26 de agosto de 2016

PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA NA CAPITAL : EDVALDO MOSTRA O TRABALHO/ ELISIANE/ WELLINGTON/ FÁBIO CONTAM HISTÓRIAS

Diz o adágio popular : "a primeira impressão é a que fica". Foi isso que aconteceu no primeiro dia de campanha no rádio televisão. Edvaldo passou o trabalho/ Elisiane / Wellington/ Câmara histórias.

Edvaldo usou bem seus 3 minutos - mostrou parte do trabalho realizado/ um bilhão de dívidas herdadas que atrapalharam o início/ a necessidade da continuidade a essa gestão honesta/ transparente.

Elisiane Gama/ Wellington do Curso/ Fábio  Câmara parecem orientados por um só marqueteiro - contaram suas histórias de vida/ vinda de outros municípios/ Estados para a Capital do Maranhão.

Eles receberam orientação da vitimologia política - o povo da Capital descendente de índios/negros que sofreram séculos no cativeiro elege as vítimas da política independeste de trabalho/ experiência.

Perderam tempo com a estratégia coitadinho(a)/ "eu sou como você". São Luís tem mais de 1 bilhão de habitantes/ tinha1 bilhão de dívidas herdadas/ emperrando convênios/ contratos/ obras/ serviços.

O povo quer na Prefeitura de São Luís alguém que tenha resultados/ trabalhos/ que seja honesto/ transparente como gestor/ coerente nas suas opções políticas. Chega de alpinistas na política da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário