30 de setembro de 2016

NÃO EXISTIU DEBATE NA MIRANTE : EDVALDO FOI ALVO DO BATE/ BATE/ AS RÉPLICAS/TRÉPLICAS ENTRE OS OUTROS CANDIDATOS FOI CONFETE/ CHÃO DE GIZ

Com regras engessadas/ o mediador fora da realidade ludovicense/ réplicas/ tréplicas verdadeiro jogo de confetes o debate da Mirante não existiu/ não produziu modificações na reta final de eleição/São Luís como quer a família Sarney que contratou a Escutec para medir o "grau de influência" do "bate/bate" - Edvaldo foi alvo de todos/ mas só respondia quando questionado.


Resultado de imagem para velho chico

O mediador Tonico Ferreira lembrava os personagens barbudos da novela "O Velho Chico". Eduardo Braide  a última carta dos Sarney no jogo de São Luís encarnou o "coronelzinho arrependido"/ quando questionado por WC sobre as emendas para Anajatuba/ alvo da reportagem do Fantástico - "Aonde Está o Dinheiro?"  disse que era "ficha limpa/ fiz a minha parte"/ mas não falou do pai.


Resultado de imagem para velho chico

O pai de Eduardo Braide/ o ex-deputado Carlos Braide/ ligadíssimo ao Senador João Alberto de quem recebeu o Governo do Estado - era Presidente da Assembleia quando João Alberto assumiu o governo como vice-governador/ deixando-o de plantão por 30 dias/ período suficiente para enriquecer famílias/ gerações - é acusado de pertencer ao bando que desviou 13 milhões da Prefeitura de Anajatuba.


Resultado de imagem para velho chico

Eduardo Braide que possava como "moço bom/ limpo/ cheio de virtudes/ doador de emendas milionárias" desceu do salto 15/ pediu direito de resposta para o "Velho Chico" - Tonico Ferreira - e como um "coronelzinho" deu de dedo - apontou na direção de WC - e faltou dizer que não respondia por "paizinho". Braide na primeira alfinetada mostrou que é tão frágil como "Balão do Curso".


Resultado de imagem para velho chico


Eu volto com os confetes/o chão de giz do "bate/ bate" da Mirante. Fábio Câmara como ameixa sem caroço - tem um projeto para sequestrar o gás carbono de São Luís - Elisiane Gama reduzida a "nitrato de pó de merda" - a língua/voz empastelada cheia de "S" lembra a moça que foi passar uma semana no Rio de Janeiro/ voltou perguntado se tinha passsta para seu Cosssta. A resssposssta foi não tem passsta/ mas tem bosssta você gosssta.



Edvaldo foi crucificado/ enquanto rolou jogo de confetes entre outros candidatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...