22 de outubro de 2016

CAMPANHA DE EDVALDO TOMA CONTA DAS RUAS : BRAIDE ESPERTO SE FINGE DE MORTO/ VÍTIMA DA LUTA DO TOSTÃO CONTRA O MILHÃO

Os holandinos tomaram de conta das ruas. O volume de campanha de Edvaldo Holanda impressiona a todos - é 12/ é 12/12 prá todo lado. Os braidianos foram orientados à não ostentar.



Braide finge está morto na luta do tostão contra o milhão. Chico Santa Rita joga a última cartada no "tostão contra o milhão" para conseguir a adesão a Braide como candidato pobre/ independente.

Santa Rita foi informado da empatia dos ludovicenses pelas vítimas. A descendência da maioria  dos negros/ índios/ o sentimento do cárcere une/ multiplica-se contra a ostentação.

Ambos devem estar atentos à última cartada/ e o debate na Mirante. Qualquer erro não há tempo para conserto. A falsa denúncia de compra de votos foi a primeira armação. A ostentação é a próxima.

 

4 comentários:

  1. Anônimo07:33

    Deixa de ser iludido, quem vai atrás dele na rua é funcionário da prefeitura, os famosos SP serviço prestado eu trabalho na prefeitura e a pressão é grande.

    ResponderExcluir
  2. Dom César,

    As secretarias estão um caos! Os chefes ameaçam colocar faltas nos militantes que estão em campanha.
    Essa pauta seria facilmente confirmada, claro, se fosse do seu interesse...
    É uma militância barata pra campanha do edivaldinho e caríssima pro contribuinte que não dispõe deste pessoal nos órgãos municipais, mas pago o salário religiosamente

    ResponderExcluir
  3. Aí eu lembro de 2012, quando tu descia a lenha do Holandinha. Te lembras? Acho que muita gente aqui lembra. Tu mudou de ideia porque? Holandinha fez um bom governo? Claro que não. Tu mudou porque é um louco mercenário que avacalha a reputação alheia por causa de uns míseros tostões. Pra galera que talvez não se lembre do que esse louco dizia do atual prefeito em 2012, vai aí o link:
    https://cesarbello.blogspot.com.br/search?q=Edivaldo+Holanda+Junior

    ResponderExcluir
  4. É desespero/ é desespero. Quanto as críticas o que tem de anormal ? Anormal seria só elogiar. Agora eu desafio a provarem que sou funcionário de Holandinha. Não é só mudar de opinião é acompanhar o fatos na forma como acontecem. Os comentários acima são tão patrulhados/ patrulheiros que eles nem observaram o conteúdo da matéria. O ódio cega e vc não percebem.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...