28 de julho de 2016

A 5ª ORQUESTRAÇÃO/ SINFONIA ELEITORAL 2016 : WELLINGTON DO CURSO VENCE NO SEGUNDO TURNO É ESTRATEGIA PARA CONQUISTAR O VOTO ÚTIL NO 1º TURNO/ OU PARA ESPERAR ROBERTO ROCHA JUNIOR COMO VICE ?

Após a justificada/ explicada denúncia do Blog do Cesar Bello sobre as fases da orquestração : o como/ onde/ porquê das pesquisas "Wellington do Curso vence no 2º turno"/ a estratégia perdeu a força.

Justifiquei a prioridade da tese "Wellington do Curso vence do 2º turno"/ como tática do voto útil no 1º turno em Wellington do Curso - a forma na proveta eleitoral dos blogueiros para WC chegar no 2º turno.

O povo de São Luís é suficientemente inteligente  para acabar com este engodo/ usando o voto livre da manipulação midiática/ na blogosfera/ redes sociais. Todavia é importante a investigação do MPE-MA.

Expliquei como funcionaria a orquestração : blogs de pai/ filho - Luís Cardoso/ Neto Ferreira Cardoso/ Diego Emir - contrataram institutos de pesquisas para inflar a candidatura Wellington do Curso/ o WC.

A estratégia tem como foco o 2º turno das eleições municipais em São Luís/ posto que a decisão não ocorrerá no 1º turno. Todas as pesquisas trombeteiam de forma unida/ uníssona que WC ganha no 2º turno.

Fica explícita a intenção de conseguir o voto útil - aquele que o eleitor vota na certeza da utilidade eleitoral/ da vitória - para WC no 1º turno/ usando como tática a certeza da eleição do candidato no 2º.

Por quê os caridosos - Luís/Pablo/Neto/Yuri - não repercutiram a pesquisa de forma idêntica - "WC ganha no 2º turno"? Caracterizava a orquestração. Na casa deles cachorro/ gato tem Blogs - Blog do Au/Au e Blog do Miau.

Bom aguardar até domingo. Porquê? A pesquisa Data M/ do Machadinho servirá para acabar com a orquestração/ ou para colocar o tapete vermelho para Roberto Junior(PSB) ser o vice de "Wellington Segundo Turno"?

Machadinho é ligado aos Rocha que manipulam André Fufuca/ o Fufucunha/ que por sua vez preside o PP/ que coordena a candidatura de WC. A vaga de vice estaria a disposição dos Rocha em uma chapa vitoriosa no 2º turno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...