13 de fevereiro de 2016

DR. CHUPETA LAVANDO/ENXUGANDO PRATOS/ SARNEY É A ZICA/ ELISIANE A MURIÇOCA


Oposição oligárquica
Flávio Dino está certo quando fala da falta de assunto da "oposição oligárquica" - a definição é boa e vou passar a usá-la. 

Dino não especifica os "discursos agressivos/ sem sentido"/ mas compulsado blogs/ jornal/ rádio/ televisão é possível entendê-lo.

Dino trabalhando/Mídia Sarney doidijando
Carnaval seguro com o número de homicídios reduzido - de 108(2014) para 55(2015) - e a mídia Sarney endoidou /escondeu a verdade.

Hospitais de Pinheiro/Caxias - passaram a atender quase dois milhões de maranhenses na Baixada/ Cocais e os Sarney por Ricardo Murad doidijando.

Concurso para milhares de professores/ eleição de diretores nas escolas e o denuncismo sem sentido de fraude em concurso do falido império midiático.

Duas eleições enterram Sarney/Roberto Rocha 
Eles riem a cada factoide. O governo desmente cada uma das mentiras. Mas como diz o ditado : "o que dá para rir/ dá para chorar". 2018/2002 neles.

Lavando/Enxugando Prato
A oposição oligárquica não gostou a mudança - "unir para desenvolver" em São José de Ribamar. Na era Sarney imperava o "dividir para reinar".  

Gil Cutrim/ Luís Fernando/ Colaço demonstram que o sistema político de alas - ala de Roseana/ Zequinha/ Fernando - foram lavados/ enxugados.

Sarney é a zica
A oposição oligárquica pirou - Castelo/Holanda/Bira/Evangelista no mesmo palanque de Dino. Castelo usava um adesivo : Sarney é a zica.

Sarney é a zica-zira-zera - nada dava certo sob sua liderança. Agora crise financeira/ epidemias serviram para unir os políticos do Maranhão.

carinhas marcadas: Edivaldo, Evangelista, Castelo e Bira: campanha...mas não contra a Dengue
Elisiane Gama não estava porquê foi batizada como "a muriçoca". Sem "zica" ela perde o discurso contra Holanda. Mais uma besteira da irmãzinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...