17 de abril de 2015

CHUPA OUTRA DEDÉA DO PAPAI : JUSTIÇA DECLARA LEGAL CONTRATO DO DETRAN COM A BR CONSTRUÇÕES

Andrea
O desembargador José Ribamar Castro tornou sem efeito a liminar do juiz de base- Vara de Interesses Difusos - Clésio Cunha que suspendeu ao contrato Detran/BR Construções.

Pela hermenêutica- interpretação - do desembargador José Ribamar Castro a empresa BR Construções estava legalmente habilitada a prestar os serviços para o Detran.

Castro ressalta que o Termo de Ajustamento de Conduta(TAC/Detran/MPT) autorizava o contrato em caráter emergencial e que a contratação definitiva ocorrerá por meio de licitação.

Espia o juridiquês :

“Extrai-se dos documentos trasladados ao presente agravo a confirmação da tomada de providências concretas no intuito de deflagrar o procedimento licitatório visando a contratação definitiva de pessoal para os quadros do DETRAN/MA, já existindo o respectivo processo administrativo (8959/2015) com este objetivo, bem como se observa que as irregularidades apontadas pela CCL no processo administrativo que deflagrou a contratação emergencial impugnada na Ação Popular de origem, foram devidamente sanadas pela autarquia estadual”.

COMISSÃO DE DEPUTADOS FEDERAIS E OS FUNERAIS DE BACAVEIRA

A visita da Comissão Especial da Câmara de Deputados  a Bacabeira tem um único objetivo : dar vida a candidatura de Elisiane Gama a Prefeitura da Capital.


Resultado de imagem para caveira

A Premium já premiou quem devia ser premiado- Lobão/Roseana Sarney - como denunciou o diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa. O resto são flores na muriçoca.



16 de abril de 2015

O POVO NÃO TEM MEMÓRIA : GOVERNO ERRA EM NÃO MANTER VIVA A HISTÓRIA DAS FALCATRUAS/ ROMBOS/ DESVIOS/ ESCÂNDALOS DAS FAMÍLIAS SARNEY/MURAD

O governo de Flávio Dino pela postura ética/ trabalho não se ocupa em manter viva a história das falcatruas, desvios, rombos/ escândalos das famílias Sarney/Murad- prefere esperar os desdobramentos das auditorias/procedimentos judicias e sentenças.

Compreendo a mudança de comportamento. Todavia considero erro a espera de decisões morosas da justiça- existe um passado que não pode ser esquecido. Como observador da cena política percebo resumidamente como Sarney manteve a memória negativa de Vitorino Freire:

Sarney inaugurou o Serviço de Obras Gráficas do Governo(Sioge) para divulgar as realizações da sua gestão, paralelamente criou o jornal "Estado do Maranhão", chamou Bandeira Tribuzzi para fazer a ponte entre os atos oficiais do governador e a imagem futura de José Sarney.

Tribuzzi trabalhou de chofre sem a leitura de chofer do governo- pelo retrovisor. Mas estimulou a gráfica oficial publicar livros  que mostravam Vitorino na forma real- cruel/sanguinário/sem limites e escrúpulos pela coletânea dos artigos bombásticos de Erasmo Dias publicados no jornal "O Combate".

Contudo o que favoreceu Sarney foi a idade de Vitorino Freire e principalmente a falta de descendência política. Dois sobrinhos- Djalma /Pedro Brito não passaram da primeira eleição. O filho boêmio- Lula Freire - consegui suplência/posse por gratidão de João Castelo.

Sarney tem a prole grande/grossa. Dino precisa encontrar a forma inteligente de memorar os escândalos/ desvios/ improbidades de Sarney & descendência. Sugiro a Fundação da Memória Republicana através de cursos sobre a História Política do Maranhão.

PORQUE LUTAM ANDRÉA MURAD/ADRIANO SARNEY NO PARLAMENTO ESTADUAL

Não é sem motivo que as famílias Sarney/Murad orientam/dividem a ação parlamentar do grupo por área de atuação, em cujos antigos feudos existem interesses de manutenção. Eles pensam em voltar e agem dentro desta convicção, amedrontando empresários destes setores.

A deputada  Andréa Murad responsável pela área de Saúde usa a tática " a melhor defesa é o ataque". Ela sabe que os desvios/superfaturamentos foram detectados na contratação das Oscips, que prestavam serviço na SES comandada pelo seu pai, Ricardo Murad.

O deputado Adriano Sarney foi municiado para no momento em que tramitar as denúncias contra a Tramity defender a empresa e o "primo", o deputado federal Vitor Mendes, ex-Secretário da SEMA. Vitor Mendes é filho do prefeito Filuca Mendes primo da ex-governadora Roseana Sarney.

A Tramity recebeu 17 dos 64 milhões auditados sob suspeita de superfaturamento- compensação ambiental e contratos superfaturados na Secretaria do meio Ambiente-SEMA. O escândalo vai estourar, respeitando os procedimentos judiciais para evitar nulidades processuais.

O resto das crias das famílias Sarney/Murad choram sobre os relatórios dos pro-labores do Sistema Mirante. O faturamento caiu 80%. Sabem porque ? O sistema Mirante abocanhava 80%  das verbas publicitária no governo de Roseana Sarney. Em um só contrato a Mirante recebeu 63 milhões.

O atual governo cortou toda espécie de desvios/ tráfico de influência/superfaturamentos em todos os setores epigrafados e nos demais. Quem tentar "mais cedo ou mais tarde" receberá a reprimenda da Justiça e o distanciamento do núcleo sério/competente/probo do governo de Flávio Dino.

CHUPA DEDÉA : JUSTIÇA NEGA LIMINAR QUE TENTAVA ANULAR LICITAÇÃO NA SAÚDE

O meritíssimo juiz da Vara de Interesses Difusos, Dr. Clésio Cunha valoriza a Justiça do Maranhão- suas decisões são pautadas na hialina(clara)interpretação do direito e nas pretensões dos litigantes.

Cunha não aceita pressões partam de onde partirem, sejam elas de ex-Secretário ou sua cunhã. O insigne julgador negou liminar em ação popular protocolada pela deputada Andréa Murad, a "Dedéa do Papai".

"Dedéa do Papai" queria a anular o processo licitatório, que demarcou mudanças nos pagamento/contratação das obras/serviços na Secretaria de Saúde, antes controlada pelo seu pai, o famigerado Ricardo Murad.

Cunha ensinou para cunhã de Ricardo Murad : "Embora o estado não fosse obrigado a realizar processo licitatório, fez procedimento para selecionar as OCIPS, que prestariam o serviço".

Prestem atenção na aula, em parágrafo de apenas três linhas. Curto, objetivo, transparente como deveriam ser a maioria das decisões judiciais. Chupa Dedéa :

“Sendo assim, não é razoável exigir, como pretende liminarmente a autora, que o procedimento de seleção de OSCIPS seja igual ao que seria normalmente se exige na licitação tipo concorrência, quando nem mesmo o procedimento de seleção necessitaria ser realizado”.


NEGÃO DE TIRAR O CHAPÉU : ANDRÉA MURAD QUER REATAR COM O EX-NAMORADO ROBERTO COSTA?

A deputada Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" cobrou nos corredores da Assembleia Legislativa o ex-namorado, o deputado Roberto Costa,  sobre seu posicionamento no caso Detran.

Costa respondeu em tom alto e de forma altiva : "não devo nada à Ricardo Murad para obedecer seu pai ou a você. A nossa relação afetiva acabou, por que tu queria mandar em tudo".

Roberto Costa e Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" andavam como pombinhos de mãos dadas durante o namoro. Costa é daqueles que não leva desaforo para casa e nem nada para as costas.

Andréa Murad sentiu saudades de Roberto Costa e quer reatar ? Dizem que durante o namoro oficial Roberto Costa/Andréa Murad, ela o chamava secretamente de Alexandre Pires, o "Negão de tirar o Chapéu".
Resultado de imagem para deputado roberto costa

DEU NO CU(CLAUDIO UMBERTO) : HILDON ROCHA PEDIU A MICHEL TEMER DO PMDB O AFASTAMENTO DO LÍDER DO PT

"Deputado de primeiro mandato Hildon Rocha(PMDB -MA)aproveitou a reunião da bancada com Michel Temer para pedir o afastamento do líder do governo, José Guimarães do PT. Quem escolheu o líder foi a Presidente Dilma. Na seara do PT, ao que tudo indica, Michel Temer não dá palpites".

Pior foi a mancada do blogueiro caxiense, "Zé Alexandrino", que no horário do refresco- quando a imprensa entra no Plenário- de microfone em punho tentou entrevistar o ex-deputado Luís Pedro, Adjunto de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão como se fosse o deputado Cesar Pires. Alertado deixou o Plenário falando no microfone.

15 de abril de 2015

SARNEIZADA ESPERTA INVERTE A PAUTA COM AJUDA DE "ESCROQUES" : AO INVÉS DE SER INVESTIGADA/DENUNCIADA É QUEM INVESTIGA/DENÚNCIA

A sarneizda é profissional em "botar bigode nos adversários"- "amigo não tem defeitos, inimigo se não tiver eu coloco". Até algemas eles botam.

Resultado de imagem para zé reinaldo algemado

O grupo Sarney ainda detém forte controle da malha institucional/social e produz impressionante volume de informações/. Em minutos um suposto dossiê :

"A ex-sócia da BR Construções, Leila da Silva era o braço direito de Alessandro Martins nas negociatas no Detran", postou o venal blogueiro "Caridoso".

"Caridoso" não apresentou provas sobre a suposta intermediação de Leila Assunção da Silva dentro do Detran, beneficiando Alessandro Martins.

Pela apologia a Andréa Murad, a "Dedéa do Papai", " Luís Caridoso" presta/recebe por mais um serviço para as famílias Sarney/Murad

"Bastou o fechamento do contrato de forma irregular para chamar a atenção da deputada Andréa Murad, parlamentar mulher de maior destaque hoje na Assembleia Legislativa, incluindo aí os homens também". Sobre os desvios de Murad na SES, nem mais uma linha.


A sarneizada inverte a pauta com ajuda de "escroques". Eles que deveriam ser investigados/denunciados é quem investigam/denunciam todos os dias/horas,

Sarney/Murad ferem com processos/algemas/ injúrias/calúnias,difamações, usando sem escrúpulos os meios a disposição- televisão/rádios/jornais/blogs - para a retomada do poder. 

É o que bem mostra a história política neste 50 anos. Portanto é preciso não confundir tentativas/expectativas com ações estudadas/planejadas para beneficiar interesses particulares.

TRIÂNGULO NO DETRAN II : ANTÔNIO NUNES FRUTO DA ÁRVORE CONTAMINADA E O BATOM NA CUECA DE FÁBIO MACEDO

Tenho convicção da idoneidade moral/profissional do advogado Antônio Nunes. Creio piamente que Nunes não sabia que a fundadora da BR Construções, Leila Assunção da Silva era Chefe de Gabinete do deputado Fábio Macedo.



Ocorre que Antônio Nunes passou a "fruto da árvore contaminada"- "da árvore que estiver contaminada, tudo que for coletado(os frutos) ficam estragados". As evidências são como batom na cueca de Fábio Macedo.

Resultado de imagem para ÁRVORE CONTAMINADA chargeResultado de imagem para batom na cueca charge 

TRIÂNGULO SUSPEITO NO DETRAN : A DECISÃO DO JUIZ SEPARA O LÍDER VERDADEIRO DOS LIDERADOS ALOPRADOS

O juiz Clésio Cunha - Vara de Interesses Difusos - foi barbaramente prejulgado pelos blogueiros miranteanos. Motivo? Cunha disse na sua página social que é admirador de Flávio Dino e o considera um líder verdadeiro.

O patrulhamento lincou a declaração a possibilidade de alinhamento nas decisões judiciais do magistrado. Clésio Cunha estava prestes a decidir sobre Ação Popular, que pedia suspensão do contrato do Detran e a BR Construções.

O juiz Clésio Cunha, contrariando as expectativas dos miranteanos decidiu pela suspensão do contrato Detran/BR Construções, por considerar suspeito o triângulo Detran/BR Construções/Gabinete do deputado Fábio Macedo.

Leila Assunção da Silva deixou os quadros societários da BR Construções, foi parar lotada como Chefe de Gabinete do deputado Fábio Macedo, filho do empresário Dedé Macedo desde a campanha apontado como dono do feudo Detran. 

A decisão do ínclito magistrado está certa. O imoral contrato revela a tentativa de beneficiar Dedé Macedo, via contração da BR Construções para prestação de serviço no Detran. Mas é preciso separar o líder verdadeiro dos liderados.

Nada mais pode ser explicado sobre o rumoroso, suspeitosíssimo triângulo Detran/Br Construções/ Fábio Macedo. Antônio Nunes perdeu a  condição moral de ficar no cargo. Cabe ao líder apartar-se do liderado.

LÍNGUA NÃO TEM OSSO MAS QUEBRA CARIDOSSO : LICITAÇÃO NA SAÚDE NÃO FOI LOTEADA PELO PC DO B

O famigerado blogueiro Luís Caridoso anunciou com estardalhaço que o PC do B iria "lotear" a licitação na Saúde.

Caridoso chegou a citar os nomes das ex-quase-futuras vencedoras. Todas seriam ligadas ao PC do B de São Paulo.

Língua não tem osso, mas quebrou "Caridosso". A principal vencedora presta serviço na Saúde desde o governo da Sarney.

Resultado de imagem para linguarudo charge

Na mesma história- licitação viciada - embarcaram os miranteanos. Depois do resultado da concorrência todos ficaram calados.

Resultado de imagem para linguarudo charge

Volto com DETRAN MACÊDO OU MAIS TARDE : "DECISÃO DO JUIZ ESTÁ CERTA NÃO SE PODE CONFUNDIR O LÍDER COM OS LIDERADOS".

14 de abril de 2015

A JUSTIÇA ELEITORAL DEVERIA INTERPELAR/ACAREAR : ANDRÉA MURAD E ROGÉRIO CAFETEIRA DEVEM PERDER OS MANDATOS POR RECEBER/DOAR RECURSOS SEM DECLARAR

O debate entre a "líder oposicionista" Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" e o líder governista Rogério Cafeteira, o "Porcão" mostra o quanto a classe política maranhense saracoteia como suínos em processo de engorda. 

Cafeteira disse em alto e bom som que fez doação não computada- 300 mil - para a campanha da deputada Andréa Murad(2014). Andréa Murad não desmentiu, limitando-se a questionar se Cafeteira praticara Caixa 2.

O crime de ambos doar/receber recursos não computados na campanha de 2014, deveria levá-los a perda dos mandatos. Como cidadão vou interpelá-los/acareá-los sobre as declarações. A Justiça Pública é que deveria tomar a iniciativa. 

VOU QUESTIONAR NA JUSTIÇA : DEPUTADA ANDRÉA MURAD CONFESSA QUE RECEBEU DOAÇÃO DE CAIXA 2 DE ROGÉRIO CAFETEIRA

A deputada Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" admitiu de forma velada receber doação  do deputado Rogério Cafeteira na campanha de 2014.

Cafeteira disse que entregou 300 mil reais a uma pessoa ligada a deputada Andréa Murad, na porta do Banco Itaú na Avenida dos Holandeses.

A deputada Andréa Murad ficou nervosa, com a voz trêmula colocou seu mandato em jogo ao acusar Cafeteira de "Caixa 2" e agiotagem. 

"Agora lhe pergunto : se Vossa Excelência doou mesmo 300 mil para minha campanha, como afirma que fez, Vossa Excelência promove Caixa 2 ou é agiota."

E ela- Andréa Murad - como fica ao admitir de forma velada que recebeu o 300 mil reais ?

"A entrega do dinheiro, deputada, foi feita diretamente a uma pessoa ligada a senhora, que a senhora sabe quem é, e vou lhe dizer mais, foi feita no Banco Itaú Personalité, na Avenida dos Holandeses.

Do debate não resta dúvida : Andréa Murad acusou Rogério Cafeteira de Caixa 2 ou agiotagem. Rogério Cafeteira afirma que fez a doação não computada para a deputada Andréa Murad. Vou questionar na Justiça.

DETRAN ESCLARECE FALSA DENÚNCIA

1. Em primeiro lugar: não há absolutamente nada de estranho na contratação da empresa BR Construções, tendo em vista que o processo de escolha obedeceu todos os ditames da legislação federal e estadual sobre a matéria;
2. Por outro lado é de se estranhar que os nobres deputados não tenham visto os ofícios (fls. 214/222) do DETRAN solicitando a três empresas propostas para serviço de mão-de-obra, a fim de atender ao acordo firmado com o Ministério Público do Trabalho que previa a rescisão dos contratos de terceirização que estavam em vigor e os precários pagos por indenização e o encerramento de todas as terceirizações no prazo de 3 anos, livrando a autarquia de uma execução de 1 bilhão de reais;
3. A proposta da empresa vencedora substituiu 5 contratos de 4 empresas que prestavam os serviços de mão-de-obra no DETRAN e com uma economia de 30% ao erário, mesmo se tratando de um processo emergencial e cuja licitação ocorrerá em breve;
4.  Também é inverídica a matéria, que reproduz discurso político da deputada Andrea Murad, pois a empresa BR Construções desde a sua constituição possui em seu objeto societário a atividade “mão-de-obra temporária”. A terceira alteração da empresa ocorrida em 12 de janeiro incluiu outros objetos e não tem referência à mão-de-obra;
5. Todos os atestados de capacidade técnica são posteriores à constituição da empresa, tanto é que a própria CCL atestou a capacidade técnica da empresa as fls. 163/168;
6. Por fim, a CCL não “contestou” a contratação da empresa vencedora. No curso do processo a CCL emitiu parecer apontando algumas inconsistências, as quais foram submetidas ao DETRAN e devidamente esclarecidas e corrigidas na sequência, tanto que a CCL homologou o processo à unanimidade de votos;
7. Lamentamos profundamente que, por má-fé ou por apenas interesse político, seja desvirtuado um procedimento absolutamente correto e dentro da legalidade;
8. Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos por ventura existentes.
Atenciosamente
Antonio Nunes – Diretor do DETRAN

"VAITIMBORA" CARNIÇA : CHUVA DE DENÚNCIAS PRECEDE O RETORNO DE ROSEANA SARNEY AO MARANHÃO

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para corrigir mais uma vez o Sistema Mirante, que publicou matérias/postagens afirmando que os investimentos em Segurança Pública foram de apenas 848 mil reais.

Dino informa que no início da sua gestão, já foram investidos mais de 103 milhões na Segurança Pública. Pelos dados divulgados 848 mil reais foram gastos com policiamento. Seria o gasto referente ao policiamento no carnaval?

A falsa denúncia desta terça-feira(14) é sobre o Detran. O Diretor Geral do Detran reduziu os terceirizados fantasmas/farra de diárias, com economia de 10 milhões para os cofres do estado. Mexeu com empresas ligadas aos Sarney? 

A chuva de denúncias precede o anunciado retorno de Roseana Sarney ao Maranhão. Seria estratégia sarneísta ? Afirmo que sim e lembro que a tática do desgaste diário é tão antiga quando a constituição política do grupo Sarney. 

É muita tortura. Para aliviar que tal escutar o belo poema de Waldikc Soriano : "hoje que a noite está calma e que minha alma esperava por ti". O "volta meu amor", fica só na intenção da existencial canção do inesquecível Waldick Soriano.

Para Roseana Sarney a recepção é "vaitimbora carniça".


13 de abril de 2015

DIAMBAÇO DEIXA COMO ESTÁ PARA VER COMO FICA : ZEQUINHA PEDE PARA TUDO CONTINUAR COMO ESTAVA

O deputado Sarney Filho, o Zequinha acaba de ocupar o horário nobre na TV-Mirante. Com aquela cara de sabonete de motel, Zequinha quer que tudo continue como estava :

Resultado de imagem para ZEQUINHA SARNEYResultado de imagem para SABONETE REDONDO

Empregos dos 12 mil eleitores na Saúde/ 2 mil no Sistema Penitenciário, beneficiando empresas amigas da família Sarney com contratos de 700 milhões na Saúde/1 bilhão na Segurança. 

É muita erva. Zequinha foi escalado para pedir " a continuidade do progresso". Semana que vem Roseana Sarney chega dos "Isteites" e vai querer o governo de volta. Essa é da boa Zequinha.

GIRO NOS BLOGS : ARRANCA RABO ENTRE OS CARIDOSOS/CU(CLAUDIO UMBERTO) ESTÁ MAIS POR FORA DO QUE BUNDA DE ÍNDIO

Acaba de acontecer um arranca rabo entre os "Caridosos" nos corredores da Assembleia Legislativa.

Pablo Caridoso, o "Bunda de Cazumbá" acusa o pai, Luís "Caridosão" de alavancar audiência do 7º e atual filho.

"Caridosão" tem feito constantes chamadas para o blog do 7º e atual filho- Yury Almeida - titular do Blog Atual 7.

Yuri Almeida sugere que o delegado Larrat arreigou- recuou - na missão, permitindo o resgate de presos do CPD.

Deu no CU(Claudio Umberto) que Rubens Junior era incoerente ao falar na possibilidade de sabotagem durante a fuga.

CU(Claudio Umberto)viúva de Collor/Sarney está mais por fora do que bunda de índio. Rubens Junior mostra faro de longe.

Mas a catinga de CU(Claudio Umberto) não tem jeito : pode diminuir, mas não acaba. Esse é o giro-vespertino nos blogs daqui e de lá.



É MUITA PEDRA : PEDROSA/PEDRINHAS/PEDREIRAS

Flávio Dino está sob forte artilharia. Pedras são atiradas de todas as direções. Da extrema direita mecanizada- Marcos Deça/Gilberto Léda/Caio Hostílio -  á extrema esquerda com Antônio Pedrosa(PSOL). 

Antônio Pedrosa ainda não digeriu a derrota nas eleições para o governo(2014). Pedrosa ensaia candidatura à Prefeito de São Luís(2016), usando como bandeira as questões relativas a Segurança Pública- fugas e rebeliões.

Ontem(13), uma semana após a "fuga cinematográfica" da CPD, em Pedrinhas, Pedrosa teria orquestrado com a extrema direita mecanizada- Caio Hostílio/Gilberto Léda uma rebelião em Pedreiras.

É muita pedra e retrocesso- a extrema direita mecanizada e  esquerda frustrada unidas contra Flávio Dino. Quem diria, Antônio Pedrosa socorrendo-se de blogueiros da extrema direita mecanizada para criar factoide!

INVESTIMENTOS DO GOVERNO NO PRIMEIRO TRIMESTRE: CARNAVAL PARA TODOS/SEGURANÇA COM MENORES ÍNDICES DE VIOLÊNCIA

Qualquer pessoa com mais de 2 neurônios é capaz de entender o prioritário pequeno investimento do governo no carnaval- aumenta a visibilidade de todas as nossas riquezas e potencializa a  indústria do turismo.

Resultado de imagem para carnaval de todos no maranhãoResultado de imagem para carnaval de todos no maranhão

Flávio Dino como qualquer governante tomou posse nas "portas do carnaval". Era importante acabar "a panelinha"- Alcione/Bicho Terra/República da Madre Deus - e priorizar  os eventos em todo o Maranhão. 

Resultado de imagem para alcione nazaré chargeResultado de imagem para bicho terra charge

O gasto no carnaval- 12 milhões - corresponde a 0,6%(meio por cento) do orçamento do estado- 2 bilhões e 400 mil no primeiro trimestre. O ínfimo valor é uma vírgula nas despesas contingenciadas/fiscalizadas para fazer frente ao rombo herdado-2 bilhões.

Resultado de imagem para rombo de roseana sarney charge

A Segurança Pública acostumada renovar frota de veículos todo início de ano, beneficiando em milhões a concessionária Duvel, de propriedade dos primos do esposo da ex-governador recebeu 847 mil e apresentou reduzido índice de violência.

Só no início do último governo de Roseana Sarney(2011) foram 706 viaturas para Polícia Civil/Militar. Qual o valor da comissão na venda emergencial/sem licitação ? Eu repondo : 1 milhão e duzentos mil. 

Resultado de imagem para viaturas do governo do maranhão

O valor da comissão na venda para Duvel- 1 milhão e duzentos mil - é maior do que o investimento na Segurança Pública no 1º trimestre do governo de Flávio Dino- 847 mil reais.

Resultado de imagem para viaturas do governo do maranhão

Dá para diferenciar contingência de ineficiência na execução orçamentária? Investimentos sérios/necessários/transparentes/fiscalizados de propinas acertadas em noitadas de baralho no Palácio dos Leões?

Resultado de imagem para jogo de baralho


Será que os Duallibes fecham a Duvel? O culpado vai ser Flávio Dino? Eles estavam acostumados a faturar milhões dos governos de Roseana Sarney. Agora acusam Flávio Dino de reduzir investimentos na Segurança Pública/Saúde.

A verdade é outra.

Resultado de imagem para bicho terra charge

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...