8 de maio de 2015

SERÁ QUE ADRIANO SARNEY VAI QUERER TIRAR O PROFESSOR DESSE LUGAR ? ODAIR JOSÉ NA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO

A Comissão Central de Licitação fez consulta ao TCE- queria saber sobre a regularidade da sua composição. 

A oposição arguiu erro- falta da maioria membros efetivos do estado - na composição da Comissão Central de Licitação.

O Presidente da CCL, Paulo Guilherme Araújo nomeou novo membro, Odair José atendendo a sábia orientação do TCE.

Odair José é funcionário público de carreira da Secretaria de Educação do Estado há 20 anos. Será que Adriano Sarney vai cantar :

"Eu vou tirar você deste lugar". O mais importante é que não existem notícias "nem por ouvir alguém dizer que fulano falou" sobre ilicitudes na CCL.



CARIDOSOS&COMPANHEIRAS DEMITIDOS : ELES TENTAVAM TETO SALARIAL MÁXIMO NA ALEMA COM O FACTOIDE SOBRE FARRA DOS DEPUTADOS EM CABARÉS DE TERESINA

Os "Caridosos&Companheiras" devem deixar os cargos na Assembleia Legislativa. Luís Caridoso tentou pressionar um ISO- Cargo Isolado remunerado em 14 mil reais - com postagem-factoide explosiva envolvendo deputados em cabarés de luxo na cidade de Teresina.

Os deputados estaduais passaram constrangimento diante dos familiares com a postagem que dar conta do pagamento de bacanais nos cabarés de Teresina, bem como o deambular- andar sem compromissos - no Bar Copacabana para admirar o trottoir- andar das prostitutas - do Piauí.

Os parlamentares pediram providências em respeito ao decoro parlamentar/vida familiar. "A viaje era de trabalho não ocorreram noitadas em cabarés/ pagamento de cachês de 2 ou 10 mil reais, tão pouco visita ao ponto de trottoir no Bar Copacabana. Caridoso que barganhar cargo com a honra dos deputados" disse o parlamentar. 

DESCRIMINAÇÃO : BLOGUEIRO MARCOS DEÇA CHAMA FÁBIO CÂMARA DE PRETO/ POBRE/ SERVIÇAL

O blogueiro Marcos Deça provavelmente a soldo de Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" descriminou um vereador do PMDB, o negro Fábio Câmara. 

A pretexto de escrever sobre o isolamento de Câmara. Deça o chamou de preto/ pobre e serviçal. Deça descriminou,  ainda que pretendesse dizer outra coisa.

Preto, pobre, ex-entregador de jornal, ex-marinheiro e sem sobrenome poderoso, ele sempre foi visto como mero serviçal no partido – mais um para servir, sem poder ascender na hierarquia, reservado aos “de família”.

Não existe raça preta. Existe sim raça negra, da qual a imensa maioria do povo brasileiro é parte. O próprio Deça é alcunhado de "Sarará", pela origem da raça negra.   

ABSURDO : UM TERÇO DOS PREFEITOS MARANHENSES(52) NOS COFRES DE GLAÚCIO/PACOVAN

Absurdo. A metade da metade dos prefeitos do Maranhão(52) tiveram cheques apreendidos nos cofres dos afamados agiotas Gláucio/Pacovan.

O número é comprometedor, explica em parte-a outra foi Sarney - a miséria do povo, a fome das crianças, os números da educação nos municípios.


A informação de que a agiotagem movimentou 100 milhões é baixa. Para este resultado bastaria apenas 2 milhões por prefeitura(52 X 2 = 104).

A cifra deve ultrapassar um bilhão de reais, considerando o lucro(ágio) acima de 10 milhões por cada prefeito participante do esquema.

Os prefeitos pediam "empréstimo", "dividiam" com os agiotas, usando verbas da educação/ merenda/ saúde/ habitação/ infraestrutura.

O esquema só foi possível pelo exemplo/ conluio/ parceria em improbidades/desvios praticados nestes longos/tristes 50 anos de sarneismo.

Os prefeitos copiaram a ex-governadora Roseana Sarney e o ex- Ministro Edson Lobão- dinheiro público financiando campanhas/prazeres/desejos.




7 de maio de 2015

PARCERIA PREFEITURA DE TIMOM/GOVERNO DO ESTADO


SÃO TANTAS EMOÇÕES : ALCÂNTARA/ BARREIRINHAS/ SÃO LUÍS


"DEDÉA DO PAPAI" NÃO COMPARECE NA ASSEMBLEIA : ROBERTO COSTA DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA DESCATITAR

A deputada Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" não aguentou o rebenque- a pancada. Roberto Costa calou "Dedéa" durante a reunião com Roseana Sarney : "se for por processos teu pai não podia nem entrar no PMDB".

Costa disse que Ricardo/Andréa Murad não tem passado na construção do PMDB : "Pai/ filha nunca participaram das lutas do partido. Ajudei a construir o PMDB desde a base- a Juventude. Estou pronto para descatitar".

"Dedéa do Papai" encontrou sapato para o pezão dela. Imagina se eu dissesse o contrário- o pé para o sapatão dela ? Curuzes. Será que ela marca outro safári. Não é mimada a deputada? Falou o que quis e não quer ouvir o que não quer.

Alô seu Chacrinha, velho palhaço!

  

SOBREVIVÊNCIA POLÍTICA ? ROSEANA TENTA TOMAR/REAGRUPANDO O PMDB/JOÃO ALBERTO REAGE E DIZ QUE É O TITULAR DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

Willian Shakespeare diz no "Manual de Sobrevivência" : "Depois de um tempo, você aprende a diferença entre dar a mão e acorrentar a alma".

A frase serve como uma "luva de oito onças" para o Senador João Alberto, que reagiu a a ação da ex-governadora de reagrupar o PMDB com nova direção.

Roseana reuniu a bancada do PMDB, que chegou ao São Francisco em duas motocicletas. Uma trazendo Andréa Murad/Souza Neto, a outra com Roberto Costa.

Pela proposta Sarney/Murad a direção estadual do PMDB passaria a Roseana Sarney, o diretório de São Luís ficaria com Ricardo Murad. É a sobrevivência  política?

João Alberto reagiu no conhecido estilo do ex-vitorinista que foi antes de aderir ao sarneismo : "quando olhastes "uma jabuti" no Leões, foi enchente ou mão da gente". 

Alberto não aceita qualquer mudança nos diretórios regionais/municipais. "Tenho a titularidade da representação política- Senador/Presidente do PMDB".

Como diz Shakespeare no final da estrofe do "Manual de Sobrevivência" : "Depois de um tempo, você aprende que o Sol queima caso fique exposto por muito tempo".

João Alberto defende a aliança com o PTC de Edvaldo Holanda em 2016.  Roseana Sarney/Ricardo Murad por sobrevivência política querem a Prefeitura de São Luís.

6 de maio de 2015

ELEIÇÃO DE SÃO LUÍS(2016) COMO RECAL PARA REELEIÇÃO DE ANDRÉA MURAD EM 2018 : RICARDO MURAD SOLTOU A CACHORRA PARA CIMA DE ROBERTO COSTA DE OLHO NOS DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB DE SÃO LUÍS

O famigerado ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad assumiu em nota pública que a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon do PMDB é a senha para renovação da direção do partido no estado/município de São Luís. 

Murad floreira no início da nota como de costume e conclui pedindo a mudança dos dirigentes do PMDB no Maranhão. Murad desagregador por natureza soltou a cachorra para cima de Roberto Costa, foco principal da sua ira.

Ricardo Murad pede a destituição de João Alberto da Presidência do Diretório Regional e de Roberto Costa do Diretório de São Luís. Murad tenciona nos dois polos- Regional/Municipal - para colocar a fiel escudeira Kátia Lobão como dirigente do PMDB em São Luís.

Ricardo sabe que sem os milhões da Saúde, fina-se a participação da família Murad no processo político estadual. Murad quer disputar para perder a Prefeitura de São Luís em 2016. O objetivo é criar um resíduo eleitoral na Capital, que permita a reeleição da filha Andréa Murad.

O titular desta coluna eletrônica na postagem anterior alertou aos observadores da cena política- Ricardo Murad quer o diretório de São Luís para lançar-se candidato em 2016, criando espaço político para filha, Andréa Murad na Capital.

O boquirroto- aquele que fala sem pensar - disse no seu estilo fanfarrão de forma direta/objetiva: "O esvaziamento do partido, com a saída de grandes e importantes quadros como recentemente assistimos, de Luis Fernando, Gastão Vieira, Katia Lobao, Robert Bringel e tantos outros, se deve à insatisfação de todos pela maneira como o PMDB vem sendo dirigido no Estado."




COVARDE/MANIPULADA/TRAIÇOEIRA : ANDRÉA MURAD DEIXA O PLENÁRIO PARA NÃO OUVIR RESPOSTA DE ROBERTO COSTA E NÃO RESPONDE AOS QUESTIONAMENTOS DE CESAR BELLO

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" mostrou mais uma vez o quanto é covarde/ manipulada/ traiçoeira. Andréa Murad encenada usou a tribuna para pedir a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon filiado ao PMDB.


Resultado de imagem para andréa Murad

Nixon é acusado de envolvimento com o agiota Pacovan. Nixon teria permitido o uso de uma empresa com seu nome, para lavar o ágio em Zé Doca. Preso temporariamente(5) dias, Nixon responderá ao devido processo legal.

Na verdade Andréa Murad/Ricardo Murad querem com a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon desgastar Roberto Costa(líder do PMDB na Alema/João Alberto(Presidente do PMDB) ligados/votados por Nixon em Bacuri.


Resultado de imagem para andréa Murad

Murad quer a Presidência Regional do PMDB/Diretório Municipal de São Luís para a filha Andréa Murad. O objetivo é com o recal de candidato a Prefeitura de São Luís em 2016, reeleger a filha deputada estadual em 2018.


Resultado de imagem para andréa Murad

Covarde/ manipulada/ traiçoeira Andréa não ficou para ouvir a resposta de Costa, a quem acusou de defender o prefeito de Bacuri, Nixon. Andréa Murad deixou o plenário as pressas por ordem do pai, Ricardo Murad sem responder aos questionamentos do blogueiro Cesar Bello. 


Resultado de imagem para andréa Murad

Costa subiu a tribuna, mostrou sua história na construção do PMDB, a defesa do devido processo legal/sentença/pena para qualquer cidadão. "Mas se for por indiciamento em processos, a primeira expulsão deveria ser do pai de Andréa, Ricardo Murad", finalizou Roberto Costa..


Resultado de imagem para ricardo murad charge

5 de maio de 2015

CAVEIRA QUEM TE MATOU FOI TUA LÍNGUA : EX-VICE CONSPIRADOR E VICE FALADOR

A eleição de Roberto Rocha para o Senado Federal livrou o Prefeito de São Luís, Holanda Junior da presença do maior conspirador/manipulador da política local. Mas o governador Flávio Dino não se livrou de um vice falador. 

Roberto Rocha não tem o "arco de amizades" através do qual Vitorino Freire abatia de forma mortal os adversários no estado. Vitorino Freire elegeu-se senador pelo Maranhão durante ininterruptos 24 anos. Rocha é senador bananeira- nasce com data certa para morrer(2018).

Antes mesmo da posse de Holanda Junior, o então futuro vice Roberto Rocha articulava desautorizado o aumento das tarifas dos transportes coletivos, sob o argumento maquiavélico de que o "mal se faz logo, rápido de uma só vez, o bem se faz, lento, aos poucos".

O governador Flávio Dino surpreende pela inovadora habilidade política- negociações transparentes/ sem conchavos/pautadas na lei em benefício da população. Acabou o "toma lá/dá cá". Desta forma equacionou a solução- redução dos impostos - das tarifas de coletivos em São Luís.

Apesar da habilidade de Flávio Dino na solução de problemas com manifestações na porta dos Leões- trabalhadores rurais/ transporte escolar para crianças indígenas/Policiais Militares/Civis/ professores, Dino não consegue segurar a língua de tucano do vice-governador Carlos Brandão.

Carlos Brandão bradou no Programa Avesso : "Holanda não consegui realizar". A declaração acontece justamente quando Holanda começa a parceria com o governador Flávio Dino. O que Brandão diz é o avesso do avesso do avesso de como pensa/age o governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para caveira quem te matou foi a linguaResultado de imagem para carlos Brandão holanda não consegui fazer



"Caveira quem te matou foi tua língua". Carlos Brandão calado é um profeta/ poeta/ filósofo/ político com futuro, mas quando abre a boca nem a "Magda".

Sai de baixo.


  

ALCÂNTARA : DOMINGOS ARAKEM/ANCHIETA LANÇAM CAMPANHA DE COMBATE A AFTOSA

O prefeito Domingos Araken (PT), o presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged), Sebastião Anchieta, e representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) participam nesta quarta-feira (06), às 9h, na Unidade de Ensino Básico do Goiabal, do lançamento da primeira etapa da campanha de combate a febre aftosa. A campanha terá ainda uma ampla programação técnica e formativa.
Um Termo de Cooperação Técnica inédito entre o Governo do Maranhão, Senar e a Prefeitura de Alcântara será assinado durante o lançamento. A parceria visa melhorar a defesa e inspeção animal e vegetal, beneficiando agricultores familiares, produtores rurais e orientando a população sobre a qualidade dos alimentos. “Essa parceria é mais um importante avanço para fortalecer a política municipal de desenvolvimento da produção rural e geração de empregos e renda”, disse Araken.
Durante o lançamento da campanha contra a febre aftosa haverá uma vacinação simbólica de animais e será anunciada a programação completa da campanha, que terá ainda palestras do Projeto Fazendo Educação, destinado às crianças, adolescentes e jovens da rede pública municipal de Alcântara, palestras educativas e formativas e um curso inédito de capacitação de vacinadores para os criadores e vaqueiros alcantarenses.
Cursos – Segundo o secretário municipal de agricultura e pecuária, Aniceto Pereira, 15 trabalhadores rurais que trabalham com gado de corte e leite, na área quilombola do Goiabal, serão capacitados e receberão certificados para trabalhar com vacinação de animais. Aprenderão sobre o manuseio e manutenção de pistolas para vacinação animal, conservação de vacinas e condução de animais em currais apropriados para a vacinação.
“A formação de vacinadores e a comprovação da vacinação será acompanhada por fiscais da Aged”, disse Pereira. Serão destinadas duas mil doses de vacina para o rebanho do município. Entre as palestras que estão pré-estabelecidas no Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Alcântara e a Aged estão temas sobre uso correto dos agrotóxicos, recolhimento e descarte de embalagens e sobre raiva animal e brucelose.
“Agradecemos a parceria do novo Governo do Estado, que já esteve em visita ao nosso município e que por meio da Aged firma uma parceria importante para o desenvolvimento agropecuário de Alcântara”, disse Araken. “A Aged cuida da qualidade de vida e do desenvolvimento rural. Por meio desta parceria vamos fortalecer essas ações no município, beneficiarão áreas quilombolas, a grande maioria da Alcântara”, disse Araken.
Para o presidente da Aged, Sebastião Anchieta, esta será a primeira entre muitas ações que serão realizadas em parceria com o município. “Precisamos capacitar novos vacinadores para formarmos uma mão de obra qualificada e preparada para atingirmos o índice de cobertura vacinal de febre aftosa de 100%, como também combatermos outras enfermidades, como a raiva, brucelose e tuberculose”, disse Anchieta.
Lançamento Estadual. Vale lembrar que nesta terça (5), às 10h, o Governo do Maranhão (Secretaria de Agricultura e Pecuária e Agência de Defesa Estadual de Defesa Agropecuária) realizarão a solenidade oficial de lançamento da 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra a febre aftosa, na Fazenda Curitiba ((MA 106. Km 6, antes da entrada 3 Marias, em Pinheiro), de propriedade do criador Genival Abrão Ferreira. Participe.

O VOO DA BRUXA : ANDRÉA MURAD, A DEDÉA DO PAPAI NASCEU/ENGATINHOU/ANDOU/COMEU/BEBEU/ELEGEU-SE/VOO AS CUSTAS DO ESTADO

Chega a ser cômica as explicações nada convincentes da desengonçada/destrambelhada deputada Andréa Murad, A "Dedéa do Papai" sobre o uso de aeronaves na sua suja campanha eleitoral, pagas pela Secretaria de Saúde então comandada por Ricardo Murad, pai da beneficiada pelo patrimonialismo- uso das aeronaves pagas pelo estado para fins particulares.

andrea

"Dedéa do Papai" disse que não estava no voo em que o pai, o então Secretário de Saúde Ricardo Murad fez "a serviço" na cidade em São João dos Patos. O voo em comento registrou pane, obrigando pouso forçado. Existe registro fotográfico da "bruxa" descendo apavorada do helicóptero em São João dos Patos. Mas ela quer nos fazer de patos. As imagens comprovam a denúncias. 

Resultado de imagem para andre amurad em são joão dos patos

Andréa Murad nasceu/ engatinhou/ andou/ comeu/ bebeu/ estudou/ viajou/ farreou/ elegeu-se as custas do dinheiro do povo do Maranhão, em particular do município de Coroatá mal administrado pelos Murad/Trovão desde 1965. Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" é uma farsa, repete tudo que lhe mandam falar(trechos do discurso de Ricardo Murad sobre Roseana Sarney).

andrea murad

4 de maio de 2015

PC do B LAMENTA A MORTE DO MILITANTE : DINO DIZ QUE A PISTOLAGEM AINDA ESTÁ VIVA, MAS SERÁ COMBATIDA COM FIRMEZA

O Partido Comunista do Brasil de imediato manifestou profundo pesar pelo covarde atentado que resultou na morte do militante/companheiro Vavá, vereador/ Presidente da Câmara de Santa Luzia.

Vavá foi assassinado por pistoleiros na tarde de domingo(3). O Governo do Estado deu garantia das providências/esclarecimentos/punição dos autores do assassinato com a prioridade que o caso requer.

O governador Flávio Dino durante a solenidade de posse dos  66 novos Policiais Civis comentou : "Esse crime mostra que temos muito a fazer. Vamos combater a pistolagem com firmeza".

"Uma equipe especial/ o Superintendente de Polícia no Interior encontram-se em Santa Luzia para elucidação desta barbaridade, que mostra que a pistolagem, infelizmente, ainda está viva", disse Dino.

O PC do B irmana-se/solidariza-se com companheiros de Santa Luzia e especial a família/amigos na dor pela brutal/covarde perda do aguerrido militante Vavá. 

Esse crime mostra que é preciso além da firmeza , usar estratégia/inteligência- mapeamento das áreas de ocorrência/corretagem/contratação/fluxo da histórica pistolagem. 

FORÇOU : MULHER COM NOME/CARA DE CAVALO(LEONA CAVALLO) QUER SER NOME DE LAGOA NOS LENÇÓIS MARANHENSES

3 de maio de 2015

SABE NADA : ACOSTUMADO A FREQUENTAR A BOATE PINGA-PUS/ O INFERNINHO "RASGA SUNGA"/ A "BOCA DO EDINHO E PEIDA RALO" TODOS NO JOÃO PAULO CARIDOSO FALA DAS FESTAS NOS LEÕES

Depois que todos "Caridosos"- o bebedor/o cheirador/ o rezador - falaram sobre o aniversário de Flávio Dino sem conseguir repercussão, "Caridosão" resolveu escrevinhar sobre o que não sabe/viu/ouviu.

Caridosão fez em "apertada síntese" histórico das festas no Palácio dos Leões. De saída elegeu o governador "Jaime Neiva de Santana"- a mente estava obnubilada por álcool/ rancor e outras baboseiras? Provável que sim/ difícil que não.

O "maluco-doido" diz que foi no governo de Luís Rocha que as dispensas dos Leões "encheram-se de iguarias e bebidas". O "sabe nada" nunca leu sobre os concorridos/disputados "almoços nos Leões" na era Vitorino Freire.

Vitorino Freire nunca governou o Maranhão. Todavia em São Luís comia/bebia/dormia no Palácio dos Leões. Deputados, jornalistas aliados comiam/bebiam todos os dias nos Leões. Portanto, vem de Vitorino a força do "boca livre".

Caridoso comete outra garfe quando fala em recepção para adidos culturais. Nunca teve recepção para adidos culturais no Maranhão. Bernardo Almeida que foi adido cultural brasileiro no Chile  deve estar revirando os ossos.

O protocolo do Cerimonial prescreve desde sempre a recepção à Presidentes/Embaixadores/Ministros de Estado. Adidos Culturais e similares são recebidos em audiência pelo governador do Estado.

Acostumado a frequentar a boate "Pinga-Pus/ a "Rasga Sunga/ a "Boca do Edinho e de Peida Ralo" no João Paulo , Caridoso emite opinião sobre o que não sabe. Ele não se conforma com o fim das contas pagas de bebida/comida pela Casa Civil.


ALÔ CNJ : JUSTIÇA MARANHENSE DETERMINARÁ PAGAMENTO DE HONORÁRIOS NO VALOR DE 14 MILHÕES PARA "DR X"?

O Maranhão poderá ganhar mais uma vez as páginas do noticiário nacional nas próximas 24 horas. Um advogado que chamaremos "DR. X" pleiteia na Justiça Maranhense pagamento de exorbitantes/estratosféricos honorários, no valor de 14 milhões.

Os " honorários mega-sena" podem ser autorizados durante a segunda-feira(04) por um juiz de base. DR X tem tanta certeza que ligou para o "Banco Devedor" fazer a previsão dos 14 milhões de reais. É mais uma questão "contra bancos" que receberá a reprimenda do CNJ, desacreditando a Justiça Maranhense?

Só o CNJ para investigar/responder. O interessante é que o ex-titular da vara judicial em que corre a lide, remeteu os autos para a contadoria judicial do Fórum Sarney Costa. A contadoria judicial determinou o pagamento de apenas 500 mil reais.

Detalhe : anteriormente "DR X" já havia recebido 2 milhões de honorários do banco devedor. "X" recorreu dos valores arbitrados na contadoria. No Tribunal de Justiça a togada que recebeu os autos não acatou os cálculos da contadoria e mandou de volta a "mega-sena" para a base. 

A togada que preferimos omitir a graça, não teria competência segundo a fonte para proferir tal decisão, posto que os atos subiram de forma preventa para um togado que jamais/jamé/jamil decidiria de tal forma. Depois dos honorários derramados a togada sem graça deu-se por suspeita.

Dizem que já tem alvará pronto/ festa organizada para três dias/três noites, com direito a todas as mordomias que um dia desfrutaram Calígula e Messalina na Antiga Roma. O que fazer para evitar mais um escândalo jurídico? Com a palavra o CNJ caso se consume o pagamento.

2 de maio de 2015

CARIDOSOS COM SAUDADE DO WHISKY DOS LEÕES E DAS CONTAS PAGAS PELA CASA CIVIL ESPINAFRAM FLÁVIO DINO

Os "Caridosos"- Luís Achacador/ Luís Cheirador/Luís Bebedor/Luís Fumador/ Luís Babador/Luís Rezador - estão sentindo a falta do whisky dos Leões e das contas pagas pela Casa Civil. 

No réquiem- missa pro defunctis  - do passageiro governo de Arnaldo Melo, "Caridoso" pagou até as dívidas no Restaurante Dona Maria. Tatá na Casa Civil foram 100 dias de tripa forrada e cuca ligada.

Com Flávio Dino não tem rega-bofe/birinaites- almoços/jantares com bebidas, dando no meio da canela. Dino cortou as tradicionais mordomias do governador e do vice. Tem gente que não gostou. 

Almoços/jantares nos Leões pagos pelos cofres públicos só em solenidades oficiais- visita de autoridades federais/ internacionais. Fora disso tudo é pago do bolso de quem consome la dentro.

Os "Caridosos" não se conformam em não serem mais alimentados/embriagados pelos Leões. De forma leviana/cretina divulgaram fotos do aniversário do governador no Palácio dos Leões.

As imagens falam mais do que todas as postagens dos "Caridosos"/"Miranteanos". Tudo muito simples/familiar com os custos pagos do próprio bolso. É só olhar para perceber.

Não adianta bater. Dino é como bolo, quanto mais batem mais ele cresce. Felicidade/ muita saúde para Dino/familiares. E que Deus o conserve simples/humilde/honesto como é. 

arromba


FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...