3 de dezembro de 2016

AS BRAVATAS DE UM CARCARÁ DE ASA QUEBRADA/ BOLSO CHEIO : JOÃO ALBERTO RECEBE 55 MIL REAIS POR MÊS/ TEM 80 ASSESSORES/ GASTOU 300 MIL EM ATIVIDADES PARLAMENTARES EM 2016

O velho capataz político da família Sarney - João Alberto/ o Carcará - quase não se sustenta em pé/ mas avocou para si a reorganização/ construção de alianças/ mobilização de forças/ apresentação de "uma alternativa de poder nas eleições de 2018"-  ele aponta Roseana Sarney.

Resultado de imagem para joão alberto e sarney

Os arroubos/ bravatas do velho Carcará de "Asa Quebrada" ocorreram 48 horas após João Alberto ser flagrado/ recebendo o super-hiper-extra salário de 55 mil reais no Senado. A trajetória política/ atual decrepitude de João Alberto são marcadas pela truculência/ subserviência.

Resultado de imagem para joão alberto e sarneyResultado de imagem para joão alberto e sarney

O Presidente do Conselho de Ética do Senado/ João Alberto recebe 55 mil vezes o salário de um trabalhador. Alberto tem ainda 80 assessores/ gastou quase 300 mil reais em cotas para o exercício da atividade parlamentar. Onde esse velho soca essa grana toda ? No bolsonaro.

Resultado de imagem para joão alberto e sarney

Sarneísmo é isso : fisiologismos/ patrimonialismos/ clientelismos. João Alberto propõe reorganizar práticas ultrapassadas. Contudo os diálogos do governo Dino promoveram mudanças que garantem o desenvolvimento/ impedem o retrocesso político.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...