10 de fevereiro de 2016

LOCALIZADOS ADVOGADOS DESAPARECIDOS EM ULTRALEVE : ELES MUDARAM A ROTA PARA BARREIRINHAS

Fontes informam que os advogados José do Vale Junior/ Júlio Cesar de Moraes já foram localizados - ante as fortes chuvas eles teriam mudado a rota para Barreirinhas.

Mais informações a seguir. 

3 comentários:

  1. Falta de profissionalismo. Divulgar uma notícia dessa sem se preocupar com a veracidade dos fatos é desrespeitar a dor da família.

    ResponderExcluir
  2. Falta de profissionalismo. Divulgar uma notícia dessa sem se preocupar com a veracidade dos fatos é desrespeitar a dor da família.

    ResponderExcluir
  3. Não seja injusto. José do Vale Junior é meu contemporâneo. Mantenho a esperança da sua existência. A informação foi repassada por outros colegas. Quanto a família eles sabem do respeito que tenho por todos.A sua interpretação tem um sentido. Não o conheço/ mas suponho que não lhe agrado. Mas não confunda uma coisa- o seu sentimento em relação a minha pessoa - e a informação. Um abraço e faça uma reflexão sobre sua maldosa interpretação.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...