29 de setembro de 2016

PARA EVITAR AS ELEIÇÕES/ VITÓRIA DE EDVALDO NO 1º TURNO : COM A SOLIDARIEDADE DE WELLINGTON DO CURSO E UM "SALVE" DE PEDRINHAS ÔNIBUS/ ESCOLAS INCENDIADOS


Um "salve" - ordem geral de dentro de Pedrinhas - ordenava na manhã de quinta-feira(29) incendiar ônibus/ escolas para "não ter eleição/ evitar a vitória de Edvaldo no 1º turno.

Uma escola foi incendiada na Av. dos Africanos/ vários ônibus foram  incinerados/ cumprindo a determinação das facções criminosas para evitar eleições/ vitória de Edvaldo no 1º turno.

O candidato a Prefeito da Capital do Maranhão - São Luís -  o piauiense irresponsável Wellington do Curso esteve na praça Pedro II/ prestando solidariedade as famílias dos membros das facções.

Wellington conversa com esposas de presidiários que protestam contra maus tratos em frente ao Palácio

A solidariedade irresponsável de Wellington do Curso deu o "discurso" para as facções criminosas/ que em solidariedade à WC querem impedir as eleições na Capital/ eleição de Edvaldo no 1º turno.

Wellington do Curso negou a solidariedade as facções / disse que teria ido gravar um programa de televisão na Praça Pedro II/ ao ser reconhecido tratou bem os familiares dos presos.  Então tá!

É mentira de Wellington do Curso. Não existiu programa eleitoral do candidato piauiense foi exibido/ tendo a Praça Pedro II como cenário/ ou ainda WC como entrevistado da TV Mirante. 

Autoridades/ povo devem reagir a essa manobra que tenta impedir as eleições/ vitória de Edvaldo no 1º turno. O governo deve garantir a livre/ segura circulação dos transportes coletivos/ o povo o voto.

Bandidos tocam fogo em São Luís/ enquanto Wellington do Curso/ Roberto Rocha se solidarizam com as facções. Quem são os piores bandidos ? Os que tocam fogo/ ou os solidários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário