27 de setembro de 2016

ATENÇÃO CNJ : GENRO DA DESEMBARGADORA NELMA SARNEY/ DEPUTADO EDILÁSIO JUNIOR GARANTE SENTENÇA FAVORÁVEL À WELLINGTON DO CURSO?

O deputado Edilásio Junior é o maior doador da campanha de Wellington do Curso - 30 mil reais. Mas a rede de proteção coloca a disposição de WC toda a influência da família Sarney no Tribunal de Justiça do Maranhão.

                                     EDILÁSIO JUNIOR RECEBEU O DIPLOMA E O MANDATO DA SOGRA?

Edilásio Junior é genro da desembargadora Nelma Sarney/ casada com o irmão de José Sarney/ Ronald Sarney/ o "Roninho". Edilásio Junior é suspeito usar a influência da sogra - Nelma Sarney. Nelma sabe que o genro promete sentenças?

 
                         EDILÁSIO JUNIOR E A SOGRA DESEMBARGADORA NA ALEMA

Edilásio Junior garantiu da tribuna da Assembleia Legislativa que o juiz Cícero Dias/ da 4ª Vara da Fazenda Pública/ da Comarca de São Luís decidirá em apenas 5 dias sobre a acusação de grilagem contra o aliado Wellington do Curso. 

 
A desembargadora Nelma Sarney tem conhecimento das promessas de Edilásio?

A petulância do deputado Edilásio Junior é comprometedora. De onde ele tira a certeza/ com tamanha arrogância de uma decisão que seria usada como argumento político favorável a campanha do protegido Wellington do Curso ?

Wellington é acusado mandar o irmão invadir um terreno do FEPA(Fundo de Pensão dos Aposentados) no Sítio Santa Eulália. A decisão inocentando-o é dada como certa/ devendo ser usada como argumento final de campanha.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO