26 de março de 2015

CARIDOSO TEM FOME DE QUE? DINHEIRO!

O blogueiro Luís Caridoso está com $audade$ dos tempos em que comia/bebia no luxuoso Restaurante Dona Maria e mandava a conta para a Casa Civil no Palácio dos Leões.

No governo de Dino as verbas públicas não financiam/financiarão as costumeiras orgias nababescas da família Caridosa, acostumada a ser financiada em luxo/luxuria pelos governos.

Caridoso quer que Dino corrija em 90 dias de governo transparente as mazelas- entre elas a fome - produzidas em 50 anos de corrupção pela família Sarney, que alimentava as luxurias dos Caridosos.

Caridoso está mandando aviso para os 100 dias de governo de Flávio Dino? A resposta vem com o trabalho sério/honesto transparente. Caridoso tem fome de quê ? De dinheiro. Trabalhar ele não quer.

DINO ALERTA : O PODER DOS SARNEY NÃO MORREU NAS URNAS

O governador Flávio Dino tem a exata/real noção do momento do momento político- "o poder dos Sarney não se encerra com a derrota nas urnas".

Resultado de imagem para flávio dino

A eleição- 65% dos votos - não anestesiou Dino, que mantém a atenção aos movimentos dos adversários, sem descuidar da profícua gestão inovadora.

Dino radiografou a existência de uma complexa rede de sustentação ao grupo Sarney- malha institucional/social - em processo de reorganização.

Resultado de imagem para midia sarney charge

A manutenção do grupo Sarney ocorre pelo monopólio/oligopólio dos meios de comunicação, usados como plataforma de agressões diárias.

Resultado de imagem para midia sarney charge

A reação vem forte com a pluralização "das vozes"- blogs/rádios comunitárias, entre outros meios de comunicação- que atuam no espaço público. 

Resultado de imagem para flávio dino



ATÉ QUANDO CATILINAS ?

A oposição na Assembleia Legislativa de preguiçosa/escocesa no passado(1965 à 2005) transformou-se em mambembe- desengonçada/de pouco valor substantivo.

Andréa Murad/Adriano Sarney ficam a "milhas de quilômetros" da espetacular atuação na 17ª Legislatura(2010 /2014)dos ex-oposicionistas Marcelo Tavares/Rubens Junior.

Max Barros/César Pires ainda não mostraram o potencial- experiência/competência - acumulado em mandatos/gestões. Barros/Pires devem regular atuação após o 1º ano do governo Dino.

O resto são "Catilinas"- políticos(as) derrotados(as) com larga folha de velhacarias, que conjuram através de filhas(os)contra os governos movidos por interesses  pessoais extirpados.

BLOGUEIRO PERDE PADRÃO DE VIDA E DESCONTA NA ATUAÇÃO DOS DEPUTADOS

O jornalista Gilberto Léda não aguentou 90 dias longe do poder do Palácio dos Leões. Sem o governo a Mirante é uma miragem.

Resultado de imagem para malhador charge

Sobrou para os deputados estaduais. Léda  copiou os colegas de Brasília e classificou os parlamentares em cleros sem critério de atuação.

Resultado de imagem para malhador charge

Andréa Murad/Adriano Sarney são "alto clero". Josimar/Ana do Gás  pré-sal, mas se tivessem o sobrenome Sarney/Murad seria diferente?


Os Léda viveram nababescamente na era Sarney. Gilberto Léda curtiu no poder e agora sente a falta dos privilégios- fontes, cabides, salários.  

Tá doendo? 

25 de março de 2015

PETROLÃO : ELISIANE CONVOCA O DIABO, MAS NÃO CONVOCA ROSEANA SARNEY/LOBÃO

A deputada federal Elisiane Gama, a "Lili da Grana" convoca até o diabo, mas não tem quem faça ele convocar Roseana Sarney e Lobão.

Ao invés de pregar o retorno de Deus, o Diabo pregaria o retorno dele ...

"Lili da Grana" convocou empresário com nome do primo agorento do demônio- um tal de Auro Gorentzaig - mas Rosinha e Lobão never(nunca).

Agouro

Elisiane Gama, a "Lili da Grana" diz que em relação a Roseana Sarney e Edson Lobão "só tem uma coisinha". Ela ainda mostra o dedinho. Pode?

Elizaien teve mais um requerimento aprovado na CPI

DINO ENQUADRA O EMA : JORNAL CORRIGE DADOS SOBRE MORTES E FUGAS

O nome do Secretário de Comunicação é Robson Paz, mas ele sabe que a guerra  contra o que restou da oligarquia(Mirante) é de 24 horas por 4 anos.

... Robson Paz para a Secretaria de Comunicação Social apartir de 1º de

Dino/Paz ao contrário dos outros governos não baixam a guarda, nada fica sem  resposta em tempo real, para evitar a propagação das mentiras/Mirante.

TV, a maior arma de guerra psicológica na história

O EMA- alcunha do jornal O Estado do Maranhão - foi obrigado nesta quarta(25) a corrigir dados sobre homicídios/mortes/fugas nos presídios. 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb0OwwRKo3CNJIadK4Ft1qt6D1x90Hc2F7Hx3hdLLQj8i3rRmma5RuG6q_xhqLlmCbQVL7tMNq153IYLd5Tko97jC8McpyLGwwbFQgmjwfOb86nfURG3LbM0iDrp8qa3fpzelO47-_SBI/s1600/falso-evangelho-gif.gif


A ordem é : se não tiver defeito bota e se não tiver bigode também bota. E tome mentira/Mirante e "Dedea Murad", repercutindo na ALEMA.

http://blog.chicomaia.com.br/wp-content/uploads/2009/06/Bigodes-do-Sarney.gif

24 de março de 2015

TRANSPARÊNCIA É COMO A CLARIDADE DO SOL PARA OS VAMPIROS/VAMPIRAS DAS FAMÍLIAS MURAD/SARNEY

Porque a determinação do governador Flávio Dino- acabar com a corrupção - incomoda as famílias Murad/Sarney ? É o medo do resultado das auditorias na Secretaria de Saúde do Estado.

A deputada Andrea Murad, a "Dedea do Papai" quer mudar a lógica dos fatos- Murad/Sarney são os acusados -  e "indiciar" assessores de Flávio Dino com base em denúncias do Sistema Mirante.

Transparência é como a claridade do sol para vampiros/vampiras das famílias Murad/Sarney. Eles/elas não gostam nem de ouvir falar. Mas a determinação é meta e vai ser alcançada.

andrea

O MAIS IDH DE FLÁVIO DINO E O "H" DE ROSEANA SARNEY

Com apenas 84 dias de governo é possível comparar o real/intencional de Flávio Dino com o ilusório/premonitório sobre Roseana Sarney.

Resultado de imagem para flávio dino visita obrasResultado de imagem para roseana sarney

Dino combate problemas seculares- fome/miséria/saneamento - com ações constantes. Da Sarney o inverno revela a herança maldita.

Resultado de imagem para fome no maranhãoResultado de imagem para fome no maranhão

Dino tem no Plano de Ações- Mais IDH - a política prioritária  para diminuir as desigualdades sociais que maculam séculos de fome/miséria.

Resultado de imagem para dino mais idhResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

A Via Expressa/Avenida IV Centenário se esfarelam com as chuvas e revelam a maquiagem dos 14 anos dos governo de Roseana Sarney.

Resultado de imagem para chuvas via expressa maranhãoResultado de imagem para chuvas via expressa maranhão

Como será o amanhã? Dino desponta como candidato preparado para a Presidência da República. Roseana Sarney é candidata a algemas. 

Resultado de imagem para flávio dinoResultado de imagem para roseana sarney deixa o palácio

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...