29 de julho de 2016

MENTIRA COM DATA MARCADA : DATA M CONTRATADA PELA DIFUSORA VAI REPETIR "ALGO MAIS" DO MESMO ?

Além da amizade/ dependência a Roberto Rocha - o proprietário Machadinho é manipulado por "Buceton" - a pesquisa Data M foi contratada pela Difusora.

Assim é possível dizer/ esperar a mentira com data marcada para domingo. É muito difícil um instituto de pesquisa/ contratantes/ independentes na Capital.

A Data M tinha como data para apresentar os resultados da pesquisa a última quarta-feira(27). Adiou/ alegando respeito a prazos da legislação.

A Data M publicará os resultados no domingo. Contratada pela Difusora é previsível " algo mais do mesmo" - embolada/ Wellington Segundo Turno?

A realidade eleitoral é maculada a cada pesquisa/ de acordo com os interesses dos contratantes dos Institutos/ Blogs mas guardam a mesma "verdade" :

Wellington do Curso vencerá no 2º Turno - a estratégia objetiva o voto útil em WC/ candidato que topa o jogo do grupo Sarney/ Lobão/ Rocha.

Somente com o entrelaçamento das pesquisas Data Folha/ Vox Populi/ Ibope será possível vislumbrar a tendência do eleitorado ludovicence  em 2016.

Não esqueçam Elisiane Gama almoçou com Paulinha/ Edinho Lobão levou ela pelo beiço para o PMDB. Dá para esperar "algo mais que o mesmo" da Data M ?

Elisiane fez que foi/ mas não foi e acabou "fondo" - desuniu novamente o PMDB. Edinho/ Difusora não gostou? A sacaneada de Gama sai na pesquisa domingo?

Dizem que Wellington do Curso marcava abaixo de 14%. Não tabulava como vitorioso no 2º turno. Será que mudou de quarta(27) para domingo 1º?

Sarney/ Lobão/ Murad estão fora das eleições de 2016 - sem a máquina administrativa/ a força do governo. Mas tentam influenciar e "algo mais " nas pesquisas..

Escutem esse recadinho de Paulinha Lobão/ mistura de Xunxa/ com Ana Maria Brega/ Pocotó/pocotó/pocotó  : "só falo de eleição nas próximas eleições". 

Meu recado para filhinha e para a vovó/ pocotó/ pocotó/ pocotó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário