4 de março de 2016

XEROCOPIANDO IMPEACHMENT : ELES NÃO TIVERAM NEM A PREOCUPAÇÃO DE MUDAR OS TÍTULOS DAS CAPAS

Os judeus brasileiros - Grupo Civita/ Rede Globo - originaram a postura da mídia a serviço dos golpes. 

Foi assim com os militares/ os liberais. Apoiar golpes vende e rende. Vende a notícia e rende o governo.

Os judeus golpistas sequer preocuparam-se em mudar os títulos - Isto É xerocopiando impeachment.


LÍNGUA DE OURO : LULA RECEBEU DAS EMPREITEIRAS 30 MILHÕES PARA DAR PALESTRAS

O Presidente Lula é sigmático - tem a língua presa e pronuncia s/z de forma incorreta. A desordem fonoaudiológica tem origem na sucção contínua de chupeta.

Resultado de imagem para língua de ouro charge

Mesmo assim, Lula tem a língua de ouro - recebeu 30 milhões de empresas/ empreiteiras para dar palestras. Essa é uma das linhas de investigação da Operação Alethea.

Resultado de imagem para língua de ouro

FIM DO MITO/ MODELO POLÍTICO

Depois de saber/ouvir sobre a condução/ pronunciamento de Lula a conclusão : o mito acabou junto com modelo político - aquele que permite financiamento privado de campanhas.

A derrocada de todos os governos brasileiros - civil/ militar/ provinciano/ anárquico/ liberal/ sindical - foram motivadas pelo conluio ilegal/ imoral com  grandes empresas/ empreiteiras.

Luís Inácio falou/ Luís Inácio falou depois da condução coercitiva como todos os políticos - perseguição midiática/ judicial et cetera e tal. Mas só convenceu aqueles com menos de 2 neurônios.

  

3 de março de 2016

AGUENTA CORAÇÃO : SE FABINHO DEIXAR O PMDB RICARDO MURAD COLOCA A QUARTA PONTE DE SAFENA

Fonte bem situada entre os Murad e Fábio Câmara garante : "se Fabinho deixar o PMDB/ Ricardo Murad coloca quarta ponte de safena".

Murad tinha costurado acordo - Fabinho esticaria a corda eleitoral como candidato a prefeito até a Convenção do PMDB, em agostos de 2016. 

O problema é que se Fábio Câmara deixar o PMDB pela janela partidária - até 18 de março - a candidatura de Andréa Murad fica longa/cara.

Pelo acordo Ricardo Murad/ Fábio Câmara a candidatura de Andréa Murad teria apenas 60 dias. Pela nova movimentação aumenta para 380 dias.

Andréa Murad é candidata para fazer recall - candidatura majoritária(prefeita/Capital) rende votos na proporcional(deputada estadual/federal). 

Câmara rompendo garante projeção política - traído/discriminado. A maioria descende de negros/índios/ aprendeu adorar vítimas no cativeiro.



VISITA DE MICHEL TEMER VIRA O PMDB-MA DE CABEÇA PARA BAIXO : ANDRÉA MURAD ASSUME PRÉ-CANDIDATURA/ FÁBIO CÂMARA AMEAÇA SAIR DO PMDB E COMPOR COM HOLANDA

A visita do vice-presidente Michel Temer virou o PMDB-MA de cabeça para baixo - Andréa Murad assume pré-candidatura a prefeita da Capital/ Fábio Câmara ameaça deixar o PMDB e compor com Edvaldo Holanda.


Andréa Murad é citada desde o início da noite desta quinta-feira(3) em todos os blogs miranteanos/ caridosos/ elisianos. As postagens foram autorizadas por João Alberto após as ameaças de Câmara.

andrea

Fábio Câmara quer aproveitar o prazo da janela partidária/filiar-se a uma legenda onde sua reeleição seja garantida/ ou compor como vice-prefeito na chapa de Edvaldo Holanda.

Resultado de imagem para fábio câmara

PMDB EM CHAMAS : "PORQUE ELA NÃO DENUNCIOU A SUPOSTA AGRESSÃO NA CASA DOS OPERADORES DO DIREITO"/ "ELE ME DEU TRÊS PORRADAS NO OMBRO"

O blogueiro Gilberto Léda levou uma mijada de João Alberto : "Tu não devias repercutir a nossa divisão". Léda postou sobre o racha no PMDB.


Resultado de imagem para blogueiro lambe botasResultado de imagem para blogueiro lambe botas

Gilberto Léda depois da mijada de João Alberto só fala em união/ força do PMDB. Mas Léda não segura a língua de Fábio Câmara/Tágide França.

Resultado de imagem para fábio câmara

Câmara questiona: "França não me denunciou na casa dos operadores do direito, a OAB?" França diz :"não foi beijinho/ foi porrada no ombro".

Resultado de imagem para fábio câmara

Câmara me ligou da casa da namorada : "estou tranquilo/ nunca agredi uma mulher". "Ele é violento todos sabem do seu temperamento".

Resultado de imagem para fábio câmara

O PMDB virou PMDBrigas. Andréa Murad assiste a tudo de camarote . É provável que Andréa Murad peça providências ao PMDB da Mulher, no DF.

Fábio Câmara ameaça no "frigir dos ovos" a cúpula do PMDB com uma provável aproximação com Edvaldo Holanda : "agora sou eu quem quero".

Resultado de imagem para fábio câmara

JOÃO ALBERTO : "ESTAMOS AVALIANDO O EMOCIONAL DE FÁBIO CÂMARA PARA DECIDIR SOBRE A CONTINUIDADE DA SUA CANDIDATURA"

O senador João Alberto teria feito considerações a respeito do comportamento do vereador/ candidato do PMDB na Capital, durante a visita do vice-presidente do PMDB, Michel Temer.

Resultado de imagem para João Alberto

"Estamos avaliando o emocional de Fábio Câmara e em seguida vamos decidir sobre a continuidade da sua candidatura. No momento é importante minimizar o acontecimento. Depois decido"

Resultado de imagem para carcará 

Para observadores da cena política "a candidatura de  Fábio Câmara morreu depois da visita de Temer". De agora em diante vão cozinhar Fábio Câmara/ no momento oportuno descartá-lo. 

Resultado de imagem para pé na bunda charge

PMDB NA DELEGACIA DA MULHER : FÁBIO CÂMARA DÁ TRÊS TAPAS NO OMBRO DA JORNALISTA E DIZ "VOU TIRAR O PARTIDO DAS GARRAS DE CARCARÁ E CARCARAZINHO"

A cúpula do PMDB pediu desculpas para o vereador Fábio Câmara sobre a proposital omissão do nome do potencial candidato a prefeito da Capital, durante a visita do vice-presidente Michel Temer.

Fábio Câmara quer um comunicado oficial do PMDB sobre supostas agressões - segundo ele não existiram - praticadas contra a jornalista Tágide França. Para se garantir Câmara pediu corpo delito na jornalista.

Resultado de imagem para FÁBIO CÂMARA

Tágide França garante que Fábio Câmara lhe bateu com força no ombro três vezes seguidas dizendo : "Não adianta tentar me esconder/ sou o candidato e vou tirar o PMDB das garras de Carcará e Carcarazinho".


Resultado de imagem para JORNALISTA TÁGIDE FRANÇAResultado de imagem para FÁBIO CÂMARA

VISITA DE MICHEL TEMER TERMINA NA DELEGACIA DA MULHER : FÁBIO CÂMARA/ E ASSESORA DE JOÃO ALBERTO PRESTAM/PEDEM DEPOIMENTOS/ CORPO DELITO

A visita do vice-presidente Michel Temer terminou na Delegacia da Mulher. O vereador Fábio Câmara acompanhado de dois advogados pede a presença/ corpo delito na jornalista Tágide França.

Fábio Câmara resolveu pedir a presença/ corpo delito em Tágide França em razão da falsa informação de que teria dado um tapa na jornalista, durante a discussão na sede da OAB-MA.

Jornalistas amigos de Tágide França - os miranteanos - dizem que vão comprar a briga de França/ exigir retratação de Fábio Câmara, candidato a prefeito da Capital pelo PMDB.  

Câmara acusa João Alberto/ Roberto Costa de detonarem sua candidatura com a suposta agressão- tapa em Tágide. "Isso é jogo sujo. Nunca imaginei que seriam capaz disto", desabafou Câmara.

PMDBRIGAS : FÁBIO CÂMARA HUMILHADO/ CHORA/ DESCATITA JOÃO ALBERTO/ ROBERTO COSTA E DIZ QUE O PARTIDO O DESCRIMINA PELA ORIGEM / COR

O vereador Fábio Câmara(PMDB), o Fabinho Cemar - aquele acusado de se eleger pagando contas da Cemar dos moradores da Madre Deus/ Lira/ Belira/ Codozinho/ Goiabal - agrediu o cerimonial do PMDB por não ser citado durante a visita/ palestra do vice-presidente Michel Temer na OAB-MA.

Resultado de imagem para fábio Câmara e michel temerResultado de imagem para fábio Câmara e michel temer 

Fabinho Cemar gritou/ empurrou/ xingou a jornalista Tágide França : "Isso é sacanagem desta incompetente. João Alberto/ Roberto Costa autorizaram ela não incluir/ citar meu nome. Essa gafe atesta que o PMDB ainda descrimina pela/ origem e cor. Não posso aceitar calado essa sacanagem".

João Alberto/ João Marcelo/ Roberto Costa/ Tágide França deixaram a OAB dando sonoras gargalhadas. Fábio Câmara recebeu apoio dos jornalistas presentes, excetuando os babões da Mirante e os caridosos interesseiros. Os que estavam mais próximos assistiram a cena/ o desabafo de Câmara, que chorou na presença de todos.


ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...