23 de agosto de 2016

TE MATA JOCASTA : BLOGUEIRO SARNOELISIANISTA DESESEPRADO QUER APAGAR/ ARRANCAR AS PLACAS DAS OBRAS DE EDVALDO HOLANDA

O blogueiro Marcos Deça esta dando "piti". Deça está tão desesperado com a vitória/ reeleição iminente de Edvaldo Holanda que ao interpretar/postar sobre a lei eleitoral - propagandas de obras/ placas institucionais - transforma a denúncia em defesa.

É o próprio blogueiro sarnoeleisianista que mostra a ressalva da lei nos casos de propaganda/ placas das obras institucionais da Prefeitura  - autorizadas em caso de necessidade pública. Iluminação/ Infraestrutura/ Saúde são ou não casos permanentes de necessidade pública ? 

As placas das obras publicas da atual gestão municipal publicadas na matéria estão nos locais desde as suas respectivas inaugurações/ ocorridas sem a presença de Edvaldo/ dentro do período eleitoral - Hospital da Mulher/ Revitalização da Praça do Pescador/ Iluminação Pública.

Quem está ensinando Marcos Deça a interpretar a lei eleitoral de forma rancorosa/ invejosa/ infundada ? Seria o Dr. Cara Limpa/ Marlon Reis ? Imaginem o transtorno/ prejuízo de uma obra necessária na sua rua sem as placas de aviso - "Estamos Trabalhando Para Você".
 
placa5 
Querer arrancar as placas das obras argumentando o princípio da isonomia/ igualdade ? Será que não vão querer tirar as placas de sinalização com o logotipo da gestão de Edvaldo Holanda? Te joga debaixo de um carro. Te mata Jocasta. Pensava que ia continuar viver como uma "Deusa"?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...