27 de agosto de 2016

IMAGEM DA CAMPANHA : OS"PÉS DE BODE" DE ELISIANE GAMA/ NÃO SOU ANIMAL/ SOU POLICIAL MILITAR/ POLICIAL MILITAR NÃO VOTA EM ELISIANE

pms 

Captura de Tela 2016-08-27 às 09.38.09 

A candidata Elisiane Gama lamentou o erro gráfico da charge em que a Polícia Militar aparece com os "pés de bode"/ pés do demônio - então por que os pés dela estão com sapatos de Cinderela ?

Quer dizer que os gráficos moldaram o "pezinho" de Elisiane com sapato de Cinderela/ os dos militares com os pés do diabo por um erro gráfico ? "Santa paciência irmazinha". Foi sacanagem mesmo.

Elisiane Cinderela diz que o problema foi prontamente resolvido - mentira quem assistiu o programa dela neste sábado(27) viu repetirem as imagens dos militares com os "pés de bode".

Não tem mais jeito Elisiane Cinderela perdeu a simpatia da Policia Militar/ das esposas dos militares. Não adianta fazer do Cabo Campos "Bode Expiatório" - aquele que pagou pelos erros da candidata.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...