31 de maio de 2016

CONTRATADA PELO PMDB : ESCUTEC "DA DE MÃO" EM PESQUISA EM IMPERATRIZ E PRENDE DELEGADO NO 2º LUGAR ?

 Captura de Tela 2016-05-30 às 23.20.23
Tem gente que não se emenda/ sai da cadeia e continua na senda - trilha/ caminho - criminosa/ manipulando dados a favor de antigos protetores/ por interesses/ vingança contra autoridades que julga responsáveis pelo período em Pedrinhas. Particularmente prefiro não acreditar em resultados de pesquisas por vendita/ vingança.

Fernando JR da Escutec cada vez mais próximo da cadeia ...

O PMDB contratou a Escutec para realizar pesquisas em Imperatriz/ coincidentemente o candidato do PMDB/ o delegado Assis Ramos fica em 2º lugar. Tem quem desconfie que a Escutec "deu de mão" para "prender" o delegado no 2º lugar. Seria resposta de Fernando Junior ao período em Pedrinhas? Eu não acredito nesta possibilidade.

 

Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" foi preso pela Polícia Federal - Operação Atallea . Junior Sopa de Osso é acusado de atuar em diversos municípios com empresas fantasmas/ fraudando processos licitatórios e desviando recursos federais. Assim é fácil ficar rico - resultados de pesquisas/ eleição/ associação em organizações criminosas.

Fernando Junior/ Escutec não tem credibilidade alguma para continuar fazendo pesquisas/ principalmente de intenção de votos.  Junior acha que todos no Maranhão esqueceram seu conluio nos desvios de recursos com prefeitos "inflados" durante as campanhas e "esvaziados" durante os mandatos . Quem acredita nos resultados?

Essa de Imperatriz - "prende" o delegado Assis Ramos em 2º lugar - contraria os resultados apresentados. Em um confronto direto : Rosângela Curado/ Marco Aurélio/ Assis Ramos / o delegado fica em 3º lugar. Quer dizer que os votos de Hildon Marques migram para Curado/ Marco Aurélio ? Isso é pesquisa/ sopa de osso/ ou vingança?


Captura de Tela 2016-05-30 às 23.21.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO