3 de abril de 2016

ENQUANTO OS OPERADORES DE ÁUDIO FAZEM OUTRA GREVE NA RÁDIO CAPITAL/ ROBERTO ROCHA QUER ANTECIPAR /CASAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS/PRESIDENCIAIS

Enquanto os operadores de áudio da Rádio Capital fazem um nova greve/ cobrando os salários atrasados desde novembro de 2014/o senador Roberto Rocha escreve um serpentuoso artigo no jornal do amigo inoxidável Lourival Bogéa.

Resultado de imagem para roberto rochaResultado de imagem para kiko

Rocha repete os contorcionismos verbais - coalizão/desintegração/ cenários de derrota-vitória do governo Dilma - para em seguida revelar o ideal. Para Rocha casar eleições municipais/ presidenciais seria a solução para todas as crises.

Resultado de imagem para roberto rochaResultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha alimenta a ideia de que eleições municipais/ presidenciais no atual momento levaria o amigo/ sócio Aécio Neves para o Palácio do Planalto.  Tal casamento facilitaria Roberto Rocha chegar ao governo do estado em 2018. Sonha doido.

IMPEACHEMENT NAS MÃOS DE 135 DEPUTADOS : DILMA PRECISA DE 54 DESTES VOTOS

Para abertura do processo de impeachment são necessários 2/3 ou 342 votos. Para arquivar 171 deputados precisam votar contra.

Resultado de imagem para impeachment charge

A favor do impeachment já se pronunciaram 261/ contra 117 e 135 ainda não declararam como votarão. Dilma precisa de mais 54 votos indecisos.


O governo articula forte. O PP dono da terceira maior bancada ficara com a Saúde. O PR com 40 deputados comandará Minas e Energia.


O resultado da articulações "pró/contra" só poderá ser conhecido depois da votação no Plenário da Câmara que acontece em duas semanas.

PARTIDO DOS TARADOS : CARIOCA ACUSADO DE SEDUZIR MENOR É CANDIDATO A VEREADOR COM APOIO DE RIBAMAR ALVES ACUSADO DE ESTUPRO

A política maranhense/ ludovicense é o tambor que faz ecoar por todo estado o desempenho/ postura dos partidos políticos. Neste mister agiu bem o PRTB.


Resultado de imagem para partidos políticos chargeResultado de imagem para partidos políticos charge

Pela primeira vez na sua história um partido político no Maranhão - o PRTB - vetou um candidato por sua inquestionável/ notória má conduta.

Resultado de imagem para partidos políticos charge

A recusa envolve o suplente de vereador Paulo Roberto Pinto/ o Carioca/ preso em 2013/ acusado de seduzir uma menor de idade durante festa em Itapecuru.

Resultado de imagem para sedutor charge

Carioca prometeu mundos/ fundos/ casamento/ rabo do jumento para a "nativa"/ porém depois de saciado/ escafedeu-se até ser preso/ após 8 anos em São Luís.  

Resultado de imagem para sedutor charge 

Carioca quer ser vereador em São Luís. Carioca deve receber apoio de Ribamar Alves/ Prefeito de Santa Inês/ acusado de estuprar uma vendedora adventista.

Tem cada uma! Que tal fundarem o partido dos tarados?

 

O ENTERRO DOS CLÃS OLIGÁRQUICOS NO MARANHÃO : ROBERTO ROCHA TEME QUE O FILHO NÃO CONSIGA A REELEIÇÃO COMO VEREADOR

Roberto Rocha Junior é um vereador apagado/ sem expressão. A candidatura a prefeito da Capital é um blefe político - maneira ardilosa de garantir a reeleição de vereador/ usando a disputa como forma de conquistar espaços políticos no PSB.

Resultado de imagem para BLEFE CHARGE

Junior como o pai Roberto Rocha recebeu mandato de presente pela maioridade civil- aos 21. Rocha/ Sarney/ Murad são os últimos clãs oligárquicos que exercem mandatos por hereditariedade. Todos fadados a desaparecerem nos próximos 8/10 anos.

Resultado de imagem para filhos de políticos charge

O enterro dos clãs oligárquicos no Maranhão dependerá das eleições - Capital 2016/ Governo 2018. Rocha/ Sarney/ Murad apresentaram Rocha Junior/ Adriano Sarney/ Andréa Murad - todos sem a mínima chance de vitória/ preparo para o cargo.  

Resultado de imagem para filhos de políticos charge

Roberto Rocha teme que o filho Rocha Junior não consiga a reeleição de vereador na Capital. A iminente derrota de Rocha Junior a vereança atestará Roberto Rocha sem liderança na Capital/ e que o mandato de senador foi influência de Dino.

Resultado de imagem para filhos de políticos charge

Andréa Murad repete o mesmo processo dos Rocha. A diferença é que a candidatura a prefeita da Capital é para criar recall para eleição de deputada estadual/ em um eleitorado com 600 mil eleitores/ 15 vezes maior que o de Coroatá/ feudo dos Murad.

  
Rocha/ Murad/Sarney dividem opiniões dentro dos clãs. Todos apostam na ascensão de Michel Temer/ na repetição de um governo estadual paralelo em Brasília/ atrasando o desenvolvimento do Maranhão. Assim aconteceu durante os governos :

- Pedro Neiva - no período de 1972 à 1974 ;
- Nunes Freire - no período de 1976 à 1978 ;
- João Castelo - no período de  1980 à 1982 ;
- José Reinaldo- no período de  2004 à 2006.

Resultado de imagem para sarney charge