12 de abril de 2016

EFEITOS EXCESSO NA TRIBUNA E DE SER UMA MURAD : ANDRÉA TEM 3,7% DE INTENÇÕES DE VOTO E 4, 4% DE REJEIÇÃO NAS PESQUISAS PARA PREFEITURA DA CAPITAL

A deputada Andréa Murad invariavelmente sobe a tribuna da Alema quase todos os dias/ sob orientação do pai Ricardo Murad/ para criticar de forma insana o governo de Flávio Dino.

Resultado de imagem para andréa Murad

A resposta do povo está na pesquisa/Escutec/Prefeitura da Capital. A Murad tem desmoralizantes 3% de intenção de votos e "enxotatantes" 4% de rejeição. A "taca" foi feia.

Resultado de imagem para andréa Murad

João Alberto detonou a Murad : " o candidato é Fábio Câmara/ não dá para perder tempo". Andréa reagiu/ disse que está mantida a "candidatura suicida" cuja rejeição é maior que a aprovação.  

São os efeitos excesso na tribuna e de ser uma Murad - rejeição maior que em diminuto grupo de aprovação. O resultado da pesquisa serve como reflexão para a deputada Andréa Murad

Resultado de imagem para andréa Murad 

Prefeitura de São Luís - IPTU Cota Única

VOTAÇÃO APERTADA NA COMISSÃO É ESPELHO DO PLENÁRIO : 38 A FAVOR/ 27 CONTRA O IMPEACHMENT

A apertada/ equilibrada votação na Comissão de Impeachment  - 38 a favor/ 27 contra - na segunda(11) é o espelho do Plenário da Câmara dos Deputados.

Resultado de imagem para impeachment charge

A diferença de apenas 11 votos mostra o equilíbrio de força e que o governo estava certo - articular com o conjunto dos deputados/ liberar os líderes dos partidos.   

Resultado de imagem para articulação política

A oposição passa dormir/ acordar atormentada. O governo conseguiu reverter votos a favor declarados. A deputada federal Elisiane Gama(PPS)/ por exemplo não compareceu.


O governo deveria explorar a apertada diferença no colegiado de líderes. Afinal quem terá que conseguir 372 votos é a oposição. Mas prefere esperar a votação do impeachment no Plenário.

Resultado de imagem para plenário da cãmara dos deputados


11 de abril de 2016

LU LÁ : PESQUISA QUE PROJETA LULA COMO FUTURO PRESIDENTE TURBINA ARTICULAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT

A pesquisa Datafolha que coloca o ex-presidente Lula como favorito a sucessão de Dilma/ atesta o motivo da tentativa do impeachment perpetrado pela elite/mídia sulista - medo da volta de Lula.

Resultado de imagem para pesquisa datafolha coloca lula marina

A elite conservadora do sul-sudeste/ a mídia golpista estão espantadas com os resultados da pesquisa Datafolha. A classe política entendeu o recado do povo a curto/médio prazo - Lu lá.

Resultado de imagem para elite sulista charge

A romaria de políticos ao Hotel em que Lula articula contra o impeachment não é só barganha como tenta "dourar" a decepcionada mídia sulista. Tem muito haver com as eleições 2018.

Resultado de imagem para elite sulista charge

Lula articula nesta semana contra o impeachment/ a favor da reeleição em 2018. O plebiscito entre os parlamentares - contra/ favor do impeachment - é decisivo para o presente/futuro. 

Resultado de imagem para lula presidente

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...