30 de setembro de 2016

BATE BATE DA MIRANTE : CHÃO DE GIZ/ JOGO DE CONFETES/ GAROTO DE ALUGUEL/ SEQUESTRO DE GÁS CARBONO/ PEIDO EM CORDÃO

No "bate/bate" da Mirante todos miravam em Edvaldo/ elogiavam-se nas réplicas/ tréplicas. Muitas propostas/ algumas hilárias como as do candidato Fábio Câmara - ele quer sequestrar todo gás carbono de São Luís.

Fábio Câmara na esteira do "sequestro do gás carbono" deveria criar a indústria municipal para "enfiar peido em cordão" - falta do que fazer - assegurando emprego para todos que peidam. Teve proposta para todos os gostos.

Os Sarney misturaram o folclore do "Tio Fábio" com o mito da competência de Eduardo Braide. No passado eram Haroldo Tavares/ Américo de Sousa/ Elias Sócrates/ Benedito Buzar entre outras "lideranças/ mitos da competência." 

O "garoto de aluguel" - deputado Eduardo Braide - pensa fugir da etiqueta. O pai de Eduardo Braide/ ex-deputado/governador Carlos Braide é um exemplo genuíno do velho sarneysmo. O filho de Carlos Braide/ Eduardo é o neosarneysmo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...