14 de junho de 2016

TEORIA DIFERENTE DA PRÁTICA : TEORI NEGA PEDIDO DE PRISÃO PARA SARNEY

Depois de uma semana de expectativa o Ministro Teori Zavaski negou o pedido de prisão de Sarney - "não há lesão a ordem pública/ inconvenientes para instrução criminal/ aplicação da lei/ indícios suficientes de autoria".

A Procuradoria Geral da República demonstrou em contrário - as gravações - ao entendimento/ decisão do Ministro Teori Zavaski citado no diálogo $ergio Machado/ $arney : "o Cesar(Astolfo Rocha) tem muito/ muito/ muito acesso".

Teori difere na prática - devolve os autos de Lula/ Jacques Walgner/ Ideli Salvati/ Delcídio do Amaral para  Sergio Moro/ justificando ausência de foro privilegiado/ indefere pedido sobre Sarney que não tem prerrogativa que permita ser julgado pelo STF.

Esse é o outro lado da vida : Ghost = Fantasma.

Eu sinto as coisas que digo
Mas nunca digo como me senti
Eu sei que esperei muito tempo
Poderia mudar a sua cabeça
Sem enche-la de dúvidas?
Olhando para o passado parece que eu
Queria fazer tudo errado

FUFUQUINHA/ O FUFUCUNHA VOTOU CONTRA A CASSAÇÃO DO "PAPI" EDUARDO CUNHA ENROLADO NA BADEIRA DA CORRUPÇÃO

O deputado federal Fufuquinha/ o Fufucunha votou contra a cassação do "papi"/ Eduardo Cunha enrolado na bandeira da corrupção.

Brasil por que és tão corrupto? | Jovens Conscientes (Crítica ...

Fufuquinha/ o Fufucunha conhecido como o "menino de recado" de Eduardo Cunha/ maculou o o primeiro/ último mandato federal.

Esse rapaz não honrou a bandeira do Maranhão/ nem tão pouco a estrofe do nosso hino que ensina - "a liberdade é um sol que nos dá vida". 

Fufuquinha/ o Fufucunha dançou com o "papi". Por 11 votos favoráveis/ 9 contra Eduardo Cunha teve a cassação aprovada na Comissão de Ética. 

"Eduardo/ meu deus por que tu me abandonaste"? Era o que repetia Fufuquinha/ o Fufucunha após ser aprovada a cassação do "papi" Eduardo Cunha.


NA BALADA/ NA TOADA : WELLINGTON DO CURSO SAI DA BOITE EM QUE DANÇAVA COM A ESTONTEANTE TATIANA LOBÃO/ A "BRUTA" PARA VER A MAIOBA ENTRAR/ A PINDOBA SAIR

Wellington do Curso fabricado como meteórica "terceira via eleitoral" na Capital  não perde balada/ toada. No último fim de semana saiu da boite em que dançava com a estonteante Tatiana Lobão/ a "Bruta" para ver a Maioba entrar/ a Pindoba sair do "arraiá". "Com tanto quarto eu dormindo no corredor".

Rapá tu acha que eu saia de perto dessa "Bruta" para ver Maioba entrar/ Pindoba sair em "arraiá" ? Nuuuncani! Tatiana Lobão é esteticamente/ fisicamente a encarnação da perfeição. Mas tem gente que acha que mulher bonita é para colocar em cima da carroça e "beijar" o "pezinho" do jumento.

O jumento tem o pé pequeno.

Wellington do Curso em festa com Tatiana Lobão 

"Do Curso" está aproveitando o contato com a faixa de jovens - os tens/ tiritintins/ pirlipinpins - que frequentam a noite ludovicense.Os outros candidatos por sua religiões/ convicções/ ocupações não participam de baladas/ não curtem toadas fora do sentido oficial/ institucional. "Do Curso" martela está faixa do eleitorado há tempo.  


ESCÂNDALO PRÉ-ELEITORAL ENVOLVENDO BANDIDEÇA : ELI$IANE GRANA DESAUTORIZA LOBY DE 30 MIL REAIS EM CIMA DE JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO/ O MORAL DA BR

Um escândalo pré-eleitoral/ envolvendo o perigoso Bandideça + 40 blogueiros divididos entre vips - orçados em mil reais - os talibãs - os dispostos a morrer por 500 reais  e os peniqueiros - com postagens de 250 reais - deverá estourar nas próximas horas.


Bandideça teria procurado Eli$iane Grana e oferecido os 40 blogueiros para turbinar sua decadente campanha eleitoral. Bandideça teria dito a Grana que o pagamento seria por sua conta/ responsabilidade. Mas foi descoberto um loby - pedido de ajuda de custo - para o deputado Josimar do Maranhãozinho.

Uma confusão registrada no Conjunto Ulisses Guimarães, em Arapongas ...

Josimar do Maranhãozinho teria ligado para Eli$iane Grana para confirmar o pedido de 30 mil reais/mensais. Grana desautorizou o loby/ pedido de 30 mil reais apresentado por Bandideça para o pagamento mensal dos 40 blogueiros divididos entre vips/ talibãs e peniqueiros.

Tráfico de influência! - Política - Política

Como explicar a "novidade" na blogosfera/ em que um blogueiro cobra pelo serviço de 40. O negócio tem registro ? Emite nota fiscal ? Se verdadeiro o escândalo pré-eleitoral contraria a legislação em vigor que não permite cobrança por postangens.

O blogueiro Marcelo Vieira/ "viúva" de Décio Sá  que comandaria os talibãs informou ao Blog do Cesar Bello que "Dedeça" - olha a intimidade/ Dedeça" - não é homem de frente/ que costuma ficar em casa tomando vinho/ ouvindo o dinheiro cair na conta. Money....

13 de junho de 2016

RICARDO MURAD VAI COLOCAR MAIS QUATRO PONTES DE SAFENA : DEU NO LUIS PABLO QUE FLÁVIO DINO REALIZOU GRANDES AÇÕES EM COROATÁ


Corre a "boca-grande" que o ex-quase-tudo Ricardo Murad estuda a possibilidade de colocar mais 4 pontes de safena no coração.

Motivou ? O fiel blogueiro Luís Pablo/ o "Bunda de Cazumbá" derramou-se em elogios ao governo Dino/ em apoteótica passagem por Coroatá.

Não me atrevo a mudar o texto do mais novo blogueiro cardinistas - caridoso/dinista. Como diz o ditado sempre é tempo para agir de forma correta.

Taí ipsis litteris - como foi escrito : 
 
"Durante a manhã desta segunda-feira (13), o governador Flávio Dino e membros do governo estiveram no município de Coroatá para entregar diversas obras e melhorias à população.

Por meio do Programa Escola Digna, o governo do Estado reconstruiu as escolas estaduais Francisco Gonçalves Magalhães, Clodomir Millet e José Leopoldino Filho. Beneficio para mais de dois mil alunos de Coroatá e região.

As inaugurações do Viva Cidadão com 12 guichês e sete postos de atendimentos; de novos 25 leitos no Hospital Macrorregional de Coroatá; do 24º Batalhão da Polícia Militar totalmente reformado e, ainda, a entrega de cinco motocicletas para reforço da Segurança Pública na região completaram a agenda do governador na cidade.

Na ocasião, foi anunciado que a cidade será beneficiada também com o programa Mais Asfalto. Com investimentos na área da educação, saúde e segurança, a população de Coroatá tem muito o que comemorar".

Inauguração de 25 leitos no para o Hospital Macrorregional de Coroatá.
Inauguração de 25 leitos no para o Hospital Macrorregional de Coroatá.
Inauguração do 24º Batalhão da PM
Inauguração do 24º Batalhão da PM
Entrega do Viva Cidadão

ELEIÇÕES 2016/ PREFEITURA : SÃO LUIS PODE TER O PRIMEIRO GAY ASSUMIDO NA DISPUTA

Nauro Machado em seu legado deixou "Erasmo Dias&Noites" - artigos do jornalista Erasmo Dias - que em virulenta/ erudita linguagem panfletária desancava o Senador Vitorino Freire.

Erasmo era uma lenda viva/ deputado estadual chegou a Prefeitura entre 1953/54. Temido pelos poderosos de plantão teve o "segredo" revelado de boca em boca - "era gay/adorava negros". 

O preconceito o afastou da vida pública. Erasmo respondeu com a novela "Maria Arcângela" - retrata o preconceito que impede o amor entre um cantador de boi e uma negra filha de sapateiro.

A metáfora do texto/ contexto na novela - um substitui o outro -  ele é o cantador/ a negra nativa dos arredores do Lira/ Belira é a subliminar resposta ao insulto "Erasmo tu é um qualhira".

Na década de 70 outro prefeito da Capital perdeu a carreira/ calças dentro do Clube Social Jaguarema/ escondido nos muros da quadra de tênis/ na companhia de político que detém mandato eletivo.

Na década de 80 um deputado botou brinco/ discursou na Alema/ foi afastado a pedido do pai. Outro assumiu a causa gay/ como também gostava dos negros/ foi apelidado de "Escrava Isaura".

Surge a possibilidade/ em 2016 da Capital ter um gay assumido como candidato. Não é admissível o preconceito repugnante da década de 50/ o medo/ deboche/ a intolerância das décadas seguintes. 

Quem é o candidato ? Vou entrevistá-lo/ com o seu consentimento vou publicar sua história/ o curso da sua vida. Ele é conhecido por falar da sua intimidade/ trabalho sem medo do que vão pensar.

SENADOR BUCETON/ ROBERTO ROCHA QUER O BLOGEUIRO CESAR BELLO POR LONGO TEMPO NA CADEIA PARA ARTICULAR TRANQUILO CANDIDATURA AO GOVERNO DO MARANHÃO

Fiz das declarações do Procurador Geral da República/ Rodrigo Janot - "os políticos deviam manter o decoro" - as minhas/ durante audiência na 4a Vara Criminal de São Luís.

Rodrigo Janot pedirá só abertura de inquéritos contra políticos

Na epigrafada Vara o senador Roberto Rocha processa o Blog por injúria - em postagem disse que Rocha não paga ninguém/ usando o ditado popular que  o senador não "vale um peido".

partir do dia 03 de maio a Vara da Justiça do Trabalho de Soledade ...

O senador Roberto Rocha é conhecido por não honrar compromissos políticos - é decididamente um traíra/ que digam Zé Reinaldo/ Jackson Lago/ Flávio Dino - comercias/ trabalhistas. 

Decoro implica em respeito as normas. Roberto Rocha/ o Dom Buceton quando não paga funcionários/ posta fotos indecentes na internet fere o decoro esperado para sua função no Senado.

A audiência de instrução/ julgamento não chegou a se realizar - o meu advogado não compareceu/ nem me informou sobre o que impediu sua presença. Mas em conversa informal repeti Rodrigo Janot :

"O Ministério Público não é justiceiro. As figuras públicas deviam manter o decoro". A "sentença" de Janot bateu na carapuça de Rocha/ que fez discurso em defesa de Sarney/ acusando o MP de justiceiro.

Rocha saiu insatisfeito com o adiamento da audiência/ em data anterior pediu adiamento - coisas de menino mimado. Segundo o advogado de Rocha seriam 5 ações criminais contra Cesar Bello.

Rocha pretende com a pluralidade de ações conseguir conexão crimes/penas/ aumentando o desejado tempo de prisão. Rocha quer articular candidatura ao governo com o blogueiro na cadeia. 

Eis os meus crimes :

Li no Blog do Marrapá a condenação da Rádio Capital- pagar 25 mil reais ao operador de áudio Willian Vieira - e posso atestar que sua indenização é devida.

Radialista

Trabalhei com Willian Vieira por 12 meses, na Rádio Capital - recebi só um mês. O senador Roberto Rocha não paga funcionários/ dívidas. É um picareta/ uma vergonha.


Resultado de imagem para roberto rocha

Na programação da Rádio Capital os locutores defendem a conduta ética/ Justiça/ condenam desvios/ corrupção/ estelionato. Mas o dono prática o contrário/ engana/ mente/ não paga.


Resultado de imagem para roberto rocha

Isso que chamam de senador - Roberto Rocha - não vale um peido. Me deve onze meses de trabalho, nunca pagou um centavo. Senador da República com este comportamento? Só no Brasil.


Resultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha com essa conduta safada ainda quer ser governador do Maranhão. Roberto Rocha respondeu na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados por venda ilegal de passagens.
11857770_10203402983393988_1530009602_n


Roberto diz que compartilhou imagem sem querer, enquanto tentava ...Roberto diz que compartilhou imagem sem querer, enquanto tentava ...

Roberto Rocha, o "Dom Buceton" reuniu por 48 horas com os principais conselheiros - Machadinho, o "Mister M"/ Lourival Bogea, o Dr.Pêta/ Ivison Lima, o "Laranja". Rocha queria "mexer sem feder".

Foi cogitada a presença do psiquiatra Ruy Palhano. A hipótese de aumento da libido - surto sexual - foi pensada pelo "conselho", mas em seguida descartada ante a impossibilidade de atestado do gênero. 

Os conselheiros  queriam usar o álibi de que Roberto Rocha fora acometido de um surto sexual- "tara digital" - em decorrência da exitosa operação de diabetes, que teria lhe devolvido a potencia sexual.

Rocha optou por um confuso esclarecimento. Rocha pede desculpas as mulheres - e as famílias/ os eleitores/ as crianças ? Rocha fala de um "erro, inteiramente não intencional"??? Mas logo em seguida afirma que fez uso das redes sociais.

A contradição é uma masturbação - vai/vem que bate nos ovos de quem tem mais de 2 neurônios. "Recebo centenas de imagens. Invertidamente, ao invés de apagara imagem em questão, reenviei para um grupo que tinha me adicionado recentemente". 

Será que tem tolo para acreditar que alguém confundiria deletar/ com enviar. Quem usa celular/ computador sabe que para enviar mensagem é preciso endereço de um grupo. Portanto o ato não foi mecânico/ automático exigiu a intenção postar.
   
Roberto Rocha pode até ter trocado o endereço digital. Mas a imagem pornográfica recebida/ remetida - da mulher - demonstra que o senador "Buceton", mantém este tipo de  postagem com algum grupo de pessoas tão pervertidos quanto ele.

Não tenho o menor apreço por Roberto Rocha. No meu conceito ele não vale um peido. Contudo faço um desafio que poderá servir para inocentá-lo diante da opinião pública : a quebra do sigilo das imagens no dia "da imagem em questão". Topas ?

Não vai topar. Porquê ? Essa imagem é apenas a "ponta do iceberg" de uma conduta velada de um "safadista juramentado", que em esclarecimento diz querer "livrar a sociedade de expressões do sexismo". Quanta hipocrisia neste "saco de batatas".

Odorico Paraguaçu era uma ficção engraçada do populismo-demagógico, que retratava um modelo coronelista dos anos 70. Roberto Rocha é uma realidade perversa/ pervertida originada de um modelo oligárquico-rural-coronelista.


ESCLARECIMENTO
Venho pedir desculpas públicas às mulheres por um erro, inteiramente não intencional, que cometi ao fazer uso das redes sociais no último dia 26 de dezembro.
Recebo centenas de imagens diariamente. Inadvertidamente, ao invés de apagar a imagem em questão, reenviei para um grupo que tinha me adicionado recentemente. Imediatamente pedi desculpas pelo equívoco, e saí do grupo.
Todos os dias recebo dezenas de convites para entrar em grupos, mas infelizmente é inviável aceitar todos os pedidos. As ações de administração que eu e minha equipe precisamos fazer diariamente relativas a esses convites e outras interações nas redes sociais estão sujeitas a erros.
Lamento profundamente por esse engano, ofensivo às mulheres e a todos que querem uma sociedade livre de expressões de sexismo. A postagem não reflete os valores que professo e o uso interativo que privilegio nas redes sociais.
Roberto Rocha

8 comentários:

Anônimo disse...
CARO CESAR BELO

O PIOR É TER QUE ATURAR ESTE SENADOR TARA MAIS 07 ANOS MALDITA HORA EM QUE CENTENAS DE ELEITORES ABESTADOS DESTE SOFRIDO MARANHÃO DEU SEU VOTO DE CONFIANÇA NESTE TRASTE PENSANDO QUE SERIA SOLUÇÃO CARO CESAR JÁ QUE ESTAMOS FECHANDO O ANO PEÇO AO ILUSTRE BLOGUEIRO QUE ME FAÇA UM PEQUENO RESUMO DAS BIZARRICES E DESGRACEIRAS DESTE SENADOR NESTE EXERCÍCIO DE 2015 QUE FOI SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO ACREDITO QUE DAR PARA UMAS 15 MERDAS QUE ELE FEZ

DINO/HOLANDA : OBRA/ PARCERIA/ QUASE TODO DIA


Governo do Estado/ Prefeitura da Capital entregaram o sonho dos moradores do São Cristovão/ Vila Esperança/ Maracanã/ Tibiri/ Tibirizinho/ São Bernardo e de todo cidadão que entra/sae da Capital - o retorno que da acesso ao Aeroporto/ com fluxo da Rodoviária/ Avenidas Guajajaras/ Franceses/ Libaneses.

16944_2v5j1827

O Secretário de Infraestrutura/ Clayton Noleto lembrou que a obra melhora a qualidade de vida dos cidadãos em trânsito/ moradores da área/ mobilidade urbana/ paisagismo/ iluminação/ com efeito no potencial turístico da Capital. Dino ressaltou que a obra não é apenas um traçado de vias urbanas/ mas um projeto de urbanização/ paisagismo.

Holanda considera a obra mais uma intervenção no sentido de resolver demandas antigas/ consideradas eternas promessas eleitoreiras na mobilidade urbana a exemplo da Ponte Pai Inácio. O retorno do Aeroporto tem intenso fluxo de veículos entrando/ saindo da Capital/ outros oriundos de outras vias.

16944_2v5j1655

12 de junho de 2016

MÃE NAGIBA CONSEGUIU ! TOMOU JUÇARA PARA CARREGAR A "BROCHA OLÍMPICA"

Joaquim Haickel/ o Mãe Nagiba é uma eterna criança mimada. Mãe Nagiba quase foi aos prantos no Castelão. Tudo porque queria dá uns passos com a tocha olímpica e não conseguiu.


Nagiba ficou zangado como menino mimado. Tudo que pedia o pai dava/ depois o amigo Fernando Sarney arrumava - carros/mandato de deputado estadual/ federal/ vaga como imortal e coisa e tal.

Joaquim Haickel

Com a mudança/ Mãe Nagiba não consegue nem segurar "pau acesso" - a tocha olímpica. Puxa-saco emérito dos governantes Nagiba inconformado tomou "jussara"/ carregou a "broxa olímpica".

Tréplica de Joaquim Haickel - John CutrimBroxa

Nagiba fora no passado um exemplo "performático" de "destacado" atleta - basquete/ tênis/pingue-pongue/ halterocopismo/ arremesso de ponta de cigarro  - na tonga da mironga do cabureté.





DR. CHUPETA NO DIA DOS ENAMORADOS CARIDOSOS : MINHA AMADA MULHER FOLHA DE COMPENSADO/ MEU BLOGEUIRO MILIONÁRIO QUE NUNCA FICA DURO( O PINTO DELE)

No último domingo um blogueiro postou foto com a "mulher folha de compensado" - aquela que quando tira sutiã empina peito/ cinta afunda bucho/ calcinha modela bunda vem o pior : cai o peito/ a barriga dobra/ a bunda esparrama pelo chão.

Os Galhofeiros: 4 razões para não reclamar da vida

"Mulher folha de compensado" foi surpreendida pela postagem 7 dias antes da data dos namorados/ perguntou a razão para o enamorado caridoso. Era o fim do domingo/ ele estava bêbado bosta confundiu/ antecipou a data romântica.

... Notícia Dracena: CHARGES SOBRE ECONOMIA, FUTEBOL E DIA DOS NAMORADOS

"Compensado" contou para uma amiga a gafe do enamorado caridoso/ mas acrescentou um dado desconhecido sobre o love : "meu blogueiro é milionário/ nunca fica duro - o pinto dele minha irmã/ o pinto dele nunca fica duro".


 

DADOS DA PESQUISA ESPONTÂNEA/ HISTÓRICO DE SUSPENSÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL SÃO PROVAS DA INCOERÊNCIA/ PARCIALIDADE DAS PESQUISAS ENGANOMÉTRICA

Dados da própria Enganométrica são provas incontestáveis da incoerência/ flagrante da recente pesquisas - São Luís/Prefeitura/2016 - encomendada pela Revista Maranhão Hoje/ Classe Mídia financiada por Wellington do Curso/ divulgada sob o mando de Fernando Sarney no EMA.

Na pesquisa espontânea o grau de influência é mínimo, posto que feita com a pergunta em que não são apresentados os nomes : "Em que você votaria para prefeito de São Luís/ 2016? Holanda lidera fora da margem de erro com 14%. Elisiane fica com 9% e "Do Curso" com apenas 5%. 

A pergunta é : como explicar que espontaneamente o eleitor ludovicense prefira Holanda(14%) fora da margem de erro/ empate técnico com os demais candidatos - Elisiane(9%)/ Wellington do Curso com apenas (5%). A disparidade é muito grande/ principalmente entre Holanda/"Do Curso" - 9% de diferença e empate técnico na induzida.

Não resta dúvida que ocorreu a manipulação dos dados. O universo pesquisado é o mesmo. Os resultados guardam desproporção gritante. Em análise perfunctória não existe possibilidade da inversão em proporções diametralmente opostas. Ainda assim na pesquisa induzida Holanda dispara/ Elisiane para.

É bom lembrar que a Enganométrica já teve suspensão de divulgação de pesquisa - eleição de 2014 - contratante O Imparcial/ Jornal em que militavam Aquiles Emir/ Diego Emir proprietários da Revista Maranhão Hoje/ Classe Mídia contratante da recente pesquisa sobre a Capital.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ENGANOMÉTRICA – Justiça Eleitoral suspende parcialmente resultado da pesquisa Econométrica

 

 o Instituto Econométrica descumpriu uma ordem judicial que determina que a coligação Todos Pelo Maranhão tenha acesso ao banco de dados e questionários da pesquisa publicada no jornal O Imparcial, no dia 26 de junho de 2014.
o Instituto Econométrica descumpriu uma ordem judicial que determina que a coligação Todos Pelo Maranhão tenha acesso ao banco de dados e questionários da pesquisa publicada no jornal O Imparcial, no dia 26 de junho de 2014.
A Justiça Eleitoral determinou a suspensão de parte da pesquisa Econométrica, contratada pelo jornal O Imparcial para ser divulgada no próximo final de semana. De acordo com o juiz do caso, a vinculação dos candidatos a governador a presidenciáveis foi feita de forma irregular pelo instituto.
O pedido foi feito pela coligação “Todos pelo Maranhão”, que tem como candidato a governador o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB). Os advogados informaram a Justiça Eleitoral que o instituto utiliza nomes de supostos apoiadores para candidatos de duas coligações, mesmo sem que eles não tenham declarado apoio aos candidatos.
Segundo o juiz Ricardo Felipe Rodrigues Macieira, o questionário usado poderia levar ao direcionamento do eleitor. “Esse quesito, na maneira como apresentado, pode levar a uma situação de desequilíbrio entre os candidatos, inclusive com potencial repercussão sobre aqueles cujos nomes foram omitidos no questionário, e a um consequente comprometimento da autenticidade da pesquisa.”
Foi o caso da citação de José Serra e Fernando Henrique Cardoso, utilizados como supostos apoiadores de Flávio Dino, mesmo quando nenhum deles tenha declarado apoio a nenhum dos dois candidatos ou sequer participam do processo eleitoral. Além disso, o instituto utiliza o questionamento dos apoios apenas aos candidatos do PMDB e do PCdoB, ferindo a isonomia em relação aos outros 4 candidatos que concorrem à vaga de governador.
No início da semana, representantes legais da coligação foram ao instituto para obter dados que revelassem os questionários aplicados pelo Maranhão. O instituto descumpriu a ordem judicial para fornecer cópias dos questionários. A coligação estuda as medidas que tomará sobre o assunto, entre eles pedido de reforço judicial para que o instituto cumpra a ordem de fornecimento dos questionários.

11 de junho de 2016

O MEDO QUE ELI$IANE TEM DE HOLANDA NO 2º TURNO ESTÁ EXPLÍCITO NA MANCHETE DO EMA : "DISPUTA POLARIZADA ENTRE TRÊS CANDIDATOS"

Qualquer pesquisa de intenção de votos não tem como esconder sua verdadeira/ real/ intenção - para aqueles que sabem fazer a leitura do conteúdo velado/ que fica escondido. Não existe instituto imparcial/ todos são pagos para auferir resultados positivos para quem os contrata.

curso oferece 25 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisas ... 

As perguntas o que pretende/ como articulou o resultado/ por quê beneficiou uns em detrimento de outros candidatos/ para que efeitos foram tabulados os resultados/ onde localizar os interessados/ quando começou a estratégia/ quantos participaram/ quais os objetivos são fatais.

To craft and deliver an impactful initiative you must KNOW YOUR ...

O trabalho do profissional em marketing/ estratégia política deve ser minucioso/ estabelecer os vínculos entre quem contrata/ os "terceirizados" para despintar/ o objetivo da estratégia no tempo/ espaço político. Para tanto conta a experiência/ visão histórica/ geográfica/ topográfica de eleições.

Pesquisa como estratégia de negócio: Saiba como expandir os limites ...

As digitais dos Sarney na pesquisa Enganométrica/ São Luís estão na manchete do jornal "O Estado do Maranhão" - "DISPUTA POLARIZADA ENTRE TRÊS CANDIDATOS". Os "terceirizados/ contratantes/ ocultos" Revista Maranhão Hoje/ leia-se Aquiles Emir/ Diego Emir/ Classe Mídia dispensam comentários.

Revista Maranhão Hoje analisa o que o Maranhão ganha ou perde com a ...

Os "emirados que não tem nada de árabes"- não tem dinheiro para bancar pesquisas - sublocaram o contrato usando a Classe Mídia. Todavia é Fernando Sarney quem banca/ instruiu/ articulou com o antigo/ fiel clã dos Zubiqueta( Ségio&Filhos)/ proprietários da Enganométrica.


Sei quem esta por debaixo do miolo do "bumba-meus-bobos". Os "Emirados" não aparecem vestidos de índios de boi-bombados/ seriam chamados de "Cacique Rara Bichara" e "Rara Bichona". Então colocaram a Classe Mídia como "boi de piranha"/ para promover Wellington do Curso como o "terceira via"do  Fernando Sarney. 

waldez cartuns: dia nacional do bumba meu boi

Só Oberdam Oliveira para cantar aquela satírica/ pornográfica toada de "Bumba- Meus - Bobos/ explicando essa pesquisa em que meteoricamente - mete mente - Wellington do Curso aparece como "terceira via" - "Te alevanta boi malandro/ sacode os culhões e vem/ a dona da casa fode/ o filho fode também".

Funny girl has cheap fun

Welington do Curso fator novo/ meteoricamente terceira via ? Do Curso foi fabricado pela Enganométrica para evitar a polarização ente Holanda/ Elisiane Gama. Gama caiu de 38% para 34%/ 28%/ 24% nas intenções de votos. Holanda Junior subiu de 8% para 12%/ 16%/ 20%.

Qual é a tendência em um 2º turno? Holanda na cabeça. Então foi preciso criar um "fator novo"/ "terceira via" da mesma placenta para no caso da disputa Holanda/ Elisiane/ criar um fato político futuro que aponte para vitória de Elisiane Gama. Quem viver/ poderá conferir o que escrevo.

ELI$IANE GAMA ESTÁ COM MEDO DE DISPUTAR O 2º TURNO COM HOLANDA : WELLIGNTON DO CURSO FABRICADO COMO FATOR NOVO PARA EVITAR A POLARIZAÇÃO GAMA/ HOLANDA

Analistas ligados umbilicalmente - pelo umbigo - ao grupo Sarney tentam impor nas eleições 2016/ derrota a Flávio Dino nos principais colégios eleitorais do Maranhão. Interessam os grandes/ médios/ os grotões sempre veem "pelo beiço"/ com "carga eleitoral" alta sem capacidade de decisão.

Que faire lorsque le cordon saigne ?

As pesquisas de intenção de votos são no momento o principal instrumentos de sustentação política do grupo derrotado. Ainda assim Sarney/ Murad/ Lobão não tem nomes próprios/ passando fabricar terceiros(as)/ com perfil domesticável/ dentro da proposta populista/ oriundos de nichos eleitorais.


curso oferece 25 vagas, distribuídas entre três linhas de pesquisas ...

Neste cenário surgem fabricados na Capital Elisiane Gama/ Wellington do Curso/ ambos da mesma "placenta" da proveta política sarneísta. Wellington do Curso - fator novo para evitar a polarização Gama/Holanda - é apenas estratégia para conter o avanço de Holanda pelo trabalho/parceria/Dino. 


Eliziane Gama e Wellington do Curso percorrendo o município de Nina ...Wellington do Curso e Eliziane Gama em Pinheiro / empresário ...

Dos institutos com penetração/ sem crédito a Escutec - histórico criminal/ prisão do proprietário por inflar candidatos para depois tirar proveitos - foi descartada na Capital.  Restou a Enganométrica do chileno Sérgio Zubiqueta&Filhos/ que presta serviço há anos/ em várias eleições para Sarney.


Neste fim de semana a Enganométrica oficializa para os ludovicenses Wellington do Curso como "fator novo"/ "terceira via" - objetivado evitar a polarização Gama/Holanda/ cenário político em que o atual prefeito cresceu 4 dígitos. A estratégia é para convencer que Grana venceria no segundo turno.

Deputada Cleide Coutinho dando força a amiga Eliziane Gama
            Tá com medo da taca no 2º turno

Todavia a mesma pesquisa mostra o crescimento de Edvaldo Holanda - não tinha como esconder o trabalho - a estagnação de Eli$iane Grana. A saída para evitar o embate Holanda X Grana foi fabricar "Do Curso como "fator novo"/ terceira via. Grana está com medo do inevitável 2º turno com Holanda.  

16938_prefeito_vistoria_obras_centro_historico_090616_fotobaeta49

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...