30 de maio de 2016

ELISIANE É PRECISO DISCUTIR SÃO LUÍS E NÃO ALIANÇAS/ ARTICULAÇÕES

Infelizmente a blogosfera - lugar de opiniões/ sem linhas editoriais/ censuras prévias - inverte o processo democrático/ objetivo/ prático/ operacional sobre o Maranhão e sua Capital.

Resultado de imagem para blogs

Ao invés de discutir São Luís preferem as articulações. "Eli$iane Grana avança na articulação política"/ enquanto o povo fecha a Ponte do Jaracati e todo o trânsito de São Luís.

Resultado de imagem para blogs charge

Um justo protesto - contra o fechamento de uma escola no bairro do Jaracti - prejudicou 1 milhão e 500 mil habitantes/ em trânsito pela Capital. Nenhuma linha de crítica construtiva nos blogs ?

Resultado de imagem para blogs

O Tri-Secretário de Educação Moacir Feitosa - gestão Jackson/ Palácio/ Holanda- pediu desculpas/culpou a herança do vaselina Geraldo Castro/ prometendo reconstruir todas as escolas. De novo?

Resultado de imagem para moacir feitosa

Naquele instante um carro bate em um poste e fecha a Ponte do Caratatiua. O Tetra- Secretário de Secretário de Trânsito Canindé Barros - Jackson/Palácio/Castelo/Holanda acordava.  

Resultado de imagem para canindé barros charge

A velha São Luís foi construída para carruagens/ hoje se liga a avenidas intransitáveis. O novo em seus aspectos estruturais/ competências vem da nova proposta da Empresa de Transportes Urbanos.

Resultado de imagem para blogs charge

A transição da velha São Luís para a nova Capital deveria ser operada por competências fora do mito. Holanda precisa livrar-se dos mitos da competência. Dino não tem dificuldade neste sentido.

Deixem Eli$iane Grana a exemplo de Castelo envolvida com alianças/ articulações. Vamos discutir o Maranhão/ a Capital na suas estruturas/ competências. Uma delas é a mobilidade Urbana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...