26 de setembro de 2016

O DANDO QUE SE RECEBE/ PERDOANDO QUE SE É PERDOADO DO DELEGADO FRANCISCO DE ASSIS RAMOS/ O "SANTO"

Muito estranho/ mal explicado o dando que se recebe/ perdoando que se é perdoado do delegado Francisco de Assis Ramos/ que pensa em ser o Prefeito de Imperatriz "parido" pela família Sarney.

"Francisco de Assis" Ramos não tem nada do santo  - São Francisco de Assis. Ramos mandou tirar um preso em Pedreiras para servir churrasco/ dar bebidas para policiais/foi perdoado por um xerimbabo dos Sarney . 

 
Francisco de Assis/ o "Santo" "atirando" em João Alberto/ o "Carcará"

Mandar liberar Antonio Doriel preso/cacheiro(arrombador de caixa eletrônico tem sempre dinheiro no "mocó") já o colocaria sob suspeita de dar liberdade para receber vantagens financeira.

 
Francisco de Assis/ o "Santo" com o Papa Waldir Corrupção

O preso Doriel tomou Doril/ sumiu. Francisco de Assis Ramos/ o "Santo" foi perdoado por Aluísio Mendes/ então Secretário de Segurança/ primeiro com o engavetamento do processo disciplinar/ depois com o argumento processual da prescrição. 

Aluísio Mendes/ o Aluizinho também respondeu a processo disciplinar como agente da Polícia Federal. Mendes foi acusado de passar informações para Fernando Sarney durante a Operação Barrica.

Aluísio Mendes/ o "Aluizinho" foi eleito deputado federal parido pela família Sarney. Mendes foi o responsável pela transferência delegado "Santo" para Imperatriz/ sendo o principal aliado de Ramos.

Domingo que vem não é o "Domingo de Ramos". Até lá vamos relatar o dando que se recebe/ perdoando que se é perdoado. Tem o caso de um empresário acusado de estupro que teria dado e foi perdoado.


3 comentários:

  1. Anônimo10:45

    Rapaz tu tem moral pra falar de quem CE$$AR pra começar nem vota em Imperatriz, e depois defende uma candidata envolvida em desvios de Dinheiro publico, ah compre me um bode cara, vai se catar

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que não posso mostrar um delegado soltando preso/ preso desaparecendo/ processo disciplinar engavetado/ prescrição programada só por que não voto em Imperatriz ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:47

    Porque tu não tem moral pra falar de ninguém cara, pois apoia uma candidata envolvida em corrupção meu caro, por onde ela passou roubou,tu é inteligente e sabe disso.

    ResponderExcluir