25 de setembro de 2016

GENRO$ DE $ARNEY TOMAM CONTA DA CAMPANHA DE WELLINGTON

Os genros da família Sarney - Gustavo Amorim(casado com Rafaela Sarney)/ Edilásio Junior(casado com Alina Sarney) são os instrumentos políticos/ eleitorais/ financeiros da famigerada família Sarney na campanha WC.  Edilásio/ Gustavo até então escondidos foram flagrados com doações milionárias/ imobiliárias .

A "genrite" é o novo nome para o antigo "golpe do baú" - ascensão social por casamento. Jorge Murad é o "príncipe consorte" entre os "genros do poder"/ ensinou como os genros devem movimentar-se di$cretamente na periferia/ centro do poder.  Edilásio que vendia sapatos na Rua Grande agora é dono de concessionária de carros importados.

Gustavo Amorim/ senhor Rafaela Sarney aparentemente entrou só com a "Batcaverna" - local aonde é decidido tudo( o financeiro/ político) na campanha de Wellington do Curso - mas seria o "homem de Jorge Murad" na campanha WC. Edilásio Junior/ senhor Alina Sarney é o maior doador/ operador da campanha de WC.

Edilásio Junior seria amigo íntimo de Junior Buda/ "agiota da juventude enrolada"- Roberto Junior/ o "Xoxotinha"/ André Fufuca/ o Fufucunha. Buda seria operador de Claudio Trrrrinchão/ o Claudio 500 milhões/ ex-Secretário de fazenda do governo corrupto de Roseana Sarney/ acusado pelo MP-MA de anistiar ilegalmente empresários/ dando prejuízo de 500 milhões para os cofres do Maranhão.

Deus livre São Luís desta corja. Até a fortuna do rei cujo nome homenageia a cidade iria para o "beleléu". Imagina Wellington do Curso/ Roberto Quebrou Balsas Rocha/ André Fufucunha/ Junior Buda/ Claudio Trrrinchão/ Edilásio Junior/ Gustavo Amorim/ Jorge Murad? O Banco do Estado do Maranhão(BEM) não aguentou. Olha que era só Sarney/Murad.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...