20 de maio de 2016

TOCHA OLÍMPICA FORA DE ÉPOCA : BANDIDAGEM MANDA QUEIMAR ÔNIBUS/ GOVERNO PRENDE INCENDIÁRIOS/ INDENTIFICA MANDANTES

O governador Flávio Dino não deu apenas ordens para investigar/ elucidar sobre a volta dos incêndios criminosos em transportes coletivos/ Dino pessoalmente acompanhou as investigações que culminaram com a prisão de sete facínoras/ identificados como responsáveis pela ação criminosa.

mulheres crimeimage 
image 

A resposta - investigação/ elucidação/ prisão de autores e mandantes - imediata mostra  um governo com capacidade de repressão rápida/ instantânea. Diferentemente da ex-governadora Roseana Sarney/ Flávio Dino para a solução avocou a condição de Comandante Superior das Forças de Segurança. 

As investigações já identificaram os mandantes da ação criminosa - Bonde dos 40 - e a razão da ação criminosa - insatisfação com a atual rigidez do sistema penitenciário/ onde não entra droga/ armas e o estado é quem dá as ordens. Mas falta ainda saber como a "ordem de ataque vazou".

Dá-lhe Dino. Com esse é diferente/ ele vai para frente do problema/ não se esconde em mesa de baralho. Tem mais : pela fisionomia do governador é possível perceber que ele ainda não está satisfeito. Creio que queira saber como a "ordem de ataque aos ônibus" conseguiu se propagar entre bandidos.

A resposta tem de vir de dentro da Penitenciária de Pedrinhas. Os responsáveis devem ser sumariamente punidos com a perda do cargo. Atualmente existem mecanismos que impedem/ bloqueiam os celulares em Pedrinhas. A mensagem foi gravada/ direcionada por meio de terceiros - Agentes/visita.



image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...