29 de setembro de 2016

WELLINGTON DO CURSO QUER QUE SÃO LUÍS PEGUE FOGO : FLAGRADO PRESTANDO SOLIDARIEDADE AS FACÇÕES CRIMINOSAS DIZ QUE ESTÁ MONITORADO

Wellington do Curso piauiense grileiro - mandou o irmão invadir o terreno dos Aposentados(FEPA) - caloteiro - não paga IPTU/ ISS/ Condomínio/ Previdência/ FGTS dos seus funcionários e candidato a Prefeitura da Capital do Maranhão é o maior inimigo da própria campanha eleitoral.

Wellington conversa com esposas de presidiários que protestam contra maus tratos em frente ao Palácio

O piauiense Wellington do Curso ganhou o repúdio da maioria dos ludovicenses ao comparecer nesta quinta(29) na Praça Pedro II/ em solidariedade as facções criminosas - Bonde dos 40/ Primeiro Comando da Capital(PCC) responsáveis pela queima criminosa de ônibus/ que já resultou na morte de uma criança.

O piauiense Wellington do Curso não tem compromisso com os moradores de São Luís. Depois da desastrosa/ derrotada campanha para a Prefeitura de São Luís deve voltar para o Piauí/ reabrir o cabaré da mãe e nos deixar a mercê das facções criminosas. WC almoçou com Roseana Sarney escutando/metendo o Bicho Terra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...