9 de fevereiro de 2016

TARA E PODER SE FUNDEM E RIBAMAR ALVES SE .... : STJ MANTÉM PREFEITO DE SANTA INÊS PRESO/ DEFESA PEDE TRANSFERÊNCIA PARA ARGUIR DOMICÍLIO E MANTER MANDATO

O Superior Tribunal de Justiça(STJ) negou pedido de revogação da prisão preventiva do prefeito Ribamar  Alves - acusado de estupro.

A petição que seria da lavra de um "togado"/ esposada por Ronaldo Ribeiro insiste na revogação em detrimento do relaxamento do flagrante.

A "banca" entende que revogar a preventiva - clamor público/ histórico do acusado/ prejuízo das investigações - é mais fácil do que relaxar o flagrante.

Os erros da defesa somam-se ao "conjunto da obra" - ele  tentou beijar uma magistrada a força. Essa é apenas uma entre outras tentativas consumadas.

Tara e poder continuam a prejudicar Alves. A tentativa de manter o mandato com a transferência - de Pedrinhas para Santa Inês -  é outras burrice.

Todos os pedidos foram negados - inclusive o da transferência de Pedrinhas para Santa Inês - nos Plantões do TJ-MA/ STJ-DF. Renunciar é a solução.

Alves deveria renunciar o mandato - penitência perante o eleitorado - para defender-se longe dos holofotes. Tara e poder se fundem e Ribamar se ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...