23 de abril de 2016

BANCADA DO MARANHÃO NO SENADO : LOBÃO REPENSA LICENÇA IMPECHMENT E JÁ FALA EM ABSTENÇÃO/ JOÃO ALBERTO DIZ QUE É HOMEM DE PALAVRA E VOTARÁ CONTRA/ ROBERTO ROCHA ISOLADO VOTARÁ A FAVOR

O senador Edson Lobão repensou a "licença impeachment" e já fala em abstenção. O voto favorável dele/ ou do filho Edinho prejudicaria sua defesa das acusações de recebimento de propina/ tráfico de influência/ lavagem de dinheiro.

Favorável ao impeachment, Lobão Filho assumirá vaga do pai do Senado

Como é que Edson Lobão/ Edinho poderiam votar pelo impeachment ? A acusação usaria o voto favorável ao impeachment - de Lobão/Edinho - como argumento para incriminá-lo nas diversas acusações da Operação Lava-Jato.

Resultado de imagem para edison lobão

João Alberto cabra macho/ homem de palavra disse que vota contra o impeachment e não reconhece qualquer articulação de Roberto Rocha/ a quem desqualificou legitimidade do mandato : "quem deu mandato de senador para esse ingrato foi Dino" .

Resultado de imagem para joão alberto carcará charge

Roberto Rocha segue isolado na tese favorável ao impeachment. Rocha orientado por Sarney tentou articular voto conjunto dos três senadores do Maranhão em troca do Ministério da Educação para Roseana Sarney. Rocha ficou boiando.

Resultado de imagem para roberto rocha 

HOMENAGEADOS PELO GRANDE CAPITAL OS DEPUTADOS MARANHENSES QUE VOTARAM CONTRA A CONTINUIDADE DO BOLSA FAMÍLIA/ EDUCAÇÃO/ MINHA CASA MINHA VIDA

fiesp 

Estes foram os deputados maranhenses homenageados pelo grande capital- a FIESP. Eles serão responsabilizados pelo fim do Bolsa Família/ Educação/ Minha Casa Minha Vida como desejam os paulistas.

Quando Elisiane Gama entrar na sua casa e pedir seu voto para se eleger prefeita diga a ela "esconjuro". Ela e os outros traidores devem ser responsabilizados pelo fim destes grandes programas sociais. 

LICENÇA IMPEACHMENT/ VOTO FAVORÁVEL DOS LOBÃO É A ADMISSÃO DOS CRIMES : EDSON LOBÃO DEIXA O SENADO PARA O FILHO VOTAR PELO IMPEACHMENT

O senador Edson Lobão acusado no bojo da Operação Lava-Jato de receber propina/ traficar influência/ lavar dinheiro vai tirar "licença impeachment".

Resultado de imagem para Edison lobão charge

No lugar de Lobão pai assume Lobão Filho candidato derrotado ao governo em 2014. Lobão Filho, o Edinho disse que votará pelo impeachment da Presidente Dilma.

Resultado de imagem para edinho lobão charge

O provável voto favorável do suplente de senador Edinho Lobão será explorado como admissão de culpa/ durante o julgamento  do processo do ex-ministro Edson Lobão.

Resultado de imagem para Edison lobão charge

Se Edinho Lobão/ ou o próprio Edson Lobão votarem a favor do impeachment/ estarão admitindo de forma tácita os crimes de recebimento de propina/ tráfico de influência/ lavagem de dinheiro.

Resultado de imagem para edinho lobão charge 

22 de abril de 2016

GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS : ASA DE AVIÃO QUER QUE TODOS PENSEM QUE ELE É O TUTOR DOS VOTOS DE LOBÃO/ JOÃO ALBERTO

Asa de Avião quer aparecer como tutor do voto da bancada maranhense -impeachment - no Senado. A bem pouco o esperto defendia novas eleições.


Resultado de imagem para asa de avião quebradaResultado de imagem para asa de avião quebrada

Asa de Avião é o mesmo de sempre com aquela retórica que mistura "convergência/ divergência/ posição/ unificação" entre gestos bem estudados.

Resultado de imagem para roberto rochaResultado de imagem para roberto rochaResultado de imagem para roberto rocha

Asa de Avião não tem voto nem para reeleger o filho - Roberto Junior - vereador da Capital/ mas quer aparecer como o coordenador do Senado.

Resultado de imagem para roberto rocha

João Alberto com "toda diplomacia" disse : "Não reconheço orientação de Roberto Rocha neste processo. Ele não tem legitimidade do mandato".

Resultado de imagem para joão alberto

Lobão se votar favorável ao impeachment admitirá todas as acusações de recebimento de propina/ tráfico de influência da "Operação Lava-Jato ". 

Resultado de imagem para edison lobão

QUEM DIRIA UM DIA ! MARRAPÁ NAS ASAS DE "ASA DE AVIÃO"

O blogueiro Leandro Miranda - Blog do Marrapá - segue o triste/ surrado roteiro dos alpinistas/ oportunistas da blogosfera.

Resultado de imagem para puxa saco  charge

Leandro Miranda, o Marrapá detonava diariamente Roberto Rocha/ alcunhando-o jocosamente de " Senador Asa de Avião".


A alcunha - "Asa de Avião" - fora motivada porque Rocha dissera que era como asa de avião - todos o seguiam no voo político.  

Marrapá virou porta-voz dos Rocha/ anunciou com reverência dos puxa-saco-safados comunicado do ilustre senador Roberto Rocha.


Marrapá anuncia convalescência/ desistência de Rochinha - Prefeitura de Balsas - e a candidatura a vice da esposa de Luís Rocha Filho.


Marrapá não mostrou a estratégia de Roberto Rocha : evitar a candidatura do irmão/ filho com proposta de vice em Balsas/ São Luís.

Resultado de imagem para medo da derrota charge

Não adianta correr da taca Asa de Avião. Teu plano de voo vai até o fim do teu mandato em 2022. Antes vais assistir a derrota do irmão/filho.

Resultado de imagem para roberto rocha charge

Roberto Rocha sabe que nem o irmão - Luís Rocha Filho - nem tão pouco o filho vereador - Roberto Rocha Junior tem chances de reeleição.

Resultado de imagem para roberto rocha em paris

Para fugir da derrota/ "Asa de Avião" quer a mulher de Rochinha como vice de Chico Coelho em Balsas e Roberto Junior de vice de Elisiane na Capital.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...