20 de junho de 2016

"CICIOLINA DO NORDESTE " : ANDRÉA MURAD LANÇA CANDIDATURA A PREFEITA DA CAPITAL COM FOTOS PARA PLAYBOY EM SÃO PAULO

Os "marqueteiros espanador no rabo" fazem tudo para seus clientes aparecerem. É a resposta à "radicalização" do eleitorado - tese que aponta para tudo/ todos fora do modelo tradicional.

CHEbola: Charge foto e frase do dia

A deputada estadual/ prefeiturável Andréa Murad anuncia que acabou de olhar seu ensaio fotográfico para a Revista Playboy. Murad quer explorar a ideia de ser fotogênica - sair bem nas fotos.  

A ideia é explorar a sensualidade/ beleza maquiada/conquistar pela estética produzida. Qualquer mensagem dos Murad/Sarney relembra o cinquentenário processo de corrupção familiar.

Deputada Andrea Murad durante o ensaio 

Tem quem ateste que Andréa Murad é "propaganda enganosa" - de perto assusta e o conteúdo é "loira" . Mas está valendo tudo para chamar atenção dos eleitores. Andréa Murad a "Ciciolina do Nordeste".

Os marqueteiros entendem que apresentando Andréa Murad como modelo de beleza quebram a resistência aos nomes Murad/Sarney. É puro marketing. Não faz sentido este ensaio fotográfico.


Deputada Andrea Murad em ensaio para a Revista Playboy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...