21 de outubro de 2016

É FANTÁSTICO : BRAIDE ACORDOU O TOLO ELEITORADO EDUARDO COM A "PROMESSA DA PROCISSÃO DE ÔNIBUS" EM 357 BAIRROS PERIFÉRICOS

É fantástico! Eduardo Braide pretende resolver o problema da Saúde da Capital do Maranhão de forma utópica/ sonhadora/ enganadora com simples parcerias - Santa Casa( 10 leitos de UTI)/ Hospital Aldenora Bello e a "processão de Ônibus/Saúde nos 357 bairros da periferia de São Luís". É fantástico!

Foi no segundo bloco da Guará que o tolo eleitorado Eduardo sentiu-se enganado por Braide. A parceria com a Santa Casa/ dispondo de apenas 10 leitos de UTI/ com o Aldenora Bello resolveria  só as vidas  de Abdon Murad/ Célia Dino Cosseti/ ambos Provedores dos nosocômios e respectivas famílias.

A "procissão de ônibus nos bairros 357 periféricos de São Luís" é promessa eleitoreira. Uma unidade Ônibus/Saúde adaptada custa cerca de 500 mil reais/ sem contar o material humano/ hospital/ combustível/ manutenção. Basta multiplicar pelo número de bairros para concluir pelo estelionato eleitoral.

Não se espantem se Braide prometer para Eduardo - o tolo eleitorado - um alambique onde colocaria a cana de açúcar de um lado e o guarda já sairia/ batendo no bêbado do outro. É tudo "fantástico" na improvável gestão do puro Eduardo. Fantástico mesmo são as denúncia do "Fantástico"contra Braide.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...