2 de maio de 2016

QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE ? MAURA JORGE DIZ QUE A MUDANÇA NÃO CHEGOU NA MASSA/ O GENRO DELA/ NETO EVANGELISTA DIZ QUE DINO LEVOU OS RESTAURANTES POPULARES PARA OS MUNICÍPIOS

É corriqueiro/ usual os blogs maquiarem as gestões municipais com notícias de obras/ serviços - Bacabeira/ Mirinzal/ Zé Doca/ Lago da Pedra - são as Prefeituras que mais se utilizam do artifício.

A distância entre a maquiagem/ realidade é imensa e motivo de descrédito dos blogs/blogueiros nos municípios citados. Os prefeitos(as) pagam os blogueiros para criarem a idéia de eficiente gestão.

O atual governo do Maranhão tem priorizado os mais necessitados. O foco/ meta no Índice de Desenvolvimento Humano tem melhorado gradativamente a qualidade de vida da massa/povo.

A prefeita de Lago da Pedra/ Maura Jorge na contramão da realidade diz que "a mudança não chegou na massa.  Maura Jorge prefere pagar blogs/ para maquiar a sua péssima/criticada administração.

O sogro de Maura Jorge/ o deputado Neto Evangelista/ Secretário de Desenvolvimento do Estado diz que Dino levou os Restaurantes Populares para os municípios/ inclusive Lago da Pedra.

Quem está falando a verdade ? Sogra quando presta é uma segunda mãe/ quando não presta só serve para brigar/ atrapalhar. Maura está no fim do último mandato da vida dela. O "mundo dela caiu". 






1 de maio de 2016

PORTO DO ITAQUI : DÉCIO/DEÇA O MESMO MODO DE AGIR

Sobre o Porto do Itaqui : o blogueiro Marcos Deça reprisa o modo "operandi"/ maneira de agir do finado Décio Sá - bater para auferir vantagens.

Resultado de imagem para extorsão charge imagem

Décio Sá implicou com Hermes Ferreira. Marcos Deça "intica" com Ted Lago. Por detrás de Décio/Deça sarneizistas que mamaram 50 anos no Porto.

Resultado de imagem para extorsão jornalista charge

São os sarneizistas demitidos do Itaqui que fornecem falsas/ deturpadas informações sobre as relações - comerciais/ trabalhistas/ administrativas do Porto.

Décio consegui detonar Hermes Ferreira. Deça quer afastar Ted Lago da gestão do Porto do Itaqui/ pelos mesmos objetivos - financeiros/ comerciais.

Deça mandou a própria mulher fotografar Ted Lago/ almoçando com a esposa enquanto os filhos brincavam no "Clube das Crianças". Filho ...........

Deça cobra de maneira descabida/ equivocada que Lago solucione as questões trabalhistas entre funcionários" e as empresas Suzano/ Eneva/VLI.   

Qualquer estudante de direito/ administração/ jornalismo sabe que o mediador das relações trabalhistas é o Ministério Público do Trabalho.

Resultado de imagem para relações trabalhistas

Quem é Deça ? No dia da missa(4 anos) de Décio/ Deça fez postagem "lacrimosa". No horário da missa de Décio/ Deça curtia no Shopping da Ilha. 

liz

Lembram daquela história dos tempos de 24 BC - adorava cantar como uma "Deusa" no banheiro. A coisa tá braba publicou até propaganda de lingerie.

E agora Jocasta/ quem te mantém ?

O PARARI PARARÁ : DEPOIS DO PUXÃO DE ORELHA DO DR. CHUPÊTA/ PÊTA "AFINOU" MAS AINDA NÃO ENTENDEU O JOGO POLÍTICO ESTADUAL/ NACIONAL

Depois do puxão de orelha - sobre as petinhadas adjetivando o governador Flávio Dino como insano/ egoísta - do Dr. Chupêta/ Pêta "afinou"/ mas não entendeu o jogo político/ lincando estadual/ nacional.

Resultado de imagem para puxão de orelha charge

Cheio de "parari/ parará" Pêta acordou/ curou da ressaca e só agora percebeu que Flávio Dino com a defesa do governo/ contra o impeachment consegui respeito pessoal dos brasileiros/ recursos para o Maranhão.

Resultado de imagem para lourival bogea

Pêta voltou aos raciocínios viajantes nas mesas dos bares  com Luís Caridoso/ Fernando Sopa de Osso. Pêta/ Caridoso/ Sopa ainda acham que Dino é candidato ao Senado para "despontar como liderança nacional".

Resultado de imagem para muito doido charge

Se estivessem sóbrios/ lendo o noticiário nacional atentamente iriam perceber que a reeleição "está por um fio". O PSDB só aceitou participar dos desgoverno Temer pela promessa do fim da reeleição antes de 2018.

Charge-fim-da-reeleição-23_03_11

Então só restaria um opção para Dino - candidatar-se ao Senado - pois não poderia disputar o governo/2018. Quem viu Sarney(PMDB) assumir da mesma forma que Temer(PMDB) - cheio de condicionantes - sabe que será diferente. 




30 de abril de 2016

NOVA ORQUESTRAÇÃO JP/TAVARES CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DOS MIRANTEANOS PARA DERRUBAR JERRY

Quem diria ! A blogosfera "sarnopêtistas" - blogueiros de Sarney e o Dr. Pêta - dão continuidade a tentativa de disseminar cizânia/ divisão/ revolta/ descontentamento na base governista orquestrada por José Reinaldo Tavares/ plantada por Lourival Bogéa, o "Pêta" no domingo passado.

Resultado de imagem para divisão política charge

Bogéa orientado por Tavares adjetivou Flávio Dino de egoísta. Deça/ Léda/ Aragão com postagens parecidas mostram a gestão de Dino como ninho de comunistas. Qual o objetivo ? O mesmo de Pêta/ disseminar descontentamento/ revolta na malha política/ com a idéia de que Dino só pensa nele e nos amigos.

Resultado de imagem para egoísta charge

A verdade é que Flávio Dino falou em mudanças/ continua promovendo mudanças dentro/ fora do governo/ principalmente na mentalidade política/ midiática. Não tem insubstituível/ poderoso/ eminência parda na sua gestão. A orquestração em andamento - JP/Tavares/ Miranteanos - visa derrubar Jerry.

Resultado de imagem para mudança e revolta charge

A idéia de divulgar o suposto aparelhamento da gestão Dino por comunistas é para gerar revolta nos aliados do governo pertencentes a outras ideologias/ siglas. José Reinaldo/ Pêta já conseguiram dividir a Articulação Política entre Márcio Jerry/ Marcelo Tavares. Tavares/ Pêta tem natureza passional - sentem-se eternamente traídos e querem derrubar Jerry.

Resultado de imagem para jornalismo sujo charge

Tem um detalhe fundamental que Lourival Pêta Bogéa/ José Reinaldo, o "Zé de Ré" e os Miranteanos não perceberam. Os "miseráveis" em todo o Maranhão estão sendo o principal foco do governo/ que dá semente/ asfalta/ leva saúde básica/ escola/ casa digna. Por quê o brilhante Osvaldo Viviani do JP  não está percorrendo o estado/ mostrando essa grande mudança?

Resultado de imagem para IDH

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...