8 de abril de 2016

ADMISSÃO DA DERROTA : CUNHA JÁ FALA EM COLOCAR EM VOTAÇÃO OUTROS 9 PEDIDOS DE IMPEACHMENT

O Presidente da Câmara dos Deputados/ Eduardo Cunha admitiu de forma tácita - sem revelar - a derrota do processo de impeachment.

Resultado de imagem para eduardo cunha

Cunha ameaça : "se o processo de impeachment em curso for derrotado/ coloco em votação os outros 9 pedidos de impedimento que tramitam".

Resultado de imagem para impeachment charge

Cunha não parou para raciocinar. Com a derrota do impeachment a tendência seria o governo aumentar o número de aliados a cada impeachment.    

Resultado de imagem para impeachment charge

A declaração de Cunha é admissão da derrota do impeachment / ainda que de forma implícita. Consumada a ameaça vulgarizaria  o impeachment.

Resultado de imagem para impeachment charge

VAZA JATO : VAZAMENTO DAS DELAÇÕES DA ANDRADE GUTIERREZ NÃO TURBINOU O IMPEACHMENT/ O QUE VEM NA RETA FINAL ?

 Resultado de imagem para VAZA JATO CHARGEResultado de imagem para VAZA JATO CHARGE
O vazamento das delações da Andrade Gutierrez - a doação de 150 milhões  para campanha de Dilma seria propina oriunda da construção da hidrelétrica de Belo Monte/ estádios da Copa - não turbinou o impeachment. Tem mais pauta bomba na sexta?

Resultado de imagem para VAZAMENTO CHARGE]Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE

O tesoureiro da campanha de Dilma em 2014/ Edinho Silva de maneira direta/objetiva questionou/ detonou os trechos da delação : "dava para o caixa identificar/ carimbar doação oriunda de propina Belo Monte/ estádios da Copa"?

Resultado de imagem para VAZAMENTO CHARGE]Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE

Para carimbar o dinheiro como oriundo de propina Belo Monte/ estádios precisaria provar que Dilma participou da chantagem : doação de campanha/ liberação de pagamentos. Planilhas ? Não colou. Faltou provar/ vincular doação/pagamento.

O que vem mais na reta final ? A "Vaza Jato" tem delação que comprove/ de forma inequívoca a participação de Dilma nos esquemas de corrupção ?  Janot proibiu a "Vaza Jato" de usar as delações da Andrade Gutierrez para turbinar o impeachment.

Resultado de imagem para PLANILHAS DE PROPINA CHARGE  Resultado de imagem para VAZA JATO CHARGE

7 de abril de 2016

GOLPISTAS ADMITEM DERROTA/ MAS ESPERAM TUDO DO CADÁVER DE CELSO DANIEL

Articulistas/ golpistas da mídia quatrocentona já admitem "um novo governo de Dilma". Reinaldo Azevedo o mais empedernido é textual : " passado o furacão causado pelo impeachment".

Resultado de imagem para reinaldo azevedo charge

Azevedo publica o direito de espernear do cientista político Boliva Lamounier endereçado ao Procurador Geral Rodrigo Janot. Os vazamentos estão fazendo falta ou acabou a munição?

Resultado de imagem para reinaldo azevedo charge

A oposição espera tudo da Operação Carbono 14 - empréstimo de 12 milhões contraídos por Bunlai/ no Banco Schahin que supostamente serviu para pagar o silêncio sobre a morte de Celso Daniel.

Resultado de imagem para operação carbono 14

Ronan Maria Pinto dono de um Jornal no ABC Paulista teria sido beneficiado com 6 milhões do empréstimo epigrafado/ para silenciar o assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel.

Resultado de imagem para operação carbono 14

O "link" : Bunlai tomador do empréstimo/ Lula interessado no silêncio sobre o PT-SP/José Dirceu em atos corrupção  descoberto/ repudiados por Celso Daniel/ Ronan o abafador de Santo André.

Resultado de imagem para ligação absurda charge

Como envolver Lula/ Dilma ainda que indiretamente na morte de Celso Daniel ? Quem souber publique/ enderece para Reinaldo Azevedo/ outros quejandos da mídia golpista/ quatrocentona.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...