7 de março de 2015

EU NÃO DISSE : DEPOIS DA LISTA NEGRA DO JANOT ELISIANE GAMA QUER CONVOCAR ROSEANA SARNEY/EDSON LOBÃO, MAS DIZ QUE A CPI NÃO É ESPAÇO PARA JULGAMENTOS

Depois que a "Lista de Janot" foi divulgada, a deputada Elisiane Gama quer convocar Roseana Sarney/Edson Lobão.

Resultado de imagem para LISTA NEGRA CHARGE

Porque Gama tão esperta/atenta "dormiu no ponto"- não faturou com a convocação de Roseana Sarney/Edson Lobão ?

Resultado de imagem para DORMIU NO PONTO CHARGE

Gama diz respeitar a orientação dos advogados, que a convocação por recortes de jornais ensejaria o trancamento da CPI.

Resultado de imagem para MENTIRA

Trancamento da CPI?Gama é apenas membro titular da CPI. Nesta condição estão dezenas de deputados federais, como Aluísio Mendes.

Resultado de imagem para CPI CHARGE

Requerimentos são feitos ao Presidente da CPI e podem ser deferidos ou indeferidos. Gama não se antecipou contrariando sua natureza eleitoreira?

Resultado de imagem para DOIDA POR VOTO CHARGE

Gama advoga para os investigados- Roseana Sarney/Edson Lobão- e diz que a CPI "não é lugar para julgamentos, mas sim de apuração de denúncias".

Resultado de imagem para CPI CHARGE

Essa alma quer reza com "s" de cifrão($).  

Resultado de imagem para eliziane gama convoca marcos

TESTEMUNHAS : QUEM ACUSA ROSEANA SARNEY E EDSON LOBÃO

A prova testemunhal é chamada de prostituta- pela natureza humana falha de quem a produz. A confissão a rainha - pela convicção daqueles que admitem os crimes perante a Justiça.

Resultado de imagem para testemunha chargeResultado de imagem para testemunha charge

E a delação premiada ? Seria a prova ideal ? Prostituta porque premiada e rainha por coroar as investigações ? É preciso estabelecer os vínculos entre o que é falado e a verdade procurada.

Resultado de imagem para delação premiada charge

No caso de Roseana Sarney/Edson Lobão a contadora Meire Poza representa a testemunha- ela acusa o governo de receber propina da Constran por intermédio de Alberto Yousself.

Resultado de imagem para meire poza charge

Paulo Roberto Costa é réu confesso, admite os crimes, vincula outros atores- Roseana Sarney/Edson Lobão na prática de corrupção/lavagem de dinheiro/formação de quadrilha.

Resultado de imagem para paulo roberto costa charge

Alberto Yousself em delação premiada não aponta Roseana Sarney diretamente, mas informa ter estado no Maranhão, feito a entrega de valores que correspondem aos ditos na confissão de Paulo Roberto para beneficiar a ex-governadora.

Resultado de imagem para delação premiada charge

O conjunto das provas forneceu elementos de convicção para o Supremo Tribunal Federal autorizar a investigação de Roseana Sarney/Edson Lobão. Será difícil provar o contrário.

Resultado de imagem para delação premiada charge

LAVA JATO LIMPA ESCADARIAS DO PALÁCIO DOS LEÕES SUJAS POR DESVIOS/CORRUPÇÃO DURANTE 50 ANOS

A "Operação Lava-Jato" limpou as imundas/fétidas escadas do Palácio dos Leões, sujas por atos de corrupção, desvios, improbidades dos seus ocupantes durante 50 anos

Resultado de imagem para roseana sarney desce as escadas do palácio dos leõesResultado de imagem para roseana sarney desce as escadas do palácio dos leões

A ex-governadora Roseana Sarney foi formalmente acusada pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot de receber propina de três fontes envolvidas no escândalo da Petrobrás :

-a primeira fonte foi o Diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa que teria repassado 3 milhões em duas parcelas ao tio de Roseana Sarney, Ernane Sarney, o Gaguinho em um Hotel em São Paulo;

- a segunda foi o doleiro Alberto Yousself. Yousself entregou parte de 6 milhões- 1,4 no Hotel Luzeiros. O corretor Marcos Ziegert ligado ao empresário Fernando Sarney serviu de mula;

-a terceira fonte foi o chileno Rafael Angulo que também em delação premiada afirmou ter levado no próprio corpo dinheiro entregue dentro do Palácio Leões.

EM FUTURO PRÓXIMO O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ÉTICA DO SENADO SERÁ ACUSADO DE CAXANGÁ ? JOÃO ALBERTO /EDSON LOBÃO DA CAMPANHA CASADA À CASSAÇÃO DO MANDATO

LAVOU GERAL : JANOT E ZAVASKI LAVAM A ALMA DOS BRASILEIROS/BRASILEIRAS E AUTORIZAM INVESTIGAR ROSEANA/LOBÃO E MAIS 40 LADRÕES

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot e o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavaski lavaram a alma dos brasileiros/brasileiras ao requerer(Janot)/deferir(Zavaski) investigar Roseana Sarney/Edson Lobão e mais 40 ladrões.

Resultado de imagem para lavar a alma

Brasileiros/brasileiras torcem para que policiais/delegados/procuradores/juízes/ministros consigam provar o envolvimento de todos os investigados/citados na "Operação Lava-Jato"- escândalo da Petrobrás.

Resultado de imagem para prisão

Brasileiros/brasileiras do Maranhão redobram a atenção para dois dos envolvidos- a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-Ministro das Minas e Energias Edson Lobão. Ambos se consideram injustiçados como listados.

Resultado de imagem para roseana sarneyResultado de imagem para edison lobão

Lobão diz que está "tranquilo, não tem nada com isso". Roseana Sarney diz estar "perplexa, a inclusão do meu nome é uma injustiça". Ambos pensavam que nunca seriam investigados, processados, julgados e condenados, mas se engaram. 

Resultado de imagem para ladrões disfarçadosResultado de imagem para ladra disfarçada

Será que Lobão vai dizer que todo seu "Império" é fruto de uma padaria em Serra Pelada? Roseana Sarney deve dar 7 versões- como no Caso Lunus - para cada acusação na "Lava-Jato/Petrolão". Chegou a hora dela(e) pagarem por seus crimes.

Resultado de imagem para caso lunusResultado de imagem para edison lobão charge

O jornal da família Sarney "O Estado do Maranhão", o EMA fala em perseguição política. Para os escribas do Ema, Janot citou a Sarney por influência de Nicolau Dino, irmão do governador Flávio Dino. 

Então tá! Essa justificativa está tão enrugada, quanto a mão de quem escreve há cinquenta anos em defesa de um grupo de saqueadores, responsáveis pelos indicadores negativos- educação, saúde, infra-estrutura, desemprego, subdesenvolvimento - do Maranhão.

Resultado de imagem para escriba