18 de julho de 2016

ESTÁ ESCRITO : ROBERTO JUNIOR VICE-PREFEITO DA CAPITAL/ HOLANDA JUNIOR JOGA A REELEIÇÃO PELA JANELA DO "AVIÃO"

Por quê Roberto Rocha me processa em todas as Varas da Justiça Pública em São Luís ? Porque critico-o de forma dura/ satírica/ mordaz antecipo as suas "jogadas" na política/ desnudo-o como falso/ traidor/ mau pagador/ obcecado/doente pelo governo do Maranhão .

Desde o início do ano corrente tenho repetido que Rocha não arriscaria o vexame de não reeleger o filho/ Roberto Junior a vereador na Capital do Maranhão e que a  jogada seria Junior de vice-prefeito. Não deu outra/ a reprovável chapa dos Junior.

Se perder a eleição como vice-prefeito/ tá no lucro/ pois quem perde é Holanda. De certo a aliança com a última oligarquia rural que respira na Capital/ Holanda joga a reeleição pela asa do "avião"- Rocha se intitula o "asa de avião"/ para onde ele vai/ todos pendem.

Os Rochas simbolizam as falidas oligarquias rurais do Maranhão - Maura Jorge/ Fufucas/ Fufuquinhas/ Marinhos e etc - ávidas para retornarem ao convívio no Palácio dos Leões. Rocha é o caminho/ a mentira/ a derrota e a morte política.

Edvaldo Holanda Junior caminha para a derrota/ mentira/ morte política - se aceitar de forma vitalícia/ hereditária Roberto Rocha colocar o filho/ Roberto Junior no seu lugar/ na chapa oficial que disputará as eleições da Capital do Maranhão.

O perigo das alianças erradas não tem sido levado em conta/ muito embora os conselhos políticos/ marqueteiros dos candidatos tentem convencer os candidatos em contrário. O exemplo mais recente é o de Elisiane Gama.


A título gratuito/ voluntário de descontração lanço o vídeo sobre a aliança/ oração política de Eli$iane Grana com João Caostelo. Que sirva para a reflexão de Holanda Junior não jogar a reeleição pela asa do avião. Eu tô avisando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO