15 de novembro de 2015

"MINUTOS DE FILOSOFIA DO DIREITO" : O ESTADO ISLÂMICO DE ALÁ X O ESTADO SUPER-HOMEM X ESTADO INTEGRAÇÃO X ESTADO FECHADO

O cantor/compositor Mano Borges em uma das suas belas composições diz : "São Luís vai virar Paris". Deus nos livre. Não existe essa preocupação diante da nossa distância geográfica e do "sucesso da Base de Alcântara".

O terror instalado em Paris remeteu-me as lembranças mescladas/ misturadas entre as teorias "normativas/aberrativas" do Estado : Estado Islâmico X Estado Super-Homem X Estado Integração X Estado Fechado.

Jellinek criou a ideia do Poder Político superando Hegel/Marx - Filosofia do Estado. Hans Kelsen descarta o Poder Político com o Império do Estado. Smend tenta harmoniza Direito/ Sociedade e o Estado Islâmico nega tudo.

Talvez a solução mais pacífica/ inteligente fosse remeter Sarney - filhos/ netos/ tios/ sobrinhos/ genros/aderentes - para "Alá". Acabariam o "Estado Islâmico" com direito a discurso de saldo de caixa/ equilíbrio fiscal/ mito de terra arrasada.  


14 de novembro de 2015

SENILIDADE JURÍDICA ? PINTO DE CARVALHO QUER O FIM DO CONSELHO DOS GAYS/ LÉSBICAS E TRANSEXUASI

O ocupadíssimo advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho ingressou na Justiça Estadual - Vara de Interesses Difusos - pedindo a nulidade da criação do Conselho Dos Direitos dos Gay, Lésbicas e Transexuais.

O velho Pinto de Carvalho diz que a "causa gay" está ligada aos partidos políticos e movimento de esquerda. Pinto de Carvalho está se notabilizando na velhice como patrono das "causas impossíveis". Curuzes meu!

O velho Pinto também impetrou Ação Popular contra a Prefeitura de São Luís/ ISEC, "por ouvir dizer" que seletivo era "trem da alegria/ cabide de emprego. Seria senilidade jurídica do velho Pinto/ falta do que fazer?

Enganou-se quem pensava que seu peru morreu. Ele está vivo/ atuando de vara em vara. Fica o meu rapoio para o Conselho dos Gays/ Lésbicas e Transexuais. Um conselho para o velho pinto. Descansa meu velho.

EMBALA EU : DISCURSOS DE MARINA/ RANDOLPHE SEM CONTEÚDO/CONEXÃO/PROPOSTA PARA SÃOLUÍS SÃO APENAS COMPENSAÇÃO À ELISIANE GAMA PELA PERDA DA LIDERANÇA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Mais uma vez faltou profissionalismo/ percepção/ objetividade discursiva para a deputada federal Elisiane Gama, que aproveitando eventual encontro com Marina Silva/ Randolphe Rodrigues pediu para algum assessor gravar vídeo amador de apoio a sua candidatura a Prefeitura de São Luís.

A mensagem/massagem no ego de Gama sem conteúdo objetivo/ conexão/ proposta de gestão embala Elisiane Gama. Trata-se apenas de compensação/ embalo na deputada federal Elisiane Gama pela perda da liderança da Rede de Sustentabilidade na Câmara dos Deputados.

Esse discurso - Marina/Gama/Randolfe com "PH" - de meio ambiente/ sustentabilidade/ direitos humanos é moderno/ bonito, todavia não atinge o interesse da coletividade ludovicense, que pelas recentes pesquisas qualitativas prefere obras/ serviços/ experiência dos candidatos à Prefeitura.


 


13 de novembro de 2015

A MITOMANIA DA OPOSIÇÃO RICA : ADRIANO SARNEY NETO NEGA OS 50 AN0S DE MAZELAS DO SARNEÍSMO E INVERTE OS DADOS ESTATÍSTICOS

O deputado José Adriano Sarney, ex- Sarney Neto merece o prêmio "Tartufo" - personagem criado pelo teatrólogo francês Molière mentiroso convicto das verdades de suas mentiras. José Adriano, ex- Sarney Neto mente descaradamente, de cara dura, tal qual o avô- José Sarney.

Adriano Sarney trocou o nome há 10 anos - era Sarney Neto - nega o espólio negativo dos 50 anos de sarneísmo, comparando 10 meses da gestão Dino com meio século de desmandos/orçamentos elaborados na sua maioria por quem orienta/escreve os discursos- Jorge Murad.

Pelo discurso elaborado por Jorge Murad, lido por Adriano Sarney a fome de  milhões/o analfabetismo de pai/mãe/ irmão/ vizinhança de 1 milhão de maranhenses/ a segunda maior taxa de mortalidade infantil do Brasil/ a falta de saneamento em 94% dos municípios não foi culpa das gestões Sarney.

Como um passe de mágica do discurso "acabou o mito da terra arrasada/ não existiu corrupção/ improbidades/ a arrecadação/ o controle fiscal/ o corte dos privilégios/ o fim das propinas em pagamentos de obras e serviços. Tem dinheiro sobrando/ todas as obras foram concluíadas". 

 

A OPOSIÇÃO RICA/ DIVIDIDA NÃO CONSEGUI CREDIBILIDADE/ RECONHECIMENTO

Porque a maioria(4 deputados) da atual oposição maranhense apesar de contar com apoio irrestrito da mídia - televisões/ rádios/ jornais/ blogs - não consegui credibilidade pública/ reconhecimento popular ? Nascidos/ embalados no berço da corrupção/ divididos por área de atuação/ discursos contraditórios pautaram a ação legislativa em denúncias vazias

Andréa Murad centrou os raivosos/ infundados/ personalistas discursos na área de Saúde. As denúncias - morte em Hospital de Coroatá por falta de oxigênio/ falta de medicamentos/ atendimento nas UPA'S/ demissões dos funcionários ligados ao pai/ falta de remédios/ fechamento de leitos de UTI entre outras patranhas não prosperaram/ arranharam a credibilidade do governo Dino.

Souza Neto "Genro Murad" recebeu a tarefa de denunciar as ocorrências na Segurança Pública/ Polícia Militar - a escalada da violência urbana(homicídios/ assaltos/ roubos/ furtos)/ perda de cargos/ transferência de alguns militares insatisfeitos com o Comando da PM. Os temas levantados não são originado nas ações/ ou omissão do governo Dino.

Adriano Sarney Neto foi preservado para temas sobre economia/ administração durante os primeiros seis meses - esperavam o desgaste do governo Flávio Dino por inexperiência dos seus membros/ da crise financeira internacional. Adriano Sarney Neto não demonstra  dominar os discursos elaborados pelo "tio"/economista Jorginho Murad.

Adriano Sarney Neto não convenceu. Os dados apresentados - passados/ presente - não batem com a realidade que os maranhenses vivenciaram por 50 anos . Adriano Sarney Neto não quer assumir a herança - miséria/ analfabetismo/ mortalidade infantil/ saneamento ausente em 94% dos municípios - dos governos do avô/tia(Sarney/Roseana).

Adriano Sarney Neto tenta pegar carona nas mudanças promovidas pelo atual governo - equilíbrio das contas públicas/ aumento de arrecadação/ redução das despesas/ corte de privilégios/ prioridade dos investimentos focados Índice de Desenvolvimento Humano/ contratação de obras/ serviços pautados em critérios éticos/ legais - atribuindo os ajustes/ posturas como continuidade da gestão da tia Roseana Sarney.

Edilásio "Genro Junior" responsável pela "falsa memória positiva" dos governos da "tia" Roseana Sarney reverberou com interesse sobre a "paralisação" de 500 obras/ serviços licitados/ contratados sob o manto da corrupção - pensavam que Dino governador continuaria a práticas do pagamento mediante comissões em propinas de até 30%. 

Obras/ serviços/ contratos não estavam paralisados por omissão do governo de Flávio Dino, mas sim em razão do temido processo de auditagem a que todos estão submetidos - acreditavam que não ocorreria levantamento/ fiscalização/ auditagem - permitindo o continuísmo das improbidades/ malfeitos até então regra na administração pública.

Salvaram-se Roberto Costa/ Max Barros/ Cesar Pires pela forma serena/ fundamentada/ equilibrada de fazer oposição, sem apelar para agressões descabidas/ denúncias vazias/ sem fundamentos. Repito que a oposição é fundamental para o exercício de um bom governo. A atual oposição maranhense precisa  sentar trocar experiências e buscar proposições.

É difícil o entendimento entre Andréa Murad/ Roberto Costa pelas razões epigrafadas/ espaços políticos invadidos - exemplo, a Murad transferiu domicílio para São Luís/ Costa para Bacabal - revelam a tentativa de sobrevida para estabilizar mandatos. Max Barros/ Cesar Pires mantém a independência/ não participam das refregas.

Esse é o quadro : de um lados 4 deputados de atuação fraca/ movida por personalismos/ interesses pessoais/ sem credibilidade/ reconhecimento- Andréa Murad/ Adriano Sarney/ Sousa Neto/ Edilásio Junior - umbilicalmente ligado aos Sarney/Murad  e do outros 3 parlamentares com atuação equilibrada/ fundamentada- Max barros/ Roberto Costa/ Cesar Pires.

12 de novembro de 2015

BASTA SER CONTRA DINO : A CONDENAÇÃO DE UIRAUCHENE REVELA A FALTA DE CRITÉRIO DA MÍDIA OPOICIONISTA NAS DENÚNCIAS

A condenação do falso índio Uirauchene Soares - 14 anos, em regime inicialmente fechado por extorsão mediante sequestro - revela a falta de critérios da mídia oposicionista.

Para que uma "grave" denúncia ganhe páginas de jornais/ blogs/ locução em rádios/ televisões ligadas aos Sarney/Lobão/Murad basta apenas que ser contra o governo de Flávio Dino.

A ausência de critérios no caso de Uirauchene permitiu que o achacador/ sequestrador assumisse a posição de vítima/ perseguido, que lutava pela causa dos índios contra o governo.

Uirauchene inverteu os fatos, envolveu pessoas idôneas e até consegui a demissão de uma funcionária do governo - Simone Limeira.  E agora ? Nenhuma linha sobre a condenação?
 

11 de novembro de 2015

JUQUIRA DOIDA : JUSTIÇA FEDERAL CONDENA UIRAUCHE SOARES A 14 ANOS DE PRISÃO POR EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO



O juiz federal José Magno Linhares, da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, condenou Uirauchene Alves Soares a 14 anos de prisão por extorsão mediante seqüestro, pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado.
 Resultado de imagem para Wellington do Curso e Uirauchene Soares

De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal, em junho de 2004, o réu, acompanhado de indígenas, seqüestrou dois servidores da FUNASA e reteve o veículo utilizado por eles, alegando uma dívida de 76 mil reais que a instituição (FUNASA) teria com ele.  Segundo depoimento das vítimas, o denunciado afirmou que só os libertaria após a quitação da dívida.


Os servidores afirmaram ter ficado em poder do seqüestrador por oito dias e só foram liberados após negociações com intervenção do Ministério Público Federal. O veículo só foi liberado meses depois.


O Juiz José Magno Linhares determinou que fosse expedido o mandado de prisão, entretanto o réu ainda pode recorrer da sentença em liberdade.

Uirauchene Soares é aquele "índio do paraguaio", que queria forçar o Governo do Maranhão a pagar faturas de transporte escolar indígena, sem a devida prestação dos serviços.

Percebe-se que o pilantra usava os índios para tentar extorquir entidades/ autarquias e o Governo do Maranhão. A sentença mostra que a maneira de agir foi a mesma nas duas ocasiões.

Resultado de imagem para Wellington do Curso e Uirauchene Soares

Uirauchene  Soares teve o apoio do deputado Wellington do Curso, que pelas últimas notícias parece sempre próximo de meliantes envolvidos em crimes de estelionato/extorsão/sequestro.

Resultado de imagem para Wellington do Curso e Uirauchene Soares

Uirauchene Soares recebeu apoio na empreitada contra o Governo do Estado - cobrar por transporte escolar indígena sem a prestação do serviço - da deputada(o) Andréa Murad/ Sousa Neto.


Resultado de imagem para Wellington do Curso e Uirauchene SoaresResultado de imagem para Andrea Murad e Uirauchene Soares

Com os blogueiros da Mirante a intimidade era tão grande que o falso índio, Uirauchene Soares era chamado de "Chene". Será que eles publicam/ repercutem a decisão que desmascara Uirauchene? 

UM NOVO VITORINO ? O INÍCIO DA TRAJETÓRIA POLÍTICA DO DELEGADO SEBASTIÃO UCHÔA?

O pernambucano Vitorino Freire confessoua em sua autobiografia - Lajes da Raposa - que veio para o Maranhão a pedido de Getúlio Vargas.

O Presidente Getúlio Vargas  de certo queria "livrar-se vivo" da incômoda  companhia de Vitorino Freire e dos seus métodos truculentos.

Vitorino Freire assessorou no início da década de 40 o Capitão Martins de Almeida, o Bala na Agulha na tarefa de por ordem no Maranhão.

Vitorino Freire aproveitou a "moleza"/"ordem" elegeu-se deputado federal/ senador por três mandatos e mandou por 24 anos no Maranhão.

José Sarney toma o poder e desmanda em ordem geométrica(em dobro) por 48 anos, inicialmente com ajuda de grileiros oriundos de Pernambuco.

Uma força paralela - capangas/jagunços - auxiliava o governo Sarney na distribuição das terras públicas. Desta força advieram vários mandatos eleitorais.

José Gerardo/ Davi Alves Silva repetiram mandatos - deputado estadual/ federal respectivamente - por décadas como correligionários do grupo de Sarney.

O grupo Sarney identifica-se pela origem hereditária/ forma de  agir com os pernambucanos. O delegado Uchôa é o mais novo "candidato-pernambucano"?

Uchôa recebe nesta quarta-feira(11), título de cidadão ludovicense - de São Luís - por relevantes/cortantes/decepcionantes serviços prestados  em Pedrinhas.

Uchôa comandou a Secretaria de Administração Penitenciária, durante seu período negro/bárbaro/violento. Foram mais de 80 mortes brutais em Pedrinhas.

O Maranhão adotou um novo Vitorino Freire ? Qual o critério para tamanha honraria ? Uchôa que já foi agraciado com título de cidadão do Maranhão é candidato?


Resultado de imagem para título de cidadão chargeResultado de imagem para título de cidadão charge

10 de novembro de 2015

DENUNCISMO SUPERFATURADO : ALEXANDRE ALMEIDA ACUSA LUCIANO LEITOA DE SUPERFATURAMENTO COM BASE EM PESQUISA DE MERCADO

O deputado estadual Alexandre Almeida recebeu o título de Demóstenes Torres da Assembleia Legislativa do Maranhão - ele prega moralidade, enquanto partilha as verbas dos assessores para pagar dívidas de campanhas e agiotas.

O nosso Demóstenes Torres fez na última terça-feira(10) outra denúncia furada- sem fundamento/ consistência. Almeida denunciou superfaturamento na compra da Merenda Escolar, pela Prefeitura de Timom, tendo por base pesquisas de mercado.

Vejam os fundamentos da  denúncia - acusação de superfaturamento com base em pesquisas de mercado, sem especificar a quantidade da compra por produto. Porque que não existem referências as quantidades de alho/erva doce/mandioca/milho?

Alexandre Almeida não gostou dos resultados da pesquisa que mandou fazer. Almeida foi orientado a denunciar sem qualquer fundamento, para ter visibilidade na mídia. A próxima será dizer que um Kilo de chumbo é mais leve que um de algodão.

A pesquisa de mercado feita antes da licitação apurou o valor de R$ 3,90 para o alho em pasta, e o valor registrado na ata final foi de R$ 19,50; para erva doce a pesquisa apurou o valor de R$ 2,20, e o valor registrado na ata final foi R$ 22 reais; para a farinha de mandioca o valor apurado foi de R$ 3,50, e o valor registrado na ata final foi R$ 5,80; por fim, o milho amarelo em lata de 200g, a pesquisa de mercado apurou o valor de R$ 2,30, sendo que o valor registrado na ata final foi R$ 11,50”, denunciou Alexandre Almeida.


Resultado de imagem para 1 kilo de chumbo 1 kilo de algodãoResultado de imagem para 1 kilo de alho na balança

ACHADOS&PERDIDOS : DELEGADO/ EX-SECRETÁRIO SEBATIÃO UCHÔA SE ACHA E NÃO QUER TRABALHAR EM DISTRITAL

Sebastião Uchôa se acha - pensa que é insubstituível por onde passa. Uchôa foi "achado" pelo então Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, quando estourou na imprensa nacional a barbárie em Pedrinhas(janeiro de 2014).

Decapitações/ esquartejamento/ mortes de 62 presos, em represália as condições medievais de convívio nas celas desgastavam a imagem do governo de Roseana Sarney. Mendes para não cair resolveu "dividir" a Segurança com Uchôa.

Aluísio recomendou Uchôa para administrar os presídios do Maranhão. A Secretaria de Administração Penitenciária(SEAJAP), foi criada para despressurizar o cerco da mídia,  que pedia todo dia a cabeça de Mendes da SEGUSP.

No cargo de Secretário de Administração Penitenciária, Uchôa se achou o "sabe tudo" - discurso científico, frases de efeito/ firulas técnicas, mas não ocorreram progressos nas condições carcerárias, durante a sua ineficiente gestão.

Uchôa se acostumou na cúpula da Segurança Pública/ Administração Penitenciária. Designado para a Distrital do São Raimundo, "Uchôa chiou". Disse que corre risco de vida na Delegacia do São Raimundo, teme represália do "Bonde dos 40".

"Uchôa se acha", compara-se ao delegado Stênio Mendonça, morto por ações investigativas contrárias aos interesses dos poderosos. "Uchôa se perde", termina atirando inconsciente em Roseana Sarney, governadora na época do assassinato.

Os principais envolvidos na morte do delegado Stênio Mendonça eram ligados por laços políticos/afetivos a então governadora Roseana Sarney - o deputado José Gerardo/ correligionário dos Sarney e o empresário Joaquim Lauristo compadre de Zequinha.

Roseana Sarney sabia que se não solucionasse o assassinato do delegado Stênio Mendonça - morto em 25 de maio de 1997 - acabava sua carreira política no fim do primeiro mandato(1998). Então ela "achou" o delegado da Polícia Federal Raimundo Cutrim.

Cutrim investigou/ "achou" nomes/ pessoas físicas dos executores/ mandantes do assassinato do delegado Stênio Mendonça. Cutrim virou o "homem de ouro" da Segurança Pública/ elegeu-se/ reelegeu-se deputado estadual.

Cutrim "perdeu-se" quando "achou" Mendes, segurança/ guarda-costa de José Sarney para substituí-lo. Mendes repetiu a história como farsa, encontrou a proteção de Fernando Sarney/ Ricardo Murad para eleger-se deputado federal.

Uchôa acha-se entre "achados/perdidos". Não se espantem com a pretensão política dos delegados de polícia no Maranhão. A história do pernambucano Vitorino Freire começa na assessoria de um delegado de polícia chamado "Bala na Agulha".

Uchôa como Vitorino é pernambucano. Quem sabe não seja transformado em vítima de perseguição política e resolva candidatar-se. É difícil  eleger-se, não tem mais "Bala na Agulha"/ nem de Vitorino/ nem de Sarney. O "Bonde dos 40" é preocupante.

COM A MACACA : MARINA NÃO VEIO COM MEDO DE ELEISIANE PULAR DA REDE PARA JANELA

O primeiro Encontro Macro da Rede de Sustentabilidade reuniu apenas 150 pessoas. O retumbante fiasco foi atribuído a ausência da eterna presidenciável/ ex-senadora/seringueira Marina Silva.

Marina Silva não veio ao "macro encontro" diante da falta de articulação - filiação de nomes de peso da política local. Silva percebeu que Elisiane Gama não demonstrou interesse no crescimento da sigla no estado.

Tem quem afirme que a ausência de Elisiane Gama na articulação das filiações foi retaliação - Marina Silva teria prometido a liderança na Câmara dos Deputados só para atrair Elisiane para a Rede e depois traiu.

Marina Silva ficou com "a macaca" - insatisfeita - e não deu as caras. Gama poderá terminar "pintando o rosto" de Marina de besta, como fez por onde passou articulou compromissos e de regra não cumpriu nenhum. 

Gama quer sair do conforto midiático que desfruta na Rede e pular para "janela" - mudar de partido 6 meses antes das eleições - conforme a regra "furta-cor" de autoria do senador-manipulador Roberto Rocha.

Elisiane Gama e Roberto Rocha iriam para o PSDB ? Gama vai para PSB e sai candidata a prefeita, matando a candidatura de Bira do Pindaré ? É possível. São os dois maiores traíras da política local em rede nacional.

9 de novembro de 2015

ENCONTRO DA REDE É O RETRATO DA CANDIDATURA : ELISIANE GAMA A CANDIDATA QUE VIROU PICOLÉ

Elisiane Gama virou picolé. Esse é o comentário nos bastidores políticos. O Encontro da Rede de Sustentabilidade é o retrato desta insofismável realidade política, na Capital do Maranhão.

Nenhuma liderança de peso, além de Eliziane gama, compareceu à convenção 

A maior expressão presente ao evento foi o cantor  Fause Baydon - aquele que cantava o "regue 13 é Washington" para Prefeito de São Luís. Imagina se ele repete com Elisiane Gama.  

Washington amargou o 4º lugar. Washington  tinha o di$creto apoio dos Sarney, como Elisiane também tem. Washington ficou com apenas 11% dos votos válidos. Elisiane também é Washington?


COMEÇA A RETROSPECTIVA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA : DEPUTADO ALEXANDRE ALMEIDA CONFESSA QUE PAGA DÍVIDAS DE CAMPANHA E AGIOTAS COM DINHEIRO DA ASSESSORIA

O deputado estadual Alexandre Almeida foi o arauto da moralidade, condenando contratos sem conhecer o teor/ finalidades/ procedimentos. Mas a fala não correspondeu as práticas.

No início da décima sétima legislatura Alexandre Almeida foi flagrado/ gravado, dividindo as verbas da Assessoria Parlamentar para pagar dívidas de sua campanha   e agiotas.

O deputado Alexandre Almeida começou com todo gás, subindo na tribuna dias sim/ dias não. Todavia foi atropelado pela própria voz fina gravada, confessando o "rachachá".

SOBRE OS GOVERNOS DA CAPITAL/ ESTADUAL : ZÉ BANDALHA QUEM NÃO TE CONHECE É QUE TE COMPRA

José Sarney, o "Zé Bandalha" falou para uma geração que não conheceu sua gestão/resultados dos Índices de Desenvolvimento Humano(IDH). O discurso é o mesmo de uma memória retrógrada estimulada por Alzheimer : 

"O Maranhão abriu os braços com a Barragem do Bacanga e a Usina de Boa Esperança". Um abestado escravizado pela ignorância abaixou a cabeça em sinal de reverência. É disso que Bandalha gosta - de analfabetos, líder de "H".

Em sinal de respetio, Câmara baixa a cabeça para ouvir os ensinamentos do ex-presidente
           Sarney adora reverência/ cabresto baixo como qualidades exemplares de um líder obediente.
O Maranhão Novo de "Zé Bandalha" deixou um saldo de 64% dos maranhenses com fome/2 milhões na miséria absoluta, tendo renda de 70 reais por mês/1 milhão de analfabetos/apenas 10 cidades com rede de esgoto/3 com os piores IDH do Brasil.

Sarney nomeou os prefeitos da Capital no período da ditadura entre 1970/1984 - Vicente Fialho/ José Libério/ Haroldo Tavares/ Bayma Junior/ Mauro Fecury/ Roberto Macieira - sem uma obra estruturante/de melhoria do saneamento urbano.

Nestes 50 anos Sarney amealhou renda mensal superior a 50 mil reais, entre aposentadorias/ salários. Roseana Sarney fatura os mesmo 50 mil/mês.Irmãos/tios/primos/sobrinhos tem garantida por toda vida renda mensal superior a 20 mil/mês.

Nos 50 anos dos governos Sarney, o Sistema Mirante de Comunicação, que inicialmente tinha sinal da SBT, tomou a Globo da Difusora pela influência de Sarney, para receber bilhões em faturas assinadas por Roseana Sarney e quejandos.

Nos 50 anos da falta/ desgovernos as famílias Sarney/ Murad/ Lobão/ Dualibe/ Abreu/ empreiteiros/ prestadores de serviços corruptos enriqueceram ilicitamente sem que ninguém fosse indiciado/ preso/ processado/ condenado. Agora mudou.

Resultado de imagem para joãoa breu presoResultado de imagem para joãoa breu preso

Diante do exposto, cabe o máxima popular "quem não te conhece é que te compra". São Luís não gosta de Sarney, desde quando ele como governador(1964) tentou "tomar de assalto a Prefeitura da Capital. Agora é todo o Maranhão que o repudia.



FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...