24 de julho de 2016

PESQUISAS CAÇA NÍQUEL : AGORA É O FILHO DE CARDOSO/ NETO FERREIRA QUE NÃO TINHA DINHEIRO PARA PAGAR O IPVA/ MULTAS DA MERCEDES/ MAS TEM PARA "PREVER" WELLINGTON DO CURSO NO 2º TURNO

A Justiça Eleitoral proibiu as enquetes - levantamentos que não precisavam atender os requisitos metodológicos exigidos pela legislação.

Era comum nestes períodos pré-eleitorais os blogueiros anunciarem enquetes aos borbotões. A picaretagem corria solta na esgotosfera sequiosa.

Os blogueiros não se intimidaram com a proibição legal/ passaram a "alugar" a própria razão social dos sites para candidatos/Institutos de Pesquisas.

No sábado(23) a firma Luís Assis Almeida Cardoso/ o "Luís Caridoso" divulgou pesquisa/ contratando a Econométrica. Quem pagou a conta/ resultados?

Econométrica é o mesmo Instituto/ anteriormente - no mês de junho/2016 - contratado pela Revista Hoje/ de Diego Emir marqueteiro de Wellington do Curso.

Emir deu o primeiro "sopro"/ inflou WC como terceira via/ usando a aliança Elisiane Gama/ João Castelo como protesto de uma faixa do eleitorado castelista.

WC não conseguiu passar dos 2 primeiros requisitos liderança/ estrutura da equação política. WC não conseguiu formar/ coligar com grupos/ partidos.

Agora na "Pesquisa Caridosa" do sábado/ WC estaria congelado em 3º lugar no 1º turno/ mas no 2º descongelaria/ganharia dos dois adversários.

A mágica de congelar os votos de WC no 1º turno/ descongelar no 2º turno é estratégia para esvaziar Gama/Holanda/ garantir WC na disputa final.

Neto Ferreira que não tinha dinheiro para pagar o IPVA/multas da Mercedes  tem para "Prever"/ WC no 2º turno. A Pesquisa Caça Níquel sai sexta-feira.

Com certeza anunciará Wellington do Curso/ o WC/ disputando/ vencendo o 2º turno. No próximo sábado Wesley Safadão faz show e parabeniza WC.

Está armado o circo das pesquisas eleitorais nos blogs. Não adiantou proibir as enquetes/ os blogueiros passaram a alugar os sites/ resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...