9 de abril de 2016

PEDRO FERNANDES DECLARA SEU VOTO AO BLOG DO CESAR BELLO : "CONTRA O IMPEACHMENT"

O Blog do Cesar Bello vai tentar antes da votação - dia 17 - a declaração de voto sobre o impeachment de cada deputado federal do Maranhão.

O primeiro a declarar o voto ao blogueiro Cesar Bello foi deputado Pedro Fernandes(PTB) : "voto contra o impeachment/ a favor do Brasil".

Resultado de imagem para pedro Fernandes deputado federal

Fernandes disse ao blogueiro Cesar Bello na manhã deste sábado(8) : "sou citado como contra/ indeciso/ mas voto contra o impeachment".

Resultado de imagem para pedro Fernandes deputado federal 

Na véspera da votação/ sábado(16) o PTB/MA formalizará apoio a Holanda Junior. Qual a diferença da aliança do PTB para o DEM?

Resultado de imagem para pedro Fernandes deputado federalResultado de imagem para pedro Fernandes deputado federal

O PTB apoia Holanda aliado de Dino/ Dilma/ vota contra o impeachment. O DEM apoia Holanda/ mas o deputado Jucelino Resende vota contra Dilma.

No PTB/MA o coerentemente leva ao consequente. No DEM  só o "demônio sarney" para entender : o partido apoia Holanda/ Juscelino votar contra Dilma.


Resultado de imagem para DEM chargeResultado de imagem para DEM charge

DESPENCA O APOIO AS AÇÕES DO JUIZ SÉRGIO MORO/ PT PODERÁ CONVOCAR OS BOLSA FAMÍLIA/ EDUCAÇÃO/ MINHA CASA MINHA VIDA PARA ACOMPANHAR O JULGAMENTO DO IMPEACHMENT

Pesquisa encomendada pela FIESP mostra que a população brasileira mudou seu entendimento sobre a participação de Lula/ Dilma nos atos apurados pela "Lava-Jato".

Resultado de imagem para PESQUISA

A pesquisa requisitada pela Fiesp  foi apresentada por uma empresa que monitora as redes sociais/ onde o público é bem mais esclarecido do que o resto da população.

Resultado de imagem para PESQUISAResultado de imagem para PESQUISA

No início das apurações  90% apoiavam as ações do juiz Sérgio Moro. Depois dos vazamentos seletivos/ condução coercitiva de Lula/ grampos em Dilma caiu para 60%.

Resultado de imagem para PESQUISA

Resumo da ópera ou operação : as redes sociais posicionaram-se contra os procedimentos que contrariaram a Constituição Federal - vazamentos/ coerção/ grampos ilegais.

Resultado de imagem para CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Imagina se no dia 17 de abril - julgamento do impeachment - o PT convocar os "Bolsa Família/ Educação/ Minha Casa Minha Vida". Não ficará um golpista em frente ao Congresso Nacional.

Resultado de imagem para BOLSA FAMÍLIA 
 

8 de abril de 2016

ADMISSÃO DA DERROTA : CUNHA JÁ FALA EM COLOCAR EM VOTAÇÃO OUTROS 9 PEDIDOS DE IMPEACHMENT

O Presidente da Câmara dos Deputados/ Eduardo Cunha admitiu de forma tácita - sem revelar - a derrota do processo de impeachment.

Resultado de imagem para eduardo cunha

Cunha ameaça : "se o processo de impeachment em curso for derrotado/ coloco em votação os outros 9 pedidos de impedimento que tramitam".

Resultado de imagem para impeachment charge

Cunha não parou para raciocinar. Com a derrota do impeachment a tendência seria o governo aumentar o número de aliados a cada impeachment.    

Resultado de imagem para impeachment charge

A declaração de Cunha é admissão da derrota do impeachment / ainda que de forma implícita. Consumada a ameaça vulgarizaria  o impeachment.

Resultado de imagem para impeachment charge

VAZA JATO : VAZAMENTO DAS DELAÇÕES DA ANDRADE GUTIERREZ NÃO TURBINOU O IMPEACHMENT/ O QUE VEM NA RETA FINAL ?

 Resultado de imagem para VAZA JATO CHARGEResultado de imagem para VAZA JATO CHARGE
O vazamento das delações da Andrade Gutierrez - a doação de 150 milhões  para campanha de Dilma seria propina oriunda da construção da hidrelétrica de Belo Monte/ estádios da Copa - não turbinou o impeachment. Tem mais pauta bomba na sexta?

Resultado de imagem para VAZAMENTO CHARGE]Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE

O tesoureiro da campanha de Dilma em 2014/ Edinho Silva de maneira direta/objetiva questionou/ detonou os trechos da delação : "dava para o caixa identificar/ carimbar doação oriunda de propina Belo Monte/ estádios da Copa"?

Resultado de imagem para VAZAMENTO CHARGE]Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE

Para carimbar o dinheiro como oriundo de propina Belo Monte/ estádios precisaria provar que Dilma participou da chantagem : doação de campanha/ liberação de pagamentos. Planilhas ? Não colou. Faltou provar/ vincular doação/pagamento.

O que vem mais na reta final ? A "Vaza Jato" tem delação que comprove/ de forma inequívoca a participação de Dilma nos esquemas de corrupção ?  Janot proibiu a "Vaza Jato" de usar as delações da Andrade Gutierrez para turbinar o impeachment.

Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE  Resultado de imagem para VAZA JATO CHARGE

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...