23 de fevereiro de 2016

O PERFUME DA OUTRA : INFORMAÇÃO DE QUE O FILHO DA JORNALISTA É DE JORGE MURAD ADIA ALTA DE ROSEANA SARNEY

Como diz o ditado : "mulher não gosta de lembrar nem do perfume da outra". A notícia que informou ser Jorge Murad o pai do filho da jornalista Miriam Dutra adiou "sine die" a alta de Roseana Sarney.

A primeira vez que Roseana Sarney tomou conhecimento do relacionamento amoroso/sexual Jorge Murad/ Miriam Dutra foi quando o pai ainda ocupava indevidamente a Presidência da República.

Resultado de imagem para mulher traida charge

Roseana Sarney separou de Jorge Murad. Mas o então Presidente Sarney para preservar a amizade entre os Murad/Sarney declarou : "Jorge não casou com Roseana/ casou comigo/ continua meu genro".

Resultado de imagem para pé de pano charge

O "recasamento" de Roseana Sarney/ Jorge Murad foi ainda durante o primeiro governo, em 1997. Roseana vivia maritalmente com Carlos Henrique Abreu Mendes e Jorge namorava Teresa Gonçalves.

Resultado de imagem para chifre trocado charge

Jorge Murad, o Jorginho "Dom Ruan" é conhecido pelas conquistas amorosas desde a infância. De boa aparência/ fala mansa/ tocador de violão/ fumador de charuto tem fama de "pé de pano" há tempos.

Resultado de imagem para mulher traida charge

A informação do Mino Pedrosa de que Jorginho "Dom Ruan" colocou "peruca de touro" em FHC  consolida-o como "pé de pluma" - capaz de ocupar o lugar do pé de pano, enquanto este "trabalha".

Resultado de imagem para mulher traida charge


ENQUANTO O POVO SOFRE COM O PÉ NA LAMA/ CHUVA/ SEM ÔNIBUS ELISIANE GAMA MOSTRA SANDÁLIA CARMEM STEFANIS E DIZ QUE GARANTIU APOIO DOS SARNEISTAS

A deputada Elisiane Grana é uma artista. O povo com o pé na lama / chuva/ sem ônibus e a nobre deputada, mostrando caríssima sandália da Carmem Sthefany/ garantindo apoio dos sarneista.

Eliziane, com Aluisio e as lideranças do PP, PSDC, PTN e PTdoBPovo com pé na lama/ na chuva/ sem ônibus/Elisiane de Carmem Sthefany/ não fala nada sobre a falta dos transportes coletivos? 
 
Porque  Elisiane Grana não opina sobre a falta de ônibus na Capital/ falta de pagamento dos rodoviários ? Medo de perder apoio dos empresários dos Transportes Coletivos ?

terminais

Grana entra e sai das reuniões/ mas não fala dos problemas de São Luís/ como pretende resolvê-los/ com quantos secretários pretende administrar/ como usaria o orçamento em caso de improvável eleição.

Passageiros aguardaram ônibus que não vieram 

CAIU NA TESTA DE ROSEANA SARNEY : JORGE MURAD ERA O "PÉ DE PANO" DE FHC E PAI DO FILHO DA JORNALISTA MIRIAM DUTRA

O jornalista Mino Pedrosa "tocou fogo" no ninho tucano e no Hospital Sírio Libanês, aonde está internada a ex-governadora Roseana Sarney, recuperando-se de uma cirurgia nos seios da face.

O "fogo" caiu na testa de Roseana Sarney. Pedrosa revelou Tomás Dutra Schmidt - suposto filho de FHC - é filho de Miriam Dutra e Jorge Murad Junior. As semelhanças físicas atestam ?

Para eles é tudo normal. Ricardo Murad acha que passou da hora de Ribamar Alves ser solto. Imagina Sodoma/ Gomorra com o "quieto" Jorge Murad/ o "aloprado" Ribamar Alves/ e o abestado FHC ? 
Resultado de imagem para jorge Murad

POSSE/ TRAJES IMPERIAIS/ POSTURA PROVINCIANA : ANDRÉA MURAD VESTIDA COMO MARIA ANTONIETA MENTE SOBRE RECURSOS DA DENGUE

A deputada estadual Andréa Murad veste sentimento - o da realeza. A Murad compareceu/ discursou vestida como a rainha Maria Antonieta/ mas com a mesma postura - provinciana/ mentirosa.

andreaResultado de imagem para maria antonieta

Andréa Murad segue a orientação do pai, Ricardo Murad/ tenta confundir a opinião pública com seguidos factoides na área de saúde. Depois da "larva no prato"/ o corte em 78% da dengue.

O governo garantiu 7 milhões no combate a dengue/ zika/ chikungunya   em todos os municípios. Será disponibilizado suporte técnico/ reforço de 50 veículos para o controle das endemias.

O que "Maria Antonieta Murad" não suporta é ler/ ver/ saber da presença de Ministros do Governo Federal, autoridades da Marinha, participando com o governador Flávio Dino do combate.



POLÍTICA E MÍDIAS

O pontapé inicial do "Ano Político Eleitoral" nas mídias aconteceu com o Programa Panorama, na Rádio AM Mirante, tendo como âncora o radialista Jorge Aragão.

Aragão defende de forma racional a gestão de Holanda. A articulação diminui o impacto das críticas de Geraldo Castro na mesma emissora, no turno da tarde.

A estratégia - matar a cobra com o veneno da cobra - é inteligente. Aragão para compensar/ ser compensado assumiu o compromisso com a empresa de descatitar Flávio Dino.

Aragão com "voz de taboca rachada" tem 2 horas pra fazer o serviço - das 17 as 19 . O horário é bom/ pega boa parte do público nos engarrafamentos. Mas a voz...


22 de fevereiro de 2016

RICARDO MURAD CONFUNDE COPULAR COM COOPTAR/ PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA COM INDECÊNCIA

Ricardo Murad foi o pior aluno do Curso de Direito na UFMA - perdeu até para Roberto Mendes. Transferido de Universidade particular - Brasília/São Luís - nunca não conseguiu se formar.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Ricardo Murad usa mais uma vez seu "facelouco" para pedir a liberdade do amigo Ribamar Alves. Murad foi quem tirou Alves da suplência e fez deputado estadual(1987)/ depois deputado federal.

Resultado de imagem para RICARDO MURAD

Ricardo Murad confunde presunção de inocência/ com comprovada indecência/ copular/ cooptar. Murad esbraveja contra a total isenção/ distância do governador no processo criminal de Ribamar Alves.

Resultado de imagem para COPULAR CHARGE

Qual a culpa de Flávio Dino na ação tresloucada de Ribamar Alves em querer copular sem o consentimento da vítima ? Como a Justiça pode servir de escada para Dino cooptar Ednaldo Alves?

Resultado de imagem para ESCADA CHARGE

Escada se usa para trepar. Quem trepou/ copulou contra a vontade da vítima foi Ribamar Alves. O prefeito Ednaldo Alves não foi cooptado pelo PC do B/ fugiu com medo de ser "currado" pelo PT.

Resultado de imagem para o pt ACABOU CHARGE

"PEDIU PENICO" : O COORDENADOR DA BANCADA VAI PEDIR LICENÇA ?

O coordenador da bancada federal maranhense, André Fufuca "pediu o penico" - vai pedir licença/ assume Hildon Marques  ex-/ e candidato a prefeito de Imperatriz.

fufucaResultado de imagem para bebezão

André Fufuca, o Fufuquinha foi etiquetado como "acunhado" de Eduardo Cunha. A licença não tira a catinga de Cunha/ mas ganha a de Sarney e de Roberto Rocha.

Resultado de imagem para andre fufuca e eduardo cunha

O coordenador da licença de Fufuquinha é Roberto Rocha. A estratégia dá visibilidade política para Hildon Marques, bem como caracteriza a volta de Rocha para o grupo Sarney.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...