13 de março de 2016

BLOGUEIRO TUCANO DIZ QUE AÉCIO/ALCKMIN FORAM MENOS HOSTILIZADOS DO QUE O NOTICIADO

O blogueiro tucano - Reinaldo Azevedo - virou "arara"- ficou raivoso. Azevedo comemorava os números da Paulista/ quando foram postados os vídeos em que Aécio/ Alckmin foram chamados de corruptos/ ladrão/ vagabundo/ filho da puta.

Resultado de imagem para reinaldo azevedo charge

Azevedo faz de conta que não entendeu o recado da Paulista para todos - o modelo político financiado por empresários/ empreiteiras não pode voltar. Azevedo chama isso de ignorância e má-fé. Confuso ou abestado ?

Nem uma coisa nem outra. Azevedo cumpre missão a soldo/chega ao cúmulo de dizer que eram os "petralhas" que hostilizavam. No vídeo abaixo quem vaia/ xinga/ expulsa Aécio/ Alckmin são manifestantes "pró-impeachment".

Azevedo pede para acabar com o "discurso contra a política". Ele não entendeu que o discurso é a favor da política - da nova política em que jornalistas/ blogueiros não sejam pagos para desvirtuar  atos/ manifestações. Olha que ele pensa do povo :

AÉCIO NEVES EXPULSO DA PAULISTA E CHAMADO DE VAGABUNDO


RODOU NA PAULISTA : AÉCIO CHAMADO DE VAGABUNDO/ FILHO DA PUTA


As manifestações da Avenida Paulista surpreenderam/ atingindo todos os políticos com projeção nacional - Dilma/ Alckmin/ Lula/ Aécio.

Aécio Neves que chegou serelepe com Geraldo Alckmin foi vaiado/ hostilizado/ chamado de oportunista/ladrão/ vagabundo/ filho da puta. 

Pensaram uma coisa - começar a campanha de Aécio Neves - mas não combinaram com o povo. Neves saiu da Paulista para farmácia - atrás de AS.

FEITIÇO CONTRA OS FEITICEIROS : FORA DILMA VIRA XÔ CASTELO/ AÉCIO NEVES/ GERALDO ALCKIN DESISTEM DE DISCURSAR DEPOIS DE VAIADOS/HOSTILIZADOS

Sarney/ Castelo tentaram sem sucesso retomar a agenda política - nacional/ estadual. Sarney foi vaiado na Convenção do PMDB/ Castelo na manifestação contra Dilma na Litorânea.

Castelo/ Castelinho/ Gardênia/ Gardeninha foram vaiados ostensivamente pelos manifestantes com gritos : "Xô Castelo". Os seguranças isolaram o clã Castelo para evitar maiores consequências. 

João Castelo ao lado da filha Gardeninha 

Em São Paulo Alckmin/ Aécio desistiram de discursar depois de serem vaiados/ hostilizados na Avenida Paulista. Os tucanos foram chamados de oportunista/ ladrão. "Fora Aécio! Fora Alckmin!

O feitiço virou contra os feiticeiros.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG) e o governador Geraldo Alckmin, desistiram de discursar após serem hostilizados em protesto na Avenida Paulista (Foto: Paulo Kirilos;Agência O Globo) 
Aécio deixou a manifestação vaiado/ chamado de oportunista. Agripino Maia ficou com cara de bunda.

ESTAVA ESCRITO NA ESTRELA : FORA DILMA FRACASSOU/ VOLTA LULA VAI BOMBAR

Estava escrito na estrela. O "Fora Dilma" fracassou/ o "Volta Lula" vai bombar. Os tucanos reuniram menos de 400 simpatizantes. 

IMG_5697IMG_5705 
 Apenas 400 pessoa vestiram a camisa do "pró". O policial violento(Penha) fazia a segurança tucana.
Entre os políticos apenas o "cara-pintada" João Castelo/ antes apelidado de "Caramuru". Não podia dar povo/gente séria/ consciente.

castelo 

Um conhecido blogueiro distribuiu panfletos em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Logo ele/ uma biba ?

FullSizeRenderResultado de imagem para bolsonaro charge
 

DOMINGO COM EFEITO DO SÁBADO : PMDB DÁ AVISO PRÉVIO/MAS NÃO VÊ JUSTA CAUSA PARA O IMPEACHMENT/ SARNEY RECUA DIZ QUE DILMA NÃO "ACABOU"

Dois termômetros políticos - institucional/ pessoal - marcaram a Convenção do PMDB no sábado(12) :

1º - O PMDB reuniu para romper, percebendo ausência de "justa causa" deu aviso prévio à Dilma;

Resultado de imagem para termômetro

2º - Sarney pela experiência golpista percebeu que o impeachment não conta com a cúpula do PMDB.

Resultado de imagem para termômetro

Sarney voltou atrás nas palavras secretas/ disse que nunca falou que o governo de Dilma "acabou".


Resultado de imagem para josé sarneyResultado de imagem para josé sarney

Sarney "Dilma acabou/ Temer eu te espero/ Aécio vai começar" recebeu o "pijama da Inglaterra" - a Presidência de Honra do PMDB.

Resultado de imagem para josé sarney de pijama charge

O domingo(13) com efeito do sábado(12) amanheceu com vários políticos recuando sobre o impeachment.

O "cara pintada" João Castelo é o coordenador das manifestações de rua contra Dilma  no Maranhão. Pode Freud ? 

Quando José Sarney/ João Castelo me falam sobre Dilma, sei muito mais de José Sarney/ João Castelo.


Resultado de imagem para pode freud ?
 

12 de março de 2016

NA DÚVIDA O RÉU : PMDB NÃO TEM CERTEZA DO IMPEACHMENT/ NÃO ROMPEU COM DILMA

O PMDB agiu como magistrado - na dúvida o réu. Não tendo a certeza sobre o impeachment/ o PMDB não rompeu com Dilma.

Michel Temer alertou : a crise é grave/ mas não é a hora de dividir o Brasil. Sarney venenoso alfinetou : "o que nos une é aqui o Brasil".

Temer foi objetivo : "não é hora de dividir". Sarney  enigmático : "o que nos  une aqui é o Brasil" - serpenteou em duplo sentido.

O PMDB deu "aviso prévio" - 30 dias para estudar se rompe com o governo. Contudo ainda não viu a "justa causa" para o impeachment de Dilma.

Agora é aguardar a manifestação do Brasil. O discurso enigmático/cíclico - da volta e volta de onde partiu - de Sarney lembra Ronald Golias:

"O Brasil é o Brasil. Porquê se o Brasil não fosse o Brasil/ o Brasil não seria o Brasil". Falou bonito/ com boa entonação/ gestos/ mas não disse nada.

APESAR DO FINANCIAMENTO DAS VELHAS RAPOSAS A MANIFESTAÇÃO DE RUA CONTRA DILMA VAI FRACASSAR NO MARANHÃO

Enquanto Sarney incita escondido o PMDB discursar em favor do impeachment/ João Castelo de forma pública anuncia presença na manifestação contra Dilma.

Resultado de imagem para joão castelo  

As velhas raposas - Sarney/Castelo - voltaram a participar da agenda política nacional/ estadual. O que pretendem Sarney/ Castelo ao apoiarem o impeachment de Dilma ?

Resultado de imagem para joão castelo

Sarney/ Castelo defendem o impeachment de Dilma para voltarem a ter voz/ decisão/ poder veto perante o governo Federal/ atrasando o desenvolvimento do Maranhão.


Resultado de imagem para sarney e a ditaduraResultado de imagem para sarney e a ditadura

Como ocorreria o retorno da velha prática do governo paralelo em Brasília ? Com impeachment  de Dilma/ posse de Michel Temer(2016/2018)/ eventual governo de Aécio Neves a partir de 2018.

Sarney pretendia trabalhar o nome de Roseana Sarney para retornar ao governo/ com o apoio de Michel Temer. Castelo queria voltar ao Senado em 2018 com apoio de Aécio Neves.  

Mas o golpe não vai acontecer. Sarney/ Castelo vão amargar aposentadoria como traidores. A manifestação de rua contra Dilma anuncia fracassar. Castelo puxando movimento de rua?

DR. CHUPETA NAS RUAS/ NA AVENIDA LITORÂNEA : DOIDERA/ CASTELO LIDERA MANIFESTAÇÕES DE RUA EM CIMA DA CARRUAGEM DE ANA JANSEN (EM INSTANTES)

Quando todos pensavam que Sarney estava morto para a política ele ressuscita no estilo traíra : "O governo Dilma acabou". Qual é a de Sarney?


Resultado de imagem para sarney traíraResultado de imagem para sarney traíra

Dilma acabando/ Sarney quer acabar com Dino.Temer assumindo a Presidência/ Sarney trabalha - 2016/2018 - o nome de Roseana.
Resultado de imagem para sarney traíraResultado de imagem para sarney traíra
 
"Zé Bandalha" ressuscitou e trouxe a participação de "João Traíra". Sarney/ Castelo há seis meses passados beijavam a mão de Dilma. Que dupla.
 
Resultado de imagem para joão casteloResultado de imagem para joão castelo
 
Essa volta/ retorno de velhas práticas neste fim de semana/ será o suficiente para as novas/ velhas gerações refletirem/ repudiarem as manifestações?

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...