1 de outubro de 2016

PIAUIENSE SACANA : A SOLIDARIEDADE IRRESPONSÁVEL DE WELLINGTON DO CURSO AS FACÇÕES MULTIPLICOU AÇÕES INCENDIÁRIAS/ CRIMINOSAS EM ÔNIBUS/ ESCOLAS

Duas perguntas martelam o inconsciente coletivo dos moradores de São Luís diante do incêndio de ônibus/ escolas : por que as esposas dos líderes das facções criminosas gritavam "não vai ter eleição" ? Porque incendiar escolas ?

Resultado de imagem para esposas dos presidiàrios na Pedro II

É elementar meus caros leitores/ que estratégia de queimar os colégios para evitar a eleição/ partiu de algum candidato que tinha a informação eleitoral privilegiada de serem as escolas o maior número de prédios onde ocorrerá as eleições.

Resultado de imagem para colégios queimados em são luís

Nas portas dos colégios de São Luís que ainda funcionaram na tarde de sexta-feira/ relacionavam a solidariedade do candidato Wellington do Curso a multiplicação das ações criminosas/ ao foco dos criminosos nos colégios onde vota a maioria.

Resultado de imagem para colégios queimados em são luís

Quem tem interesse em adiar a eleição/ no segundo turno a força/ incêndios em escolas onde vota a maioria/ nos ônibus em que circulam a massa de eleitores ? Não resta dúvida. O grupo Sarney/ os aliados/ protegidos dos Sarney. 

Resultado de imagem para colégios queimados em são luís

Olhem abaixo Wellington do Curso na Praça Pedro II com as esposas das facções - de costa/ de frente. Wellington do Curso em Nota de Esclarecimento não nega que esteve com as esposas dos criminosos/ diz que foi mera coincidência.

Resultado de imagem para caligola

Depois do apoio de WC as facções os incêndios multiplicaram de 2 para 16/ tendo as escolas como foco. WC na Prefeitura de São Luís seria a volta de Calígula/ que abriu o ventre da mãe/ mandou incendiar Roma. Mas o povo vai dar a resposta.

"Salve Wellington/ os que vão morrer te saúdam"? Nunca. A arma dos eleitores é o voto. Votar contra este piauiense insano é dever da maioria/ espantando o fantasma do passado romano na Capital do Maranhão. Contra o Bonde dos 40 é 12.

Resultado de imagem para wellington do curso na Praça Pedro IIResultado de imagem para wellington do curso na Praça Pedro II
A solidariedade de Wellington do Curso fez multiplicar a onda de incêndios em ônibus/escolas

4 comentários:

  1. Mesmo sendo perverso, Botinhas não teria coragem para fazer tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Se ele champou a mãe de marafona ........

    ResponderExcluir
  3. Não César, Botinhas ė o significado de Calígula.Me descupe se você entendeu errado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...