13 de abril de 2015

DIAMBAÇO DEIXA COMO ESTÁ PARA VER COMO FICA : ZEQUINHA PEDE PARA TUDO CONTINUAR COMO ESTAVA

O deputado Sarney Filho, o Zequinha acaba de ocupar o horário nobre na TV-Mirante. Com aquela cara de sabonete de motel, Zequinha quer que tudo continue como estava :

Resultado de imagem para ZEQUINHA SARNEYResultado de imagem para SABONETE REDONDO

Empregos dos 12 mil eleitores na Saúde/ 2 mil no Sistema Penitenciário, beneficiando empresas amigas da família Sarney com contratos de 700 milhões na Saúde/1 bilhão na Segurança. 

É muita erva. Zequinha foi escalado para pedir " a continuidade do progresso". Semana que vem Roseana Sarney chega dos "Isteites" e vai querer o governo de volta. Essa é da boa Zequinha.

GIRO NOS BLOGS : ARRANCA RABO ENTRE OS CARIDOSOS/CU(CLAUDIO UMBERTO) ESTÁ MAIS POR FORA DO QUE BUNDA DE ÍNDIO

Acaba de acontecer um arranca rabo entre os "Caridosos" nos corredores da Assembleia Legislativa.

Pablo Caridoso, o "Bunda de Cazumbá" acusa o pai, Luís "Caridosão" de alavancar audiência do 7º e atual filho.

"Caridosão" tem feito constantes chamadas para o blog do 7º e atual filho- Yury Almeida - titular do Blog Atual 7.

Yuri Almeida sugere que o delegado Larrat arreigou- recuou - na missão, permitindo o resgate de presos do CPD.

Deu no CU(Claudio Umberto) que Rubens Junior era incoerente ao falar na possibilidade de sabotagem durante a fuga.

CU(Claudio Umberto)viúva de Collor/Sarney está mais por fora do que bunda de índio. Rubens Junior mostra faro de longe.

Mas a catinga de CU(Claudio Umberto) não tem jeito : pode diminuir, mas não acaba. Esse é o giro-vespertino nos blogs daqui e de lá.



É MUITA PEDRA : PEDROSA/PEDRINHAS/PEDREIRAS

Flávio Dino está sob forte artilharia. Pedras são atiradas de todas as direções. Da extrema direita mecanizada- Marcos Deça/Gilberto Léda/Caio Hostílio -  á extrema esquerda com Antônio Pedrosa(PSOL). 

Antônio Pedrosa ainda não digeriu a derrota nas eleições para o governo(2014). Pedrosa ensaia candidatura à Prefeito de São Luís(2016), usando como bandeira as questões relativas a Segurança Pública- fugas e rebeliões.

Ontem(13), uma semana após a "fuga cinematográfica" da CPD, em Pedrinhas, Pedrosa teria orquestrado com a extrema direita mecanizada- Caio Hostílio/Gilberto Léda uma rebelião em Pedreiras.

É muita pedra e retrocesso- a extrema direita mecanizada e  esquerda frustrada unidas contra Flávio Dino. Quem diria, Antônio Pedrosa socorrendo-se de blogueiros da extrema direita mecanizada para criar factoide!

INVESTIMENTOS DO GOVERNO NO PRIMEIRO TRIMESTRE: CARNAVAL PARA TODOS/SEGURANÇA COM MENORES ÍNDICES DE VIOLÊNCIA

Qualquer pessoa com mais de 2 neurônios é capaz de entender o prioritário pequeno investimento do governo no carnaval- aumenta a visibilidade de todas as nossas riquezas e potencializa a  indústria do turismo.

Resultado de imagem para carnaval de todos no maranhãoResultado de imagem para carnaval de todos no maranhão

Flávio Dino como qualquer governante tomou posse nas "portas do carnaval". Era importante acabar "a panelinha"- Alcione/Bicho Terra/República da Madre Deus - e priorizar  os eventos em todo o Maranhão. 

Resultado de imagem para alcione nazaré chargeResultado de imagem para bicho terra charge

O gasto no carnaval- 12 milhões - corresponde a 0,6%(meio por cento) do orçamento do estado- 2 bilhões e 400 mil no primeiro trimestre. O ínfimo valor é uma vírgula nas despesas contingenciadas/fiscalizadas para fazer frente ao rombo herdado-2 bilhões.

Resultado de imagem para rombo de roseana sarney charge

A Segurança Pública acostumada renovar frota de veículos todo início de ano, beneficiando em milhões a concessionária Duvel, de propriedade dos primos do esposo da ex-governador recebeu 847 mil e apresentou reduzido índice de violência.

Só no início do último governo de Roseana Sarney(2011) foram 706 viaturas para Polícia Civil/Militar. Qual o valor da comissão na venda emergencial/sem licitação ? Eu repondo : 1 milhão e duzentos mil. 

Resultado de imagem para viaturas do governo do maranhão

O valor da comissão na venda para Duvel- 1 milhão e duzentos mil - é maior do que o investimento na Segurança Pública no 1º trimestre do governo de Flávio Dino- 847 mil reais.

Resultado de imagem para viaturas do governo do maranhão

Dá para diferenciar contingência de ineficiência na execução orçamentária? Investimentos sérios/necessários/transparentes/fiscalizados de propinas acertadas em noitadas de baralho no Palácio dos Leões?

Resultado de imagem para jogo de baralho


Será que os Duallibes fecham a Duvel? O culpado vai ser Flávio Dino? Eles estavam acostumados a faturar milhões dos governos de Roseana Sarney. Agora acusam Flávio Dino de reduzir investimentos na Segurança Pública/Saúde.

A verdade é outra.

Resultado de imagem para bicho terra charge

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...