓLEO DE PEROBA - Quem quer?

Sérgio Machado frequentava a casa de Sarney para jogar pif-paf ? Por quê Machado ouvia as articulações/ como por exemplo a que conseguiu a liberdade do prefeito estuprador Ribamar Alves?

Pânico fez Machado buscar acordo de delação | Fábio Campana

Machado levava dinheiro para Sarney/ para Sarney Filho/ para Roseana Sarney/ o que permitiu tamanha intimidade a ponto de ouvir a trama - Sarney/Escórcio - jurídica que libertou Ribamar Alves.

... se arrepende de comprar dinheiro falso e entrega tudo à polícia

Machado levava sempre boas notícias para Sarney - dinheiro/ muito dinheiro. Por i$$o ouviu demais/ gravou procedimentos/ "modus operandi" como o tráfico de influência na liberdade do estuprador. 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO MANTÉM SENTENÇA DE 14 ANOS DE ...

Sarney emitiu "Nota" diante da repercussão da sua inquestionável participação na articulação que libertou Ribamar Alves/ o prefeito estuprador. Sarney usa mais uma vez o ataque como defesa.

Justiça determina que Ribamar Alves cumpra prisão domiciliar, com ...

As gravações sobre o esquema para libertar Ribamar Alves revelam como Sarney sempre agiu - por meio de terceiros. Que Sarney tenha muita saúde para ser passado a limpo pela Justiça.

GREVE COMO DIREITO ASSEGURADO/ O BOM SENSO COMO CONDUTA A SER PRATICADA : POLÍCIA CIVIL PERITOS FORA DA REALIDADE NACIONA/ ESTADUAL

A greve é um direito assegurado na Constituição Federal. Direito é um conjunto de normas que nasce da realidade social/ todavia sua aplicação respeita o bom senso.

luta é pra valer!: Sobre o direito de greve dos professores

É desta dinâmica - anseios sociais criando o direito/ a realidade/ o bom senso alterando as normas - que a sociedade civil se expressa/ avança/ modifica procedimentos. 

Bom Senso. Você tem?

Os policiais civis/ peritos tem o direito de greve assegurado. Contudo o bom senso não indica para a paralisação deste necessário/ importante/ laborioso setor funcional.


O Brasil tem 11 Estados com 6 meses de atraso no pagamento da folha de servidores/ 600 municípios em inadimplência com funcionários. O Maranhão pelo esforço adianta a folha/ 13° salário.

Bom Senso. Nota de Falecimento…Do Bom Senso! |

De onde vem o dinheiro ? Não é dos cofres federais - cortaram 20 milhões. O dinheiro vem da aplicação correta/ corte de gastos nababesco/mordomias de um passado recente.

Prefeito de Antonio Martins cumpre em dia pagamento salarial do ...

Se o governo comprometer-se com os policiais civis não paga professores/ médicos/ policiais militares/ aposentados demais servidores públicos. Portanto/ estimados policiais/ peritos bom senso é o direito.


EM REPRESÁLIA A INADIMPLÊNCIA DE 4 MESES CARIDOSOS DETONAM RICARDO MURAD DOANDO DINHEIRO DA SAÚDE PARA CAMPANHA ELEITORAL DE ELISIANE GAMA

Os "Caridosos" - Luís Caridoso/ Pablo Caridoso/ Neto Ferreira Caridoso/ Yuri Almeida Caridoso - em represália a inadimplência( 4 meses de atraso) começaram a detonar Ricardo Murad.

Luís Caridoso publica que a Polícia Federal após investigação do Setor de Inteligência concluiu que Elisiane Gama recebeu recursos desviados da Saúde para sua campanha de deputada federal.

Eliziane quer que Kroll devolva R$ 1,1 milhão pago pela CPI - Jornal ...eliziane_gama

A deputada federal Eli$iane Grana teria recebido o dinheiro da W L DA S MARQUES/ terceirizada da OSCIP ICN BEM VIVER/ ambas controladas pelo então Secretário de Saúde Ricardo Murad.

Eliziane Gama

O dinheiro doado para Eli$iane Grana é do Fundo Nacional de Saúde/ que teria sido autorizado pelo então Secretário de Saúde Ricardo Murad/ via ICN/BEM VIVER/W L DA S MARQUES/ todos conduzidos coercitivamente para a sede da PF.




15 de junho de 2016

LAMA : OS SUSPENSORIOS DE SARNEY NAS TOGAS DO MARANHAO E AS MARCAS DOS BIGODES NA CARECA DO ESTUPRADOR RIBAMAR ALVES

A gravação/ delação de Sérgio Machado mostra o nauseabundo "freio das cerolas" - aquela marca da sujeira no meio das roupas íntimas - do compulsivo manipulador da malha institucional José Sarney.

Resultado de imagem para freio nas cuecas

A sujeira atingiu por exclusão - só restava o voto dele - as vestes talares do ilustre desembargador José Luís de Almeida/ adepto dos vistosos/ caros suspensórios/ item roubado do moderno guarda roupa masculino.

Resultado de imagem para suspensóriosResultado de imagem para desembargador josé luiz almeida

Quem "acusa" o Meritíssimo por exclusão é o peniqueiro de Sarney/ Chiquinho Escórcio. O pedido de liberdade tinha dois votos consumados - um a favor/ outro contra - o prefeito estuprador Ribamar Alves.

Resultado de imagem para chiquinho escórcio

Antes da conversa gravada em que Chiquinho Escórcio explica a estratégia antijurídica/ ilícita/ que sugere corrupção ativa/ passiva/ concussão os desembargadores Vicente de Paula(contra soltura)/ João Santana(a favor da soltura) haviam votado.

Resultado de imagem para empate

A composição da 3a Câmara Criminal é ímpar - tem 3 desembargadores. Restava apenas o voto de José Luís Almeida/ que na cantada quinta-feira votou pela liberdade  do protegido prefeito/ estuprador Ribamar Alves.

Resultado de imagem para desembargador josé luiz almeida

Chiquinho Escórcio revela nas gravações que vai almoçar com o desembargador da causa de Ribamar Alves e pede que Sarney ajude/ "acene". Sarney diz que vai ajudar/ acenar. Ribamar termina solto/acenando com cifrão. 

Resultado de imagem para sarney

A poetisa Laura Amélia Damos - assessora de Roseana Sarney - entrou para Academia Maranhense de Letras com um só poema : "para quer ser par/ se o mais que perfeito é ser ímpar?". O desembargador Almeida é ímpar?

Resultado de imagem para par ou impar

José Luís Almeida foi vetado na primeira tentativa de ser desembargador - disputou/ perdeu para Nelma Sarney. Almeida é dono de uma das mais limpas/ brilhantes carreiras jurídicas da magistratura maranhense. Creio na sua idoneidade/livre convicção como julgador.

Resultado de imagem para desembargador josé luiz almeidaResultado de imagem para desembargador josé luiz almeida

Mas tenho receio do poder de Sarney na malha institucional/ alicerçado durante 60 anos de vida pública na corrupção ativa/ passiva/ desvios/ improbidades/ tráfico de influência. Janot tinha razão em quer monitorá-lo com tornozeleiras.

Resultado de imagem para sarney

Para que os leitores entendam a compulsão- ele não para - sentimento de impunidade - acha que não pode ser preso - de Sarney/ nas últimas 24 horas ele articulou Charles Dias - o advogado da causa do prefeito beneficiado com liberdade articulada - para vaga no CNJ.

Resultado de imagem para advogado charles diasResultado de imagem para advogado charles dias
Aparelho de Sarney no CNJ :Charles Dias o nosso Eros abaixo dos degraus

O objetivo de Charles Dias - vaga do Senado - como aparelho dentro do CNJ é para ter informações a respeito de representações contra magistrados ? Sarney não vai parar no objetivo de obstruir/ desobstruir a Justiça. Tá no sangue sujo.

A propósito da influência de Sarney nas instituições : O ex-assessor/ secretário de Sarney/ dos governos da filha Roseana/ Eliezer Moreira Filho vai assumir a Academia Maranhense de Letras recepcionado por Joaquim Haickel. Para que ser par se o mais que perfeito é ser ímpar?



FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...