10 de junho de 2016

FLAGRANTE DE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR : LOTÉRICA TROPICAL NEGA-SE FAZER ATENDIMENTO NO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Em flagrante total/ desrespeito aos consumidores a Lotérica Tropical/ localizada no Shopping Tropical/ no bairro do Renascença negou-se a fazer o atendimento dentro do horário estabelecido. A funcionária de forma estúpida conforme poderá ser constatado nos videos seguintes chegou a empurrar o blogueiro Cesar Bello.

O proprietário da lotérica precisa saber desta ilegal conduta funcional apoiada pelo gerente presente no estabelecimento. Mas se o dono apoia a ilegalidade/ ignorância somente ação judicial por danos morais o faça entender/ respeitar os consumidores. Interessante observar que não existe relógio no local de trabalho. Eles ditam o tempo - "no meu relógio são mais de 8 horas."

Voltaremos ao exercício da advogacia focados nas questões da cidadania. Este tipo de conduta funcional/ ignorante/ ilegal/ constrangedora/ lesiva aos consumidores/ aos empresários - perda de receita - geralmente é praticada por funcionários despreparados. Contudo é possível que o proprietário ainda pense como os comerciantes de "pimenta do reino".

"Estou te fazendo um favor/ em te vender pimenta trazida do reino". 

  

CERTEZA DA JUQUIRA/ PRISÃO ? SARNEY PEDE "SALVO CONDUTO" PARA O SUPREMO

O ex-presidente José Sarney entrou com pedido de "salvo conduto" no Supremo Tribunal Federal - quer se manifestar nos autos por meio de advogado/ antes da decisão sobre sua prisão domiciliar/ com tornozeleiras eletrônicas.

José Sarney sabe que a qualquer momento sua prisão domiciliar/ com uso de tornozeleiras eletrônicas poderá ser decretada em razão da sua constatada participação nas articulações para obstruir as investigações da "Operação Lava-Jato".


A tese de Sarney é de que exista no vazamento dos diálogos com Sérgio Machado/ a intenção de constranger o Supremo Tribunal Federal  decretar sua prisão/ temendo reação popular. O STF com medo de reação popular ? Quando/como/ porquê? 

Sarney comporta-se como o pungista(batedor de carteiras) chamdo "Faísca"/ que ao ser flagrado furtando em rua cheia de tanseuntes/ reagiu aos gritos de pega o ladrão/ apontando para frente e gritando pega o ladrão para confundir a todos.


9 de junho de 2016

NÃO VOTES/ MARQUES : EXPLICADA A PESQUISA FABRICADA EM IMPERATRIZ

A divulgação da lista(TCU) dos ex-prefeitos inelegíveis - com contas rejeitadas - que destaca Ildon Marques/ esclarece pesquisa(Escutec) fabricada em Imperatriz.

Ildon Marques confirma filiação “por cima” ao PSB

Marques recebeu apoio para natimorta candidatura a prefeito/ filiação com pompas no PSB capitaneada por Roberto Rocha/ representante das últimas oligarquias rurais do Maranhão.

Imperatriz: Ildon Marques também é ‘ficha-suja’ e está fora das ...

Pesquisa fabricada pela Escutec/PMDB antecipa/coloca Ramos(PMDB) como vice-líder das intenções de votos em Imperatriz(19,8%)/ com 6 dígitos abaixo de Marques(26%). 


  • EscutecImperatriz
Fica explicado a necessidade inflar Assis Ramos(PMDB)/ pois sem Ildon Marques/ os dinistas Rosângela Curado/ Marco Aurélio lideram disparados as intenções de votos na Imperosa.

TCU/TSE detonaram de Ildon Marques/ Roberto Rocha. A "asa do avião" partiu no começo do voo amador. O PMDB/ Escutec profissional fabricram Ramos em 2º lugar para substituir Marques.

Não votes/ marques.

PODE CONSIDERAR PRESO : TORNOZELEIRA DE SARNEY NAS MÃOS DE SÉRGIO MORO

A demora do despacho - autorizando ou não a prisão domiciliar/ tornozeleiras em Sarney - do seríssimo Ministro Teori Zavaski permite interpretar que a decisão será remetida ao juiz de base/ da instância originária da ação/ na Comarca de Curitiba.


Neste caso a decisão sobre a prisão domiciliar requerida pelo Chefe do Ministério Público/ o Procurador Geral Rodrigo Janot caberá ao juiz Sérgio Moro. Assim sendo Sarney deve considerar-se preso no domicílio/ com tornozeleiras.

sergio-moro

Por outro lado nos bastidores jurídicos/ políticos tem quem interprete que a decisão - de Zavaski ou Moro - espera que novos vazamentos/ implicando definitivamente o ex-presidente Sarney/ justificaria a concessão da prisão domiciliar/ tornozeleiras eletrônicas o acusado.


Tenho a impressão que os supostos novos vazamentos "encricrilhando" Sarney até o último dos fios do bigode será acompanhado da remessa dos autos para o verdugo - Sérgio Moro - que com firmeza decretará a prisão de Sarney/ ficando a espera da vez de Lula.

 

CARIDOSO PARA OS MEUS/ DETONAÇÃO PARA OS TEUS : FILHO DE CARDOSO DIVULGA FILHOS DE DESEMBARGADORES NA ALEMA/ MAS ESCONDE O NOME DO PAI/ IRMÃOS/ ESPOSAS/ COMPANHEIRAS DO SEU CLÃ

O blogueiro Yuri Almeida/ titular do Blog Atual 7 divulgou na sua coluna eletrônica a relação dos filhos dos desembargadores lotados na Alema/ em suposto nepotismo transverso - não é possível caracterizar. 

Mas o filho de "Caridoso" não divulgou o nome dos três irmãos também blogueiro que mamam na Alema - Luís Pablo/ Neto Ferreira/ Riquinha Caridosa. Além destes as esposas/ companheiras/ namoradas de Caridoso.

Os filhos/ sobrinhos do desembargadores todos formados em direito compõe o quadro de advogados da Alema. Segundo o blogueiro "Caridoso" apenas um dá meio expediente. Caridosinho não comprova suas denúncias.

Yuri Almeida questionado pelo blogueiro Cesar Bello/ como conseguiu as informações sobre as condutas laborais dos filhos dos desembargadores respondeu lacônico : "jornalismo investigativo". Perguntado se procurou os acusados : rispidamente disse "acabou a entrevista". 

Como diz o ditado : "Caridoso para os meus / detonação para os teus".  

8 de junho de 2016

É O FIM DO GRUPO SARNEY : CARIOCA PAU-MANDADO COMO REPRESENTANTE/ DEFENSOR NA CAPITAL

O grupo Sarney definhou de tal forma que Roseana Sarney comemora simples Moção de Aplauso requerida pelo subserviente vereador Fábio Câmara, o "Fabinho Paga Contas da Cemar".

Carioca como edil que se propõe a defender a oligarquia na Câmara de Vereadores da Capital - "qualquer palavra dita contra Sarney vou repudiar" - representa muito bem o fim do grupo Sarney.

A ficha corrida de Carioca é tão suja quanto a sua cara sebosa - preso por sedução de menor/ comissionado de Pacovan/ responsável pelo "abastecimento " de Fernando/ Zequinha Sarney.

Estou dois dia na udi enternado com pressão alta condo sai vou medefende sou vereador limpo tenho fe em deuss (sic)”, disse o suplente de vereador Paulo Roberto Lima Oliveira, mais conhecido como Carioca, que foi levado ao UDI Hospital, em São Luís-MA, após passar mal.
Carioca foi preso na última segunda-feira, dia 13, por posse sexual mediante fraude, na cidade de Itapecuru-Mirim (reveja).
Carioca


Nego-me a colocar os pés na Câmara de Vereadores de São Luís enquanto Carioca exercer mandato. Fica claro nas expressões dos rostos dos vereadores/ funcionários a decepção. É o fim do grupo Sarney.

Carioca em entrevista remunerada para Bandideça/ flanelinhas declarou que a Constituição do Maranhão deveria ter apenas três artigos a saber :

1º Todo poder emana de Sarney ;
2º Em nome dos seus três filhos será exercido ;
3º Revoga-se tudo/ todos que forem contrários.

Aguenta São Luís - vem muita merda desse curto mandato  sujo. Dificilmente Carioca finaliza os seis meses na Câmara de São Luís. O pior inimigo de Carioca é ele mesmo - sua ignorância/ despreparo.

Carioca assumindo mandato perante a Mesa Diretora e demais presentes.

PARTICIPE DO 1º TORNOZELAÇO DO BRASIL/MARANHÃO

Participe do do 1º Tornozelaço do Brasil/ Maranhão - manifestação que pede a prisão domiciliar com tornozeleira do ex-presidente José Sarney.

Resultado de imagem para tornozeleira eletrônica

Dê sua opinião / sugestão de data para o evento/ faça suas considerações dentro da urbanidade/ liberdade de expressão no limite do bom-senso. 


ZÉ BANDALHA DANÇOU : EM HIPOTÉTICA DELAÇÃO SARNEY ACUSARIA DOM PEDRO DE RENUNCIAR PARA RECEBER PROPINA

José Sarney o símbolo da impunidade/ corrupção no Brasil/ em hipotética delação acusaria traiçoeiramente Dom Pedro de renunciar o trono brasileiro em troca de propina.

Conhecedor profundo das sacanagens nacionais denunciaria sem medo/ dó/piedade o Rei do Cangaço/ Lampião de receber dinheiro da volantes/ dos fazendeiros ao mesmo tempo.

Sarney nas sujeiras é mais velho do que a posição de defecar. Instado a se pronunciar sobre o momento de lavagem das instituições políticas/ seus líderes disse de forma circular :

"Estou revoltado/ indignado com a leviana/ injusta acusação de obstrução da justiça. Mas Brasil é o Brasil/ porque se o Brasil não fosse o Brasil/ o Brasil não seria o Brasil."

Olha Zé Bandalha dançando ai gente!


ROBERTO ROCHA EM DEFESA DE ZÉ BANDALHA : "TORNOZELEIRA EM SARNEY SÓ QUANDO SACI TIVER DUAS PERNAS"(MARCOS LOBO)

Roberto Rocha em pronunciamento no Senado fez a defesa de Sarney/criticou de forma subliminar o Procurador Geral Rodrigo Janot - "me preocupa o crescimento de uma mentalidade justiceira/ punitiva.

Roberto Rocha espera que Senado conduza o impeachment com amparo na ...kiko kiko é o unico filho da dona florinda um

"Sinceramente não tem nada que justifique a prisão domiciliar/tornozeleira no presidente José  Sarney"/ disse o ex-sarneísta Roberto Rocha / afivelando o cinto da poltrona no voo de volta ao grupo Sarney.

El Retorno | Al Master Desconocido

Rocha foi preparado para o discurso pelo advogado Marcos Lobo/ que ironicamente declarou "Sarney com tornozeleira eletrônica só quando Saci tiver outra perna". O problema não é Saci é a caneta de Teori.

Saci com duas pernas? - Diversos - HUMORBABACA.com

TORNOZELEIRA EM SARNEY JÁ : MOVIMENTOS DEVEM IR PARA AS RUAS PEDIR A PRISÃO DE SARNEY

Movimentos sociais devem articular depressa passeatas/ pedindo a prisão de Sarney/ Renan/ Jucá por tentativa de obstruir a Lava-Jato.

Os Movimentos Sociais.

Sarney o mais perigoso do trio/ considerado cérebro da organização criminosa deve ser monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Sarney não disputará mais eleições | Pávulo

É grande a expectativa em relação a prisão domiciliar/ tornozeleira em Sarney/ posto que o mesmo é o símbolo  vivo da impunidade política.

Sarney – O Presidente da Impunidade

É preciso que o Brasil saiba que o Maranhão quer o fim da impunidade/ prisão de Sarney. Vamos para as ruas camaradas. Tornozeleira em Sarney já.


... BANALIZADAS E TORNOZELEIRA ELETRÔNICA | Blog de Sociologia Política

 

7 de junho de 2016

TORNOZELEIRA EM SARNEY AMARRA O CALCANHAR DO MONSTRO DA CORRUPÇÃO/ ACABA O MITO DA IMPUNIDADE NO BRASIL

O cerco começou a se fechar para o velho morubixaba do Maranhão - Sarney. A Rede Globo dá como certa a prisão domiciliar com tornozeleira no velho cacique maranhense.


O colunista do Globo/ o jornalista Lauro Jardim ventila na sua coluna que Sarney poderá ser preso antes de processar Sérgio Machado.  Sarney é o símbolo da corrupção brasileira.



A prisão domiciliar de Sarney terá um simbolismo muito forte para renovação política do país - amarra/ acorrenta o calcanhar/ impede de andar do  "Monstro da Corrupção Brasileira."

Sarney vira símbolo do desespero da oligarquia | Jorge Vieira – www ...

"Lava Jato" sem Sarney de tornozeleira eletrônica preserva o mito da impunidade. Teori o Brasil todo espera tua decisão/ transforma em prática as teorias sobre a aplicação da lei "erga omnes" - para todos.

ZÉ DE RÉ/ ZÉ ALGEMA VIBRA COM A TORNOZELEIRA DE ZÉ BANDALHA

O ex-governador José Reinaldo/ o "Zé de Ré/ Zé Navalha está dando sonoras/ apoteóticas gargalhadas com possibilidade das tornozeleiras de Zé Bandalha/ Zé Sarney.

Resultado de imagem para zé reinaldo algemadoResultado de imagem para algema

Foi como reler o episódio na Revolução Francesa - entre Jean  Paul Marrat/ Robespierre - em que o primeiro no caminho da guilhotina disse ao segundo : "tu vais me seguir".

Resultado de imagem para tornozeleiras eletronicasResultado de imagem para tornozeleiras eletronicas

Zé Algema está doidinho para chamar Zé Bandalha/ Zé Sarney de Zé Tornozeleira. Algema acha que Bandalha foi o responsável pela sua prisão na "Operação Navalha".


NETO DE SARNEY GARANTE QUE PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR/ TORNOZELEIRAELETRÔNICA VAI SER INDEFERIDO

O neto do ex-presidente Sarney/ o deputado estadual Adriano Sarney garantiu em entrevista ao Blog do Cesar Bello que o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleira eletrônica requerido por Janot contra o seu avô/ José Sarney vai ser indeferido. Qual o fundamento?

Adriano Sarney/ ex- Sarney Neto - mudou o nome pela fama de cachaceiro/ arruaceiro do primo-tio/ o ex-deputado Sarney Neto, o "Abelha" - dorme de dia/ tece a tarde e a noite cai no mel - tenta fugir dos questionamentos/ deturpando o meu passado de dedicação ao estudo do direito.

Adriano Sarney, o "ex-Sarney Neto" lembra o meu rápido convívio( dos 18 aos 22 anos) com a sua família - o meu pai o desembargador Luís Bello era colega do pai de Sarney/ o desembargador Sarney Costa. Mas não esclarece o motivo  do afastamento - o pai dele prejudicou minha estabilidade funcional.

O Sarney surpreendido com a "Câmara Indiscreta do Cesar Bello" - se embana todo/ gagueja/ mente/esquece a amizade histórica/ desde 1958 com os Machado. Contudo é importante observar a convicção com a qual ele interpreta o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleira do avô José Sarney.

Será o Cesar(Astolfo Rocha) que tem muito/ muito/ muito acesso com o Teori ?  Com a decisão de Teori poderemos saber a diferença da teoria para a prática. Mete o bicho Teori/ que eu espicho. O Brasil/ Maranhão agradecem penhoradamente.





FAMÍLIA SARNEY REVOLTADA : TEORI ZAVASKI DEVE AUTORIZAR AINDA HOJE PRISÃO DOMICILIAR/ TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM SARNEY

O Chefe do Ministério Público/ o Procurador Geral da República Rodrigo Janot/ considerando a idade avançada quer José Sarney preso no domicílio/ monitorado por tornozeleira eletrônica.


Sarney na sua habitual psicopatia nega de forma fria/ calculada a sua insofismável participação na obstrução da Lava Jato - as gravações são provas - apelando para o passado montado na farsa.

O Ministro Teori Zavaski deve autorizar ainda hoje o "adereço" no tornozelo virgem de José Sarney. O neto de Sarney/ o deputado Adriano garantiu em entrevista que Teori vai negar o pedido de Janot.

Como é que o deputado estadual Adriano Sarney sabe que vai ser nagado o pedido de tornozeleiras ? Seria um pedido do Cesar(Astolfo Rocha) que teria o condão de impedir a medida neste monstro imoral. 

Aguardem o vídeo/ áudio do deputado Adriano Sarney/ dando garantia de que o pedido de prisão domiciliar/ tornozeleiras eletrônicas será negado. Será que o César(Astolfo Rocha) entrou no circuito ?

O neto de Sarney/ o deputado Adriano Sarney fugiu como o diabo foge da cruz na principal pergunta : Por quê Sarney questionou à Sérgio Machado "alguém sabe que você me ajudou?". O "sarneizinho" fugiu.









OS FATOS/FOTOS NÃO MENTEM : CONTRA OS FATOS/FOTOS NÃO TEM ARGUMENTOS

O prefeito Holanda Junior bate em ritmo profissional/ forte/ determinado/ galopante  no cravo - serviços/ obras/ como por exemplo da Ponte Pai Inácio - e na ferradura - apoio oficial de 15 partidos/oficioso do PMDB de Roberto Costa.

pai

Edivaldo com os dirigentes partidários, mas nem todos estarão com ele durante a campanha

Eliziane com Aluisio mendes, Marlon Garcia e os candidatos a vereador pelo PTN e PTdoB
... na Câmara Federal. Por outro lado, na articulação política, Gama
A oposição que ganha/ apedreja na blogosfera/ bafeja Eli$iane Grana sustenta a tese da rejeição como a salvação da campanha da "irmazinha". "Grana" não conseguiu se destacar como deputada federal/ nem articular fora do baixo clero eleitoral.

Os fatos/ fotos não mentem/contra os fatos/ fotos não existem argumentos.  Vivemos um novo momento em que o populismo demagógico/ quase sempre acompanhado da corrupção dos seus membros(Grana/Caostelo) será varrido/lavado.



Se equacionar a suposta rejeição de Holanda ao exercício do cargo/ considerar-se-á que a exposição Grana - candidaturas de governo(2010/2014)/ prefeitura(2012) - contribuiu para falsa liderança nas pesquisas. Ambas aferições são sazonais/ passageiras.


aprovar, rejeite, Botões, mostra, aprovação, ou, Rejeição ...Náufrago da Utopia: APROVAÇÃO DE DILMA: SUBIU POR QUE, POR QUE CAIU ...

A campanha eleitoral para prefeito tem como novidade tempo geral curto - diminuiu de 35 para 45 dias/ 10 minutos para prefeitos e 40% das inserções ao dia. As regras diminuíram o palanque eletrônico. No debate : proposta/ serviços. Holanda é o favorito.

5 de junho de 2016

COMEÇOU A SACANAGEM ELEITORAL NO LITORAL OCIDENTAL : LÍDER POLÍTICO COMUNICA TENTATIVA DE EXTORSÃO POR MEIO DE MENSAGENS EM CELULAR

Com a proximidade das eleições em outubro de 2016 cresce a onda de boatos/ fuxicos/ mexericos/ tentativa de extorsão entre outras baixarias nas paroquias políticas do Maranhão.

Janeiro 2013 - Humor Zumbi - Imagens engraçadas, videos toscos ...

A internet com sua tecnologias permite o anonimato daqueles que sem qualquer obra/ serviço tentam aboletarem-se nas prefeituras/ usando o expediente do boato/ constrangimento pessoal.

Por meio de mensagens adversário(a) está ameaçando uma autoridade do litoral ocidental do Maranhão. O criminoso(a) promete divulgar vídeos íntimos para acabar com a autoridade.

FOTOS ÍNTIMAS DE JOVENS VAZAM NA WEB E CAUSAM POLÊMICA EM MONTE ...

A autoridade conhecido como irresistível garanhão fez "print" - cópia das mensagens - encaminhou aos setores competentes para investigação/ punição dos autores das ameaças/ tentativa de extorsão.

CRE$CIMENTO É O QUE INTERE$$A/ SAÚDE NÃO TEM PRESSA : DINHEIRO DA SAÚDE FOI LAVADO EM ESCOLAS/ ACADEMIAS DE GINÁSTICA

Bandideça/Caridoso informam que Ricardo Murad não foi indiciado/ processado pelo MPF. Ledo(a) engano/ a denúncia sobre Murad vai ser aditada após análise perfunctória da Polícia Federal.

ricardo-murad1

A Polícia Federal /CGU deixaram neste domingo vazar trechos do documento em que o MPF destaca a atuação de Rômulo Trovão, o "Rombinho" no esquema de desvios dos recursos da saúde estadual.

Rômulo Trovão, sobrinho de Ricardo Murad que operou no esquema da ...Dirigentes dos institutos Bem Viver e ICN são os principais alvos da ...

"Rombinho" é o sobrinho querido de Ricardo Murad. "Rombinho" foi prefeito de Coroatá/ cursando Engenharia em São Paulo. Rombinho deixava cheques em branco para Ricardo Murad. 


eunaovotonoeduardopaes: Cheque em branco para o CabralRicardo Murad retornará ao cargo de deputado. Foto: D.A Press

Ricardo Murad arrombou "Rombinho" - as prestações de contas do ex-prefeito Rômulo Trovão(1997/ 2004) foram todas rejeitas. Rombinho cobrou a "fatura/ ficha/suja" do tio-metralha Murad.


Murad colocou Rombinho no ICN- Instituto de Cidadania Natureza/ com a Tempo Engenharia/ Arquitetura Ltda. Conforme investigações Rombinho recebeu milhões sem prestar serviços.

Rombinho foi denunciado por corrupção passiva. É quase certo que não vai delatar Ricardo Murad. Todavia foi descoberto que ele lavava o dinheiro na Escola Crescimento/ Academia Fitness no Calhau.

Crescimento Calhau

Foi comprovado que Rômulo Trovão, o Rombinho contribuiu na formação do capital da Escola Crescimento no Calhau/ onde a esposa Daniela Buna é sócia/ com parcelas de 800 mil reais. 

O receio de Rômulo/ Ricardo Murad são que as delações dos sócios - Escola Crescimento no Calhau(Bacelar)/ Academia Fitness(Pereira) - cheguem a Ricardo Murad. Aí só outra cirurgia no coração.  


Blog: Novo carro da Mercedes-Benz ganha versão lancha

A Academia Fitness servia para aquisição de carros de luxo - Mercedes/ Cherokee/ Lanchas/ pagamentos de cartão de crédito/ depósito em conta poupança/ colocados em nome de Joelson Pereira. 


Dicas de Macacão Feminino Para Academia da Moda Fitness | Ideias Mix

DR. CHUPETA EM : MEMÓRIA NADA REPUBLICANA DE UM VELLHO SACANA

CAPÍTULO PRIMEIRO(GÊNSIS)

José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa/ José Sarney se esforçou a vida inteira na construção da sua "memória republicana"- Biografia/ Regina Echeverria.

 

Para desespero de $arney a delação - 20 milhões em propina - de $ergio Machado transformou de uma hora para a outra a "memória republicanas" em "safadezas" de um velho sacana.

Ah Velhô!: Freira Sacana

As "sarneyanas" - "memórias nada republicanas" - é um livro sobre as sacanagens de Sarney que será lançado em julho de 2016/ com o selo do Blog do Cesar Bello. Aguardem.

MASOLÉU DO FARAÓ DO BRASIL. Roseana manda criar 44 cargos para o ...

"Dr. Chupeta" publicará todos os domingos um capítulo das "sarneyanas" - escândalos/ desvios de Sarney/Filhos&Cia.

... Sarney retratam integrantes da Famiglia fantasiados de religiosos

Retornamos à 1958 - 58 anos passados - com os personagens $arney/ Expedito Machado/ pai do delator Sérgio Machado.

Jovem Pan Online: esportes, entretenimento, notícias e vídeos com ...

Sarney era da deputado da "bossa nova da UDN"/ Sérgio Machado(PSD). Machado chega a Ministro da Viação e Obras Públicas.


Machado ministro de Jango quase consegue colocar $arney na Esplanada dos Ministérios. Quem conta  a estratégia é Sebastião Nery.


"Sarney ia ser ministro de Jango/ representando a bossa nova Tudo combinado/ armado por Expedito Machado. Vitorino Freire grita :

vitorino-freire

Faço política em cima da fivela - na taca. Se o galho não é meu/ não tenho nada com o macaco- Sarney dançou.(Folclore Político 549/553)".

As tratativas entre os Machado/ Sarney começaram em 1958. Sarney classifica Machado como "monstro moral". A pancada foi forte.

Sarney amargou suplência até 1958. Foi eleito federal por influência do pai/ o desembargador Sarney Costa que pedia : "arruma voto para Zé Meu Filho."

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...