Os "marqueteiros espanador no rabo" fazem tudo para seus clientes aparecerem. É a resposta à "radicalização" do eleitorado - tese que aponta para tudo/ todos fora do modelo tradicional.
A deputada estadual/ prefeiturável Andréa Murad anuncia que acabou de olhar seu ensaio fotográfico para a Revista Playboy. Murad quer explorar a ideia de ser fotogênica - sair bem nas fotos.
A ideia é explorar a sensualidade/ beleza maquiada/conquistar pela estética produzida. Qualquer mensagem dos Murad/Sarney relembra o cinquentenário processo de corrupção familiar.
Tem quem ateste que Andréa Murad é "propaganda enganosa" - de perto assusta e o conteúdo é "loira" . Mas está valendo tudo para chamar atenção dos eleitores. Andréa Murad a "Ciciolina do Nordeste".
Os marqueteiros entendem que apresentando Andréa Murad como modelo de beleza quebram a resistência aos nomes Murad/Sarney. É puro marketing. Não faz sentido este ensaio fotográfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário