9 de novembro de 2015

ENCONTRO DA REDE É O RETRATO DA CANDIDATURA : ELISIANE GAMA A CANDIDATA QUE VIROU PICOLÉ

Elisiane Gama virou picolé. Esse é o comentário nos bastidores políticos. O Encontro da Rede de Sustentabilidade é o retrato desta insofismável realidade política, na Capital do Maranhão.

Nenhuma liderança de peso, além de Eliziane gama, compareceu à convenção 

A maior expressão presente ao evento foi o cantor  Fause Baydon - aquele que cantava o "regue 13 é Washington" para Prefeito de São Luís. Imagina se ele repete com Elisiane Gama.  

Washington amargou o 4º lugar. Washington  tinha o di$creto apoio dos Sarney, como Elisiane também tem. Washington ficou com apenas 11% dos votos válidos. Elisiane também é Washington?


COMEÇA A RETROSPECTIVA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA : DEPUTADO ALEXANDRE ALMEIDA CONFESSA QUE PAGA DÍVIDAS DE CAMPANHA E AGIOTAS COM DINHEIRO DA ASSESSORIA

O deputado estadual Alexandre Almeida foi o arauto da moralidade, condenando contratos sem conhecer o teor/ finalidades/ procedimentos. Mas a fala não correspondeu as práticas.

No início da décima sétima legislatura Alexandre Almeida foi flagrado/ gravado, dividindo as verbas da Assessoria Parlamentar para pagar dívidas de sua campanha   e agiotas.

O deputado Alexandre Almeida começou com todo gás, subindo na tribuna dias sim/ dias não. Todavia foi atropelado pela própria voz fina gravada, confessando o "rachachá".

SOBRE OS GOVERNOS DA CAPITAL/ ESTADUAL : ZÉ BANDALHA QUEM NÃO TE CONHECE É QUE TE COMPRA

José Sarney, o "Zé Bandalha" falou para uma geração que não conheceu sua gestão/resultados dos Índices de Desenvolvimento Humano(IDH). O discurso é o mesmo de uma memória retrógrada estimulada por Alzheimer : 

"O Maranhão abriu os braços com a Barragem do Bacanga e a Usina de Boa Esperança". Um abestado escravizado pela ignorância abaixou a cabeça em sinal de reverência. É disso que Bandalha gosta - de analfabetos, líder de "H".

Em sinal de respetio, Câmara baixa a cabeça para ouvir os ensinamentos do ex-presidente
           Sarney adora reverência/ cabresto baixo como qualidades exemplares de um líder obediente.
O Maranhão Novo de "Zé Bandalha" deixou um saldo de 64% dos maranhenses com fome/2 milhões na miséria absoluta, tendo renda de 70 reais por mês/1 milhão de analfabetos/apenas 10 cidades com rede de esgoto/3 com os piores IDH do Brasil.

Sarney nomeou os prefeitos da Capital no período da ditadura entre 1970/1984 - Vicente Fialho/ José Libério/ Haroldo Tavares/ Bayma Junior/ Mauro Fecury/ Roberto Macieira - sem uma obra estruturante/de melhoria do saneamento urbano.

Nestes 50 anos Sarney amealhou renda mensal superior a 50 mil reais, entre aposentadorias/ salários. Roseana Sarney fatura os mesmo 50 mil/mês.Irmãos/tios/primos/sobrinhos tem garantida por toda vida renda mensal superior a 20 mil/mês.

Nos 50 anos dos governos Sarney, o Sistema Mirante de Comunicação, que inicialmente tinha sinal da SBT, tomou a Globo da Difusora pela influência de Sarney, para receber bilhões em faturas assinadas por Roseana Sarney e quejandos.

Nos 50 anos da falta/ desgovernos as famílias Sarney/ Murad/ Lobão/ Dualibe/ Abreu/ empreiteiros/ prestadores de serviços corruptos enriqueceram ilicitamente sem que ninguém fosse indiciado/ preso/ processado/ condenado. Agora mudou.

Resultado de imagem para joãoa breu presoResultado de imagem para joãoa breu preso

Diante do exposto, cabe o máxima popular "quem não te conhece é que te compra". São Luís não gosta de Sarney, desde quando ele como governador(1964) tentou "tomar de assalto a Prefeitura da Capital. Agora é todo o Maranhão que o repudia.



8 de novembro de 2015

DA DIVISÃO DO GRUPO SARNEY PARA ARTICULAÇÃO(PESO/CONTRAPESO) DO GOVERNO

O grupo Sarney nunca esteve tão fragilizado - sem poder/ dividido/ sem perspectivas/ desarticulado. As velhas lideranças lutam pela manutenção de mandatos - Roseana Sarney/ João Alberto. As novas originadas nos seios das famílias Sarney/Murad não tem possibilidade de sobreviver sem poder.

O governo articula os movimentos nas bases - a formação de novas/ autênticas lideranças. O centralismo democrático é regra no comunismo e necessidade em razão de 50 anos do sarneísmo - as malhas institucionais/ sociais/ políticas/ sindicais/ comerciais ainda estão impregnadas do sarneísmo.

O problema da articulação do governo era harmonizar/ dividir o peso do comunismo em relação ao contrapeso do "arco de alianças" - a mobília velha dentro da mudança. A adaptação parece amadurecida. A Articulação está na sala/ cúpula/base a mobília ficou quietinha no seu canto. 

A dificuldade é o tempo - 2016/ 2018. Vencer a eleição em mais de 200 cidades não é fácil. O mapeamento macro regiões/ regiões/ grotões/ municípios inclui a mudança/ lideranças. É desta forma/ ação que transformará a base gelatinosa - prefeituras/ vereadores/ deputados - em base sólida.

Como fazer o omelete eleitoral 2016/2018 somente com a clara dos ovos - eleger novas lideranças sem perder o apoio necessário das velhas? Separar a clara da gema é tarefa da mão do povo. Portanto o mais importante é o gás - trabalho/ fazer o povo pobre sentir os resultados dos programas sociais.



A IRREVERSÍVEL DIVISÃO DO GRUPO SARNEY FACILITARÁ A ARTICULAÇÃO DO GOVERNO 2016/2018

O grupo Sarney é a parte podre da oposição, mas no momento a única em atividade. Todavia a eterna autodestruição, fruto da cinquentenária formação de alas - do velho Sarney(João Alberto/Edson Lobão e a velha guarda)/ de Roseana(originada no intitulado grupo Sorboninha e recentemente com a adesão de Ricardo Murad)/ de Zequinha(prefeitos que se revezam nos municípios desde sua primeira eleição de deputado federal em 1982)/ de Fernando( a sobra da classe política oxigenada pelo influência do poder financeiro) formatou espaços em torno do poder que produziram irreversível/ fatal divisão.

João Alberto luta de forma sutil para renovar o mandato de senador em 2018, unindo-se ao PDT na reeleição de Edvaldo Holanda em 2016. Roseana Sarney usa Ricardo Murad para dividir o PMDB de olho na vaga do senador João Alberto. Ricardo Murad utiliza a filha, a deputada Andréa Murad para criar espaço novo de oposição originado do grupo Sarney. Zequinha Sarney percebendo a iniciativa de Ricardo Murad- tomar de assalto o grupo Sarney, com ajuda da irmã Roseana - orienta o filho, Adriano Sarney e assumir a herança eleitoral titularidade do falecido grupo Sarney.

O processo autofágico que se mantinha unido na sombra do poder, epigrafado/ revelado/ estripado na sua prática de como conseguir mandatos para reeleição da reeleição/eleição de pelo menos um senador(a) - João Alberto X Roseana Sarney - da eleição/ reeleição de Ricardo Murad&Andréa Murad para deputado federal/estadual respectivamente/ da reeleição de Zequinha Sarney&Adriano Sarney para deputado federal/estadual/ dos prefeitos eleitos pelo cofre dos governos Roseana Sarney/ caixa 2 de Fernando Sarney facilitará a Articulação do governo em 2016/2018.

Eu volto com a Articulação do Governo 2016/2018. É vapt/ vupt.

7 de novembro de 2015

PARA OS TOLOS/ALOPRADOS APRENDEREM : O MARKETING POLÍTICO NÃO TRABALHA COM CONCEITOS ULTRAPASSADOS TIPO O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO/ FIDELIDADE DO ATOR QUE FALA

Alguns analistas das cenas políticas são portadores de miopia - visão curta. Tem até aliado/ aloprado que embarca na pauta imposta pelos miranteanos.

As bestas não entendem sobre os temas que opinam. Exemplo  : a propaganda do Governo do Estado com ator que fez "oposição'' na última eleição.

Formatados no " segredo é a alma do negócio/ fidelidade da fala do ator", condenaram a participação do mesmo ator na peça institucional.

O eleitor como percebeu ? Quem fazia oposição mudou de opinião.  Desmentir a mentira pela mesma voz é usar o veneno como soro antiofídico.

Mas isso é para poucos. Exigir destes néscios tal percepção é como mudar o postulado de Goebbels : "desmentir a mentira quantas vezes necessário".


ZÉ BANDALHA RELAXA CARCARÁ NA SEDE DO PMDB E DEPOIS DESCATITA CARCARAZINHO(ROBERTO COSTA) NO EMA

"Zé Bandalha", o Zé Sarney voltou a mostrar o quanto é vingativo. Na última sexta-feira(6), o velho morubixaba esteve no Diretório Regional do PMDB, reclamando de perseguição/baixaria interna.

sarney
Bandalha sentou na cabeceira da mesa e em tom professoral teceu críticas a possibilidade de aliança com Holanda/Dino. Na plateia nenhum sorriso/ gesto de aprovação a fala do ultrapassado cacique.

Por exigência de Sarney, o deputado Roberto Costa não particpou da reunião. A Juventude do PMDB percebeu a indiferença entre Sarney/Carcará e o sentimento de vingança de Bandalha a Costa.

Sarney ao chegar no EMA - jornal Estado do Maranhão - descatitou com João Alberto, o Carcará e Roberto Costa, o Carcarazinho. Sarney perdeu o trem da história e quer "matar" o PMDB-MA.

" Eu sinto que vamos juntos/ a força bruta não pode um sonho acabar/quem perdeu o trem da história por querer/ saiu do juízo sem saber/ foi mais um covarde a se esconder diante de um novo mundo.


6 de novembro de 2015

RACHOU O MOURÃO : SARNEY DETONA JOÃO ALBERTO EM ENTREVISTA NO EMA

Rachou o mourão - pilastra que dá sustentação - do grupo Sarney. Sarney, o "cerca velha"- aquele que cai e derruba quem nele se encosta - teceu duras críticas ao senador João Alberto na presença de Roseana Sarney/Ricardo Murad/ Hildon Rocha entre outros derrotados

"Tem gente confundindo batalha com guerra. O pior é pensar que pode fazer alianças/ entregar o partido para Holanda/Dino". Sarney se referia a vitória da chapa de João Alberto na eleição do Diretório Estadual do PMDB, ocorrida na última sexta-feira(31).

João Alberto quer dar sobrevida ao PMDB em provável aliança PDT de Holanda(Prefeitura da Capital)/ PC do B de Dino (Governo do Estado). Alberto tem o apoio de Fernando Sarney que não quer envolver a Mirante nas eleições 2016(Capital)/2018(Governo). 

Fernando Sarney lembrou para outros participantes o processo de recuperação do EMA - jornal Estado do Maranhão. "Isso aqui era um instituto de aposentadoria política de eternos candidatos, que nunca se elegeram. A Gráfica Escolar quebrou patrocinando propagandas sem futuro."

O barraco desabou ?


 

IMAGINA SE A OPOSIÇÃO NO MARANHÃO RESOLVER FAZER O MESMO


DA JUSTIÇA DE DEUS NINGUÉM ESCAPA : ZITO ROLIM PROVA DO PRÓPRIO VENENO E MANDA CHAMAR BITA

O prefeito Zito Rolim - aquele que o blogueiro Jorge Aragão dia sim/ dia não elogia a administração - foi vítima do próprio veneno.

Rolim enrola o povo de Codó desde a gestão conjunta com Roseana Sarney. Promete fazer pontes para interligar os povoados da zona rural.

Quando questionado sobre a zona rural diz "não vou na zona há 7 anos e a rural vou trocar por um Citroen, com meu amigo Alessandro Martins".

Rolim "caiu da ponte". No local de uma ponte faturada só tinham as estacas. O carrão de Rolim ficou pendurado como exemplo de descaso.

Prefeito despencou com veículo por pensar que havia ponte   

Rolim foi parar em uma UPA. Pensativo o prefeito de Codó mandou chamar Bita do Barão. Bita disse que não podia fazer nada pelo enrolado Rolim.


p

Esse não consegue eleger nem fiscal de quarteirão em Codó. Será que volta a oligarquia de Biné Figueredo/ ou Márcio Jerry articula mudança?

ADRIANO SARNEY NETO : OPOSIÇÃO À FRANCESA/ PARA BURGUÊS VER E PILANTRA IMITAR

A oposição "carrega vela na chuva de novembro" - perdidos/ divididos/ desiludidos. A expressão pinçada da belíssima música/melodia November Rain(Chuvas de Novembro) da Banda Guns N' Roses traduz o atual momento da oposição maranhense.

Adriano Sarney quer contestar o "Financial Times", que fez matéria sobre o Maranhão fora do jugo de Sarney há 10 meses. Adriano Sarney depois que mudou o nome -  era José Sarney Cordeiro Neto até os 25 anos de idade - pensa que é Adam Smith, o pai da Economia.

Adriano Sarney Neto quer comparar o crescimento do Maranhão antes da crise(governos de Roseana Sarney) depois da crise(governo de Flávio Dino). Roseana Sarney, tia de Adriano Sarney Neto  esteve a frente do governo por 18 anos interrompidos, durante 2 anos por Jackson Lago.

Comparar 18 anos - 4 governos - com 10 meses é um disparate sem tamanho.  Adriano Sarney Neto formou-se em Economia em uma destas Faculdades particulares tipo CEUMA, na França. Flagrado traficando influência - empréstimo HSBC - no Senado saiu à francesa : "não tive facilidades ":

"De 2007 até hoje, a Sarcris Consultoria, Serviços e Participações Ltda recebeu autorização de seis bancos para intermediar a concessão de empréstimos aos servidores com desconto na folha de pagamento, de acordo com o jornal "O Estado de S.Paulo" .

O empresário nega que o fato de ser neto de José Sarney tenha favorecido a empresa: “Não estou ganhando dinheiro porque sou neto de Sarney.”

O neto de Sarney disse que seu “carro-chefe” no Senado é o banco HSBC. Indagado sobre o faturamento anual da empresa, ele resistiu a dar a informação, mas depois, resumidamente, afirmou: “Menos de R$ 5 milhões.”

O G1 procurou o HSBC, por meio de sua assessoria de imprensa, e aguarda resposta.
 
A PF investiga suspeitas de corrupção e tráfico de influência envolvendo o negócio. Filho mais velho do deputado Zequinha Sarney (PV-MA), José Adriano disse ao jornal que o avô sabia que ele tinha uma empresa especializada em intermediar empréstimos consignados em Brasília, mas nega que Sarney tivesse conhecimento de sua atuação no Senado.


"Não teve facilidades [para dar entrada no Senado]. Não fui eu quem fechou tudo no Senado, nem nada, apenas fui mais um que tive um código.

A localização da Sarcris não existe nos endereços que declara nos documentos oficiais. Pouco depois de ser registrada, a Sarcris já estava autorizada a representar bancos de peso.


A primeira autorização foi concedida pelo HSBC, o banco que José Adriano diz ser seu principal parceiro nos negócios no Senado e também em outros órgãos públicos, como o Superior Tribunal Militar e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF). “Trabalhei no HSBC por um ano e meio, em São Paulo. Quando voltei para Brasília decidi abrir o negócio”, disse Adriano. 
 
Em pelo menos dois casos, os bancos credenciaram primeiro a empresa de José Adriano e só depois é que foram autorizados a operar crédito consignado no Senado. O HSBC credenciou a Sarcris em maio e em dezembro assinou o ato que o autorizou a entrar na Casa.


5 de novembro de 2015

CONDENAÇÃO ATUAL : JUSTIÇA CONDENA BLOG ATUAL 7 POR CALUNIAR HAROLDO SABOIA

Companheir@s  do PSOL do Maranhão,
          Tomamos conhecimento hoje que o Juiz de Direito da 3ª Vara Cível da Capital além de nos assegurar direito de resposta,
condenou o editor do Blog Atual 7, YURI ALMEIDA, a pagar a importância de 32.000 ( trinta e dois mil ) reais a título de INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS. O réu YURI ALMEIDA  foi, igualmente, condenado ao pagamento de custas processuais e   honorários advocatícios ( fixados em 10%  sobre o valor total de condenação).
           Esta é mais uma  vitória de todos aqueles  que fazem política com ética e dignidade !
Saudações
   Haroldo Saboia
           Presidente do Diretorio Estadual do PSOL /MA ( licenciado)
      Membro do Diretório Nacional do PSOL
      
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015
ÀS 10:17:39 - JULGADA PROCEDENTE A AçãO
Isto posto, DEFIRO O PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA PARA DETERMINAR AO RÉU, YURI ALMEIDA, QUE PROVIDENCIE A RETIRADA das matérias ofensivas à honra, nome e imagem do autor, HAROLDO FREITAS PIRES DE SABOIA, publicadas em seu blog (fls. 37/38 e 40/41), bem como determino que assegure ao requerente o direito de resposta, proporcional ao agravo, com o mesmo espaço nas redes sociais, no prazo máximo de 05 (cinco) dias, sob pena de multa diária de R$ 1.000, 00 (um mil reais), em caso de descumprimento após o transcurso do prazo acima assinado, com limite máximo de 30 (trinta) dias, termo final este que não prejudica a análise e imposição de novas astreintes em caso de descumprimento reincidente da obrigação imposta. Outrossim, confirmando a tutela acima concedida, JULGO PROCEDENTE O PEDIDO, com apreciação do mérito nos termos do art. 269, I, CPC, e CONDENO o requerido no pagamento da importância de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), a título de INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, em prol do autor, acrescido de correção monetária, a partir da presente data, e juros moratórios, a partir da citação. Por fim, condeno o réu no pagamento de custas processuais e honorários advocatícios que fixo no patamar de 10% (dez por cento) sobre o valor total de condenação. Publique-se. Registre-se. Intime-se. São Luís (MA), 28 de outubro de 2015. DR. DOUGLAS AIRTON FERREIR AMORIM Juiz de Direito Titular da 3ª Vara Cível da Capital Resp: 124529

ALCÂNTARA AVANÇA : ARAKEM DEFINE ESTRATÉGIAS COM SEBRAE PARA ALAVANCAR EMPREENDEDORISMO/PISCICUTURA

O prefeito Domingos Araken, acompanhado de vereadores, secretários municipais, agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor do Sebrae de Alcântara e técnicos agrícolas do município definiram com a Gerência da Unidade Regional do Sebrae de Pinheiro (MA) novas estratégias para avançar no desenvolvimento do empreendedorismo e da atividade de piscicultura em Alcântara.
Domingos Araken e técnicos da Sala do Empreendedor do Sebrae de Alcântara foram homenageados pela Regional do Sebrae pelos importantes avanços realizados no empreendedorismo no município, a exemplo da implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Essa parceria entre e o Sebrae e a Prefeitura começou com a aprovação pela Câmara Municipal do projeto da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, encaminhado pela Prefeitura. Um marco nessa evolução.
A prefeitura também intensificou a participação de servidores e empreendedores em seminários e festivais do Sebrae. No mês de outubro, a equipe da gestão municipal e empreendedores locais participaram do Curso de Técnicas de Vendas, Festival Gastronômico Sabores dos Pescados, V Seminário de Piscicultura da Baixada Maranhense e V Seminário do Varejo da Baixada Maranhense, promovidos em parceria com o Sebrae e da Feira de Tecnologia da Agricultura (Agritec), promovida pelo Governo do Maranhão em São Bento (MA).
Durante o V Seminário de Piscicultura da Baixada Maranhense os técnicos agrícolas de Alcântara foram capacitados para trabalharem com a implantação e expansão da piscicultura junto aos agricultores familiares do município. Na ocasião, o prefeito Araken e a equipe técnica da Sala do Empreendedor de Alcântara, formada pelos agentes de desenvolvimento José Raimundo Lemos Campos Junior (Preguinho), Dilton Lobato e José Maria Meneses foram homenageados pelo Sebrae.
Peixe na merenda escolar - No seminário, o prefeito Domingos Araken também observou a possibilidade de implantar a polpa de peixe apropriada para a merenda escolar, a partir do processamento do produto por meio de uma máquina construída por pesquisadores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Com uso da máquina todo peixe é aproveitado. A espinha é triturada e a massa se transforma em uma polpa para ser congelada, aumentando o prazo de conservação.
“Com a utilização dessa máquina aumentaremos o tempo de conservação e aproveitamento desse peixe para alimentação e uso na merenda escolar dos alunos da rede municipal”, explica Araken. Os pescadores e piscicultores também terão a garantia que o seu produto vai ser comercializado, tendo renda certa. “Ganham os alunos e educadores, ganham os produtores e ganha a população”, disse Araken.
Segundo o prefeito, “o peixe beneficiado será mais uma fonte de renda às comunidades, incentivará novos piscicultores a ingressarem nesse mercado lucrativo da piscicultura e poderá ser guardado em geladeira e freezer com segurança e data de validade definida”. A piscicultura é mais uma oportunidade para o desenvolvimento das comunidades quilombolas de Alcântara. O município ganhou novas barragens que vem sendo criatórios naturais de peixes o ano todo.
Novembro Empreendedor - A Gerente da Unidade Regional do Sebrae de Pinheiro, Rosa Amélia, destacou que a parceria entre Alcântara e o Sebrae é um trabalho contínuo. “Teremos em novembro um curso na Fazenda Escola da UEMA sobre implantação de Pomar Comercial (produção de mudas enxertadas), em parceria com a UEMA. Os técnicos de Alcântara já confirmaram presença”, disse Rosa Amélia.
A partir de agora a Prefeitura de Alcântara também abrirá licitação para comprar alimentos e produtos dos fornecedores locais, como determina a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Com os importantes resultados no estímulo do empreendedorismo em Alcântara, o Prefeito Domingos Araken também deverá concorrer ao Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae nesta próxima edição.

CARA DE PAU É POUCO : O MEGA-TRAMBIQUEIRO ALESSANDRO MARTINS COMPROU A VOLKSWAGEM FIADO/ ENGANOU MILHARES DE CONSUMIDORES E QUER A CIYTROEN DE TROCO

O mega-trambiqueiro Alessandro Martins comprou a Volkswagen fiado, ficou devendo para Carlos Gaspar até o aluguel do principal prédio da Concessionária no Bairro do Jaracati.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Martins ficou rico, enganando milhares de consumidores - comprava carros em nome das locadoras/não pagava impostos/vendia a preços bem mais baratos que as concorrentes.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Martins foi indiciado/ processado/ condenado por formação de quadrilha/ sonegação fiscal/ falsificação de documentos públicos/ crime contra economia popular e agora quer voltar.

Resultado de imagem para alessandro martins preso

Alessandro Martins passou poucos dias na cadeia. Dono de fortuna avaliada em 40 milhões, Martins arrotava conhecimento/amizade/intimidade com desembargadores, que o "livrariam da cadeia".

Resultado de imagem para alessandro martins preso

O mega-trambiqueiro Alessandro Martins anuncia na maior cara de pau, por meio dos pixulequeiros - Bandideça/ Pablo Caridoso Bunda de Cazumbá - que está de volta no comando da Citroen.

Resultado de imagem para alessandro martins na cadeia

 "Uma mão lava outra/ o sabão Martins lava o resto". Era a propaganda do Sabão Martins há 50 anos. A fábrica Martins faliu no governo de Sarney. Não existe parentesco, mas o novo golpe é certo.


Resultado de imagem para alessandro martins na cadeia

SOUBROU A SAIA DO PMDB PARA RICARDO MURAD/ ROSEANA SARNEY

Depois da acachapante derrota no Diretório Regional sobrou apenas a saia do PMDB para Ricardo Murad/Roseana Sarney.

Resultado de imagem para saia

Roseana Sarney foi aclamada Presidente do PMDB Mulher.  Qual seria o real motivo para a Sarney sair do "caritó"- isolamento - político.

Resultado de imagem para isolamento

As pesquisas mostram que Dino se mantém estável na aprovação do governo. O discurso do "desmonte'' - saúde - não deu certo.

Resultado de imagem para credibilidade

A UPAsição de Ricardo Murad pela "Facelouco"/ de Andréa Murad na ALEMA não derrubou um dígito da credibilidade do governo Dino.

A Sarney ao vestir a saia do PMDB - Presidente do PMDB Mulher - pretende enfrentar Flávio Dino como sexo frágil ou de igual p/igual?

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...