31 de maio de 2016

ESQUECERAM DOS PROBLEMAS : SEM VOTOS SE REÚNEM PARA DISCUTIR O PROCESSO ELEITORAL DE SÃO LUÍS

A classe política ludovicense - aspirantes/ rejeitados/ em declínio inevitável - ainda não entendeu a onda que varre/lava o Brasil/ Maranhão.

Resultado de imagem para conchavos

Querem discutir/ priorizar o processo eleitoral/ articulações eleitoreiras/ escolha do vice/ esquecendo/ dos problemas/ soluções da Capital. 

Resultado de imagem para conchavos

Com esta forma ultrapassada - a dos conchavos eleitoreiros - que o ex-vereador/ deputado federal Pinto da Itamaraty esvaziou seus fracos mandatos.

Pinto Itamaraty conversa com Roberto Júnior e Estevão Aragão

Roberto Rocha Junior segue o mesmo caminho. Junior pensa que só com conchavos/ articulações conseguirá safar-se da rejeição das urnas em 2016.

Resultado de imagem para conchavos

Pinto/Junior ainda não entenderam que o povo quer atuação - projetos/ fiscalização -dos parlamentares. Acham que boca/ de urna resolve no dia a eleição.

Este magote/ cambada de sem votos tem o despautério de anunciar que reuniu-se para discutir o processo eleitoral de São  Luís. Espera a resposta.


Resultado de imagem para carangueijo

Os regueiros detonaram Pinto/ que correu para debaixo dos ovos da suplência de Roberto Rocha. Pinto quer eleger "Pintinho". Rocha com medo da taca quer Rocha Junior de vice de Elisiane Grana.

Olha o caranguejo! 


Resultado de imagem para carangueijoResultado de imagem para pintoda itamaraty




Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...